Nao estou Sozinha
Eu estou aqui, sempre estive aqui dentro.
A cada passo me encontro, faço contato, renovo a paciência, a força e a fé... É cedo, mas, é vitorioso!
Ninguém deve se perguntar isso: por que estou infeliz? Esta pergunta traz em si o vírus da destruição de tudo. Se perguntamos isso, vamos querer descobrir o que nos faz felizes. Se o que nos faz felizes é diferente daquilo que estamos vivendo, ou mudamos de uma vez, ou ficamos mais infelizes ainda.
É, sim, eu estou aqui novamente, é eu sei, eu ja deveria ter seguido, eu sei que ja deveria estar em outra, mas tem uma coisa que não me deixa fazer isso, eu não consigo, eu estou preso, preso em você e não consigo me soltar mesmo depois de ter passado por tantas coisas que foram quebrando pedaço por pedaço do meu coração, eu ja vi tantas coisas, ja me falaram, ja me mostraram tantas coisas que me destruíram mil vezes e só tem duas opções pra descrever isso que eu to fazendo agora, na vista de todos que conheço eu estaria sendo um completo idiota por pensar e por mandar isso sabendo que ja acabou, mas para mim o que estou fazendo e o que eu sinto é verdadeiro mesmo para durar tanto tempo e para sobreviver diante todas essas circunstâncias. Nós dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado, em mim ele ainda vive fortemente e arduamente, me empurrando cada vez mais ao desespero e a saudade, me faz querer rever aquela pessoa que eu chamo de ex-namorada, daquela pessoa que eu sempre quis de volta ao meus braços. Eu acreditei que nosso amor iria durar para sempre, pensei que seria minha namorada para sempre, e nunca me decepcionei tanto por ter criado tantas expectativas que no fim ficaram só na minha cabeça. Desde que você terminou eu nunca parei de pensar em você, tentei superar o fim do nosso namoro várias vezes, ainda tento, todos os dias e para isso fingi até que você nunca existiu na minha vida, mas foi um esforço em vâo. Esquecer você tem sido como querer viver sem respirar, é como ir contra uma vontade própria, minha alma continha implorando sua presença ao meu lado, por mais que isso demonstre estar impossível, não vou negar que tentei fingir estar bem, mas o verdadeiro sentimento ficou cada vez mais forte, cheguei em um ponto que não consigo disfarçar nem negar o que sinto, eu peço desculpa, mas está cada vez mais dificil para mim, não sei até quando vou suportar, ja passaram meses desde o término do relacionamento e eu não esqueci, não superei como você diz ter superado e eu não te critico por isso, eu te admiro por ser tão forte e imponente, e eu fico feliz por ver que você está bem, eu sempre desejei que você fosse feliz de verdade. Hoje daria 1 ano que se conhecemos de verdade, 1 ano que comecemos a se falar, para mim foi o meu primeiro amor verdadeiro e o ultimo, espero que quando se lembrar de mim lembre que quando eu jurei que te amaria para sempre eu falei com meu coração, e que não é apenas o amor de mãe que existe no mundo, eu amei, eu amo e eu te amarei . Prometo que vou seguir minha vida um dia, não sei quando vai acontecer, mas eu vou tentar me acostumar com isso. Obrigado por me proporcionar tantos momentos marcantes em minha vida, te desejo toda felicidade do mundo, agora viva, se divirta, se apaixone, se cuide e seja feliz. Adeus meu amor
Estou reaprendendo,
... reaprendendo a ouvir do que provoquei. Obrigado, o inverso do meu pensar também é aprendizado...
Qual a sua palavra favorita? A minha é aquela que digo quando estou muito feliz ou então deslumbrada com alguma coisa, adivinha? É sensacional!
Aqui estou mais uma noite em claro. Meus olhos ja estão cansados. fiz da insônia minha aliada, já não sei mais se estou dormindo ou se estou acordado, parece um daqueles sonhos em que eu tinha certeza de que eu estava acordado. rodiado de zumbis ao meu lado... Tolos alienados
Sem muito duvidar,
Meus limites superar.
Já estou a acreditar,
Que nessa vida de assombrar,
Vem você me ajudar.
TRISTE
Estou triste agora
Estou triste é tu sabes
Estou triste comigo
Estou triste pelo que eu não consigo
Triste por não saber quem sou!.
Triste por não ter valor
Triste por não ter um amor
Mas também...
nunca estive alegre
Todos os dia sinto o sabor gostoso porém amargo desta crua tristeza
Toda Essa escassez de deleite
Tornou densa a minha tristeza
Tao envolvente é aconchegante que lanço-me aos seus braços com todas as minhas forças
Para nunca mais a largar
AAh!...
Minha doce e prazerosa tristeza!
E tão afável ter-te aqui junto de mim
que não enxergo-me a viver sem ti.
Pois só tensiono deixa-te no dia em que A MORTE abraçar-me.
Contando as horas
6:45Am
Bocejo sossegado, olhar pesado, pálpebras fechando e cá estou eu, pensando em você!
6:50Am
Andar cambaleante, um samba bêbado até o banheiro, água da cabeça aos pés, pensamentos se organizando e cá estou eu, pensando em você.
7:15Am
Café quente, leite frio, queijo coalho, torrada morena, manteiga cheirosa, paladar apurado, Café-da-manhã concentrado e cá estou pensando em você.
7:45Am
Trânsito parado, semáforo quebrado, rádio sintonizado, música de Erasmo Carlos e cá estou eu, pensando em você.
10:00Am
Escritório desorganizado, papel pra tudo que é lado, ao lado uma janela grande, eu em pé ali me lembrando da música no carro “Amada amante” Remetendo a todo instante... Você.
12:15PM
Comendo rápido, almoço acelerado, pra poder entrar no carro terminar o meu trabalho e correr pra poder te ver.
3:55PM
Relógio em frente à mesa, tic-tac assustador, o tempo para a todo instante e tão longo e aborrecedor.
5:00PM
Saindo apressado, tropeçando no assoalho, secretária educada “Tenha uma boa tarde empresário”.
6:30PM
Pego ansioso o elevador. Subo para o 13º andar, toco sua campainha, você abre a porta tranquila e sorri. Eu nem um pouco calmo carrego você em meus braços, rasgo seu vestido mais caro e desejo que a noite não tenha fim.
11:32PM
Olho apaixonado aquele rosto delicado, digo, dessa vez bastante calmo – “Pensei em você todo o dia”, você sem acreditar, mas emocionada declara “Contei os minutos pra te ver!”. Eu ri.
Eu estou limitado pelo tempo.
Todo meu ser é governado por alguma força superior a minha.
Sou humano sem livre arbítrio.
Quando estou em um lugar parecido com um chiqueiro, os espíritos de porco pensam que sou porco, Até aí, não me incomoda, pois eu, baseado em mim, também fico pensando sobre eles serem gente civilizada, isso me incomoda bastante.
Posso está louca por isso nem vou falar o que estou sentido, mas aqui dentro do peito coração dói de amor.
Ja estou preparado para a noite.
Com estes óculos,vejo tudo,o que me rodeia,as nuvens,as estrelas,tudo que vai para além dos sonhos,assim ficarei toda a noite contemplando a lua...quero a ver mexer....(Adonis Silva 08-2018)
Ansiedade
Estou ausente a algum tempo
Fazendo uma longa travessia
Sem saber quando vou chegar ao meu destino
E me reencontrar com a minha alegria
" - Falta muito para chegar?"
O tempo é relativo (...)
Dias parecem demorar anos a passar
E, quando percebo, o mês já acabou
E eu continuo no mesmo lugar
Vivendo em um eterno não presente
Paralisada pelo medo de nunca chegar
Onde o futuro também é ausente
"- Falta muito para chegar?"
Não sei responder
Mas nessa travessia vou continuar
