Nao estou Sozinha
Não Sinto Sono, Não Sinto Fome, Não Sinto Vontade de Fazer Nada. Única Coisa Que Sinto Falta é Te Ter Ao Meu Lado.
Um alguém que eu não pensei em ter, um alguém incrível de mais pra existir, um alguém que me faz tão feliz. Esse alguém tem 4 letras e apenas o maior sentido da minha vida 'VOCÊ'
Não posso dizer que meu amor será para sempre. Mas posso prometer que enquanto durar, será verdadeiro.
Peço-te que não chame meu amor de idolatria, eu não realço meus ídolos. Pois o meu falar se alia ao seu jeito de cantar, e isso me faz bem. A partir de algum tempo você percebe a sutil diferença entre dar as mãos e entrelaçar uma alma. Você aprende que estar com alguém não significa estar seguro. E que beijos não são apenas contatos. E dizeres não são apenas promessas. E com o tempo você aceita suas derrotas de um jeito mais maduro do que aceitava. Com o tempo você aprende a construir estradas no “hoje”, porque o “amanhã” pode não ser próximo o bastante, e o futuro podem ser em vão. Quando penso em ti me vejo flutuar e assim eu vou tentando melhorar. Você me olha e eu fico intacto, não sei o que fazer. Você passa a mão em meu cabelo e me deixa sem graça. Sinto saudade quando não estou consigo. A saudade me dá a certeza que ficaremos unidos para sempre. Tenho medo de que as pessoas me vejam, mas também quero mostrá-las que estou bem, eu estou feliz. És bela, és delicada, és tudo que eu tenho. E digo isso porque eu te amo.
...Ter amigos não é só dizer que ele estuda na sua turma, não é dizer que ele mora na sua rua, não é dizer que ele pega onibus com você, ter amigos é saber dizer o quanto você o ama, é da um colo a chorar, é sorrir quando uma piada imbecil é solta, é estar sempre ao lado de seu amigo, nas horas boas e ruinz.É , amigos se conquista e não se compra. Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora.Amigo é aquele que nas horas mais dificeis, olha nos seus olhos e diz : AGORA FUDEU..."
Já não vejo mais essa graça toda… Essa brincadeira de “fazer nada” cansou-me. É difícil você ver os outros seres evoluindo e você intacto. Difícil também toda noite ficar jogando palavras soltas em um pedaço de papel… Mas fazer o que se tem nada pra fazer? Fazemos nada. As músicas que eu escutava já não me causam mais o efeito que causavam antes, as emoções em acordar todos dias já acabaram, a saudade que sentia das coisas se dissolveu… E a esperança que sempre me confortava todas as noites se escondeu entre os lençóis das estrelas. Tudo, tudo, tudo! Tudo que eu um desejei para meu lento removeu-se de meus sonhos. Meus cabelos negros já não estão tão negros e minha paciência se esgotou. Não realizei nada que um dia eu quis para minha vida. Amores, beijos, abraços, sorrisos, amigos, família… Tudo falso. - “Toda fase ruim passa”- Dizem. Balela. Não! Não quero mais viver, cansei. E não escrevo esse texto para eu ler quando estiver triste, e sim, escrevo para não cometer mais os erros que cometi. A verdade? Não sou um cara feliz… Nunca fui.
Saudade
Se a saudade não doesse assim
Nem tão grande fosse a solidão
Se eu pudesse gostar só de mim
Te expulsava do meu coração
Se eu pudesse não ser como sou
E aprendesse como te odiar
Mas só sei sentir amor, você sabe que ganhou
Mas não vou me entregar
"Você precisa acreditar, não só de ouvir falar, mas provar o amor, que nos faz acreditar que a gente pode ser feliz!"
Nao se apegue com pessoas que gostariam que voce fosse de outra maneira , pois ela nunca vao estar satisfeitas pela sua escolha!
Caiu? levanta, está difícil? não importa, está doendo? você aguenta, o impossível só existe para os fracos.
