Nao estou Sozinha

Cerca de 582325 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

“Ei amigo, eu conheço da decepção o mesmo tanto que você, sei que é duro e difícil, mas estou aqui pro que der e vier. - Ei amigo, estou contigo, não te deixarei chorar na frente de ninguém, te darei concelhos, eu serei seu ombro direito. - Ei amigo saibas que tu não estas sozinho.”

Inserida por kellyswianny

Só o que posso dizer de hoje... do que aprendi e que venho aprendendo, é que estou aprendendo. É, eu estou aprendendo... estou em construção, e tem pouca coisa pronta, além muita vontade de ver esse projeto, eu, dar certo. Nas mãos de quem vai acho que vai dar certo sim.

Inserida por GisleineEmanuele

- Você me ama?
- Sim...claro que te amo!
- Mas me ama mesmo quando eu estou feia, gorda, descabelada, chata, irritada e sem nenhum senso de humor?
- Sim...te amo ainda assim!
- Então é assim que você me vê? Te odeio!!!

...Mulheres!!!!!
=]

Inserida por MellGlitter

Estou esperando alguem que eu nem sei se existe, mas sei que preciso desse alguem.

Inserida por CleberSilva

Você é minha razão


Eu estou pensando em nós

No quanto é bom ter você

Parte da vida que vivi

Não sabia que era infeliz

Agora depois desse amor

Vivo feliz e sei minha missão

Você é minha razão

Dos meus dias que vem e se vão

Inserida por BrunaAbrantes

Que bobo sou, quando estou perto do meu amor.

Inserida por BrenoBotti

Estou à procura de bons ventos, de uma ventania que derrube tudo e faça transparecer um sorriso de canto de boca.

Inserida por BrenoBotti

Estou tão empolgado em sala de aula que a maior frustração será o conhecimento sem a função para executar

Inserida por EdiGAMES

Estou dividida entre o fogo e o calor
entre entre o frio e a neve
entre a chuva e a tempestade
Entre o desejo e razão
Entre as palavras e a letra de uma musica
entre versos e estrofes
entre capítulos e paginas
Entre o segredo e a confissão
Entre a paixão e o perdão
Entre minha alma e meu espirito
Entre flores e espinhos
Entre meu querer e meu dever ! dividida entre esse louco sentimento chamado amor.Amor que preciso, que respiro e vivo. assim sigo meu destino sem saber ,se vivo ! ou existo.

Inserida por lisaordinas

Estou em um mundo esquecido
Ele esta perdido dentro da minha memória
eu estou me arrastando,com meu coração que foi quebrado
agora Como todos os outros entraram na minha história ?
By:Dayse Galvao

Inserida por DayseGalvao17

quem ja viu essa frase?:"Estou evitando algumas pessoas, pra evitar certas decepções."
so tenho uma pra dizer gente falça nao tem Felicidade ^_^

Inserida por DayseGalvao17

Só estou precisando de uma coisa muito importante: tempo :)

Inserida por DayseGalvao17

Mudei? Estou estranha? Ou é você que está merecendo tudo isso?
Cada um tem de mim o que merece...

Inserida por DayseGalvao17

Eu me refaço todos os dias.
As vezes fico quieta, nessas horas tenha certeza que estou tecendo meus defeitos e procurando melhorar.
Ajo muito pela emoção, mas as vezes por medo, sou muito racional.
Defeitos tenho aos montes, mas independente de como sou tenho Jesus sempre em meu coração pois sei que sem ele eu seria como uma folha seca, solta ao vento.

Inserida por Rosane32

Quando está escuro, estou no meio do silêncio e apenas escuto o som dos meus pensamentos, eu escuto a sua voz.

Inserida por HeloisaBurtet

Por que estou chorando? Um cisco no olho, só isso.

Inserida por HeloisaBurtet

Mas quer saber, liga sim. Quero atender com minha voz mais bonita e te mostrar mesmo como estou mal com a sua falta. Quero mesmo te atender e te mostrar que não perdi o ritmo, que mesmo com você falando que nossa música já tinha parado de tocar na rádio, e que só eu ainda dançava ao som dela, ainda danço muito bem, obrigada. E até canto, agora. Liga, sim, que aí vai ouvir no timbre da minha voz que quem perdeu foi você. Que não importa mais, mesmo, mas que quem não se importa sou eu. Mas liga mesmo, e aproveita pra me dizer que eu não sou nada sem você, que eu tô doida pra me ouvir dando uma risada.

Inserida por devestidopreto

Quando estou com você
sinto algo Inexplicável...
Eu acho que isso é AMOR !!!

Inserida por GustavoMSD

Na estrada eu estou pensando em como vou te dizer toda a verdade como posso te dizer o que sinto por você!
A um desejo,a um caminho,a um amor,a duas estrela,a duas pessoa,mas a uma só palavras te amo!

Inserida por rute35anjo

Nos dias de hoje esta muito difícil se um artista,
Então imagine você, como estou logo eu que sou metido a fazer arte...!

Inserida por ironpaulo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp