Nao estou Sozinha

Cerca de 595144 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Quando digo que Te Amo!
estou afirmando,
em poucas palavras
que você é minha vida!

Inserida por RitaSimoes

CHUVA


A chuva está caindo,
Como se soubesse oque estou sentindo.
Pois quando chove dizem que o céu está chorando,
sendo assim, está chorando com meu coração, que ainda sofre por estar te amando.

Inserida por Igorviacelli

Olha eu aqui vivo depois que te vi.
Ontem foi uma ótima noite que passei com você e por isso estou aqui pronto pra escrever, não vou negar, quando vi você no metrô meu coração acelerou, não sei se deu pra sentir no momento do abraço, mas ali foi tão bom te sentir de novo em meu braço.
Admito também que aquela chama não ardeu, mas nesses últimos tempos os meus sorrisos mais sinceros foram seus.
Estávamos com o coração blindado, certo? Você pra não chorar e eu pra não te beijar, e isso talvez seja bom pra um primeiro encontro,
Porque assim não assustamos um ao outro.
Realmente só coisas boas aconteceram, com certeza foi do jeito que nossos anjos torceram.
Te encontrar me fez muito bem, um bem que não sinto com ninguém.
Aquela sensação de que poderia ficar ali conversando e rindo sem perceber que o tempo está indo.
Sentir a sensação de que estou, sim, com alguém que me faz bem como ninguém, vendo seu sorriso... Ah, ali estava parecendo o paraíso.
Paraíso não é um lugar lindo com um lindo jardim de flores belas e um chão cheio de pétalas.
Paraíso é o lugar que quando estamos lá o tempo para, congela, e a única coisa que se mexe, fala, respira, é ela.
Um lugar que não importa o que tem em volta ou quem está passando, pois aquele momento é perfeito demais pra ficar reparando.
Paraíso é eu poder deitar no travesseiro sabendo que te fiz bem e que esse sentimento não é passageiro, e sim derradeiro.
Paraíso é poder te amar só pelo olhar, o falar, e o beijar? O beijar se for pra acontecer um dia, vai rolar.
Então eu agradeço por termos nos visto, obrigado pelos abraços, pelos olhares e pelo sorriso.
Muito obrigado a você, por ser meu paraíso.

Inserida por Igorviacelli

Hoje estou só!
Amanhã, Só serei!
Porém continuarei a 'Só rir'!

Inserida por fatimadsr

Eu só queria saber por qual motivo eu estou tão mal

Inserida por keylacadete

«Que idade tenho? Tenho a soma dos meus anos de vida. Mas quando estou feliz parece que tenho menos, quando estou triste parece que tenho mais. A minha idade depende do que estou a viver e de quem me acompanha no momento. Quantos anos achas que tenho eu, aqui e agora, contigo?»

Inserida por CarinaPina

Estou querendo estar numa parte d sua ocupação e noutra parte dos seus tempos livres,
Só preciso de sua autorização.

Inserida por AksasSoulofaLion

Valdeni você mim, faz feliz mesmo quando estou triste /-/-/-/-/- 06.11.2015

Inserida por AnthonyJoas

Aos PATRIOTAS, estou de braços abertos. Aos IMPATRIOTAS fiquem longe, bem longe, juntamente com seus donos!

Inserida por EmersonLoverra

LUA

Estou te avistando daqui
Tão bela!
Vontade de chegar pertinho
Te abraçar!
És tão poderosa
Receio me aproximar
Até apaguei a luz
Só pra te ver
ùnica e esplendorosa,,,

mel - 13/09/11

Inserida por MelaniaLudwig

PROVÁVEL DESPEDIDA

Estou me preparando
para uma provável despedida
As mãos vazias estou deixando[
para que ela seja desmedida
recebendo um grande abraço
daqueles que valem por uma vida
Vou desamarrar um laço
em seguida comprar outra fita
para iniciar nova trançça
nos meus sonhos de criança...

mel - 08/30/11

Inserida por MelaniaLudwig

Eu estou feliz!!!

FELICIDADE É SENTIR QUE SEU SONHO ESTÁ PRESTES A SE REALIZAAR.

mel - 22/08/11

Inserida por MelaniaLudwig

CIGARRO O ÚLTIMO

Estou vazia sem força
De linhas cosidas na alma
Num silêncio absoluto
Ensurdecedor de palavras
Soltas, perdidas, esquecidas
Escritas que não querem conjugar
Não consigo escrever, o meu corpo
Foi, passou para lá do limite, quem sabe
Fumo talvez o último cigarro de ti
Para nunca mais te voltar a tragar
Inspiração que traz à minha boca
O teu sabor, sabor esse que traz
Ao meu peito um tremor invasivo
De um intenso desejo do teu aroma
Aroma perfumado da tua pele em mim
Apetecia-me fugir por momentos
Esquecer o mundo sem lamentos
Como uma lágrima em cada poema
Num sentimento desejado, envolto
Num longo suspiro, de uma inspiração
Desenhado com uma infinita emoção
Onde os sonhos nos levam ao coração
Fumo um cigarro talvez o ultimo
Onde me sinto silenciosa, só…sem ti.

* _*
<\--♥
_/|_ ✿❀༺༻❀✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando estou sozinho, fico muito feliz pela inteligente companhia que tenho.

Inserida por FernandoSekin

Te amei e te falei.... vc me ignorou e agora estou assim

Inserida por LuukasPensador

Estou tendo mais uma daquelas noites de insônia. Essa insônia que tem nome sobrenome e um sorriso maravilhoso.
Essa noite não consegui me concentrar em nada. Deitei, rolei na cama, li mais algumas páginas do meu livro, parei fui escutar música, deitei novamente rolei novamente e nada. E senti vontade de escrever para você.
Sinto sua falta sabe? Não faz tanto tempo, mas os dias tem passado tão devagar e o meu amor por você é tão grande que isso chega ser engraçado. É engraçado pensar que toda escolha é um rumo diferente que tomamos e a cada escolha as coisas mudam totalmente de lugar. É engraçado pensar que se eu tivesse ficado em casa naquele dia eu não teria te conhecido e talvez não estivesse escrevendo isso. Mas se parar pra pensar, será que mesmo que se eu tivesse ficado em casa naquele dia, o destino não teria feito a gente se esbarrar por aí? Sinceramente eu acho que sim, costumo pensar que algumas pessoas foram feitas para entrar de qualquer forma em nossas vidas, algumas ficam, outras vão, e algumas até voltam depois de um tempo o que eu também acho que sejam grandes manobras do destino.
E bom nós temos se esbarrado tanto que eu sei que nós fomos feitos pra se encontrar, você infelizmente não permaneceu. Não permaneceu em meios termos, pois você está presente em tudo, cada detalhe e lembrança que me fazem sentir que você está presente.
Eu sei que um dia você vai voltar e finalmente permanecer, enquanto isso eu espero, com o coração na mão e borboletas no estômago.
Essa noite mais do que nunca me senti sozinho, sozinho por saber que ainda que eu deseje não posso ter você por perto, a recaída por você é tão grande que chego a pensar em mil possibilidades para nós.
Você pode encontrar alguém nesse caminho alguém que te faça esquecer de mim, ou você simplesmente não estar mais aqui amanhã. Eu posso não estar mais aqui amanhã...
É estranho pensar que hoje está tudo bem e amanhã já acabou tudo. O que sabemos sobre o amanhã? O amanhã cabe a mim, cabe a você, cabe a nós mesmos decidir. O amanhã é feito de escolhas, assim como a vida inteira foi e continuará sendo. Você tem feito suas escolhas corretamente?
Eu não tenho feito as melhores escolhas, mas tenho feito o possível para dar certo. Não foi uma escolha inteligente te deixar, isso está na cara. Eu torço secretamente para que você não encontre alguém como eu e que você não se entregue para ninguém assim como se entregou para mim. Algumas escolhas não são certas, porém necessárias.
Não sei dizer ao certo o que estou sentindo no momento, são tantas emoções misturadas, a vontade de correr, ir para um lugar que não me lembre você é tão grande que eu faria isso agora, mas do que adianta fugir se esconder, você sempre vai estar comigo aconteça o que acontecer, eu sei que até mesmo o vento vai me trazer lembranças sobre você.
Ao mesmo tempo que gostaria de correr fugir pra longe, eu quero estar com você, quero fugir com você, e seremos só nós. Fugir seria uma das melhores escolhas que eu teria feito, e faria sem pensar duas vezes se tivesse certeza que você estaria ao meu lado. Uma das melhores escolhas? Sim a primeira de todas foi quando escolhi você, quando decidi que era por você que eu teria que fazer valer a pena todas as outras escolhas que fizesse.
Aguardo o momento em que tomarei a mais importante escolha de todas e que irá mudar nossas vida para sempre. Sempre acreditei que o melhor e o pior lugar do mundo, e a nossa mente, pois se estamos livres dentro dela, tudo se torna mais simples, e coestistir nao e necessário pq voce comsegue viver, e nao sobreviver, e quando se esta preso dentro dela, m3u amigo, e algo horrível com raizes profundas, masquer saber para toda olanta ha u, machado, uU e ,eu machado me cortou bem na raiz da mente, bem ali de onde surgem os pensamentos, onde conquistei primordialmente amor a minha vida, e com vontade de viver e nao ficar para tras, consigo deixar w mente num estado psicológico bom onde consigo onter dela, o melhor que posso, hoje posso dizer wue minha mente e um bom lugar para qe eu possa habitar, oois dentro dela, consegui achar liberdade de expressão, e um, ponto de paz, tal estado que comigo ver o tanto que deixei de viver, e mano por bobeira, clamei a Deus por uma reviravolta, uma chance para recomeçar e fazer minha vida diferente, então assim Deus fez, e quero e vou fazer acontecer. Idepemdencia ou morte? Huum já sei o que quero é cada passo que devo tomar, então cada coisa coloco no seu lugar, gosto desse gosto de estar livre leve e solto, sabe essa viagem até qe me fez bem, me fez ver o quão bom é viver, e qe estar isolado de tudo, não é solução para nada, então a melhor forma de tudo e dar a cara a tapa, e correr de braços abertos para a vida, e buscar um sim, para todas as coisas, porque o não você já tem, então já se passa da hora de correr atrás dos Sim que a vida está disposta a dar a quem busca coisas incríveis e isso possíveis, como diz meu caro Alexandre, "O impossível é só uma questão de Opinião " e já são altas da madrugada literalmente o sono se esvaiu da minha cabeça e deu vazão a pensamentos tão bons, mas tão bons, há há, isso daria até uma música mas tenho uma idéia melhor, que os astros estejam ao meu favor, os anjos de Deus a minhas estrada venham iluminar, porque no caminho difícil vou trilhar, porque o perigo tras adrenalina que faz bem ao coração, tendo assim emocao e disposicao para viver coisas incríveis. Cara tudo esa sendo tao bom, não eu não vou deixar isso passar.

Inserida por Edvands2

Se apaixonar é prejuízo estou vivendo endividado já com o coração amargurado.

Inserida por PabloHaver

Ninguém entenderá, estou em terras pessoas surdas, mudas e cegas pela constante necessidade do autoengano - assim se vive com menos dor.

Inserida por AdrianaVargas

Amadureci com as desilusões daqueles que amei e me trocaram.
Cresci.
Deus, como estou grande!...

Inserida por Pamarepe

A cada minuto que passo sem fazer nada é algo muito valioso que estou perdendo.

Inserida por anazoey