Nao estou Sozinha
Como homem pensante fico bem mais feliz quando estou na pista distraído pro negocio e o caçador olhar feminino inteligente suavemente me escolhe, me acolhe, me induz e me seduz.
Assim como a lua reflete o brilho solar
Os meus olhos resplandecem quando estou a te olhar
Pois tu és como a lua a brilhar
Mesmo estando distante me faz suspirar.
Quando estou a olhar para telas por exemplo, o relógio parece marcar seus ponteiros calmamente.
Mas quando estou frente ao prisma dos teus olhos, não vejo o tempo, mas sem espera ele caminha rapidamente.
Por através deles eu pude ver nossas almas em uma valsa suave, juntas, a dançar perenemente.
"Estou desconstruindo minha sabedoria com criatividade para encontrar soluções para cada oportunidade”.
“Estou treinando minhas asas pra poder voar para o topo quando meu mundo virar de cabeça para baixo.”
“Fui enganado por um papagaio que pairava sobre mim, a me dar conselhos, agora estou em uma ilha deserta sem tesouro e o pirata com meu ouro.”
"Queria que Deus me desse sabedoria e discernimento para saber se estou no caminho certo, minha intuição pode estar me levando longe demais para voltar."
Fugirei dos seus braços
Ao perceber que, diante do gatilho,
Estou completamente perdido por você
(Trecho da poesia Fuga)
Sempre existe um pouco de verdade por trás de todo ”Estou brincando”, um pouco de sabedoria por trás de todo ”Eu não sei”, um pouco de emoção por trás de todo ”Eu não me importo” e um pouco de dor por trás de todo ”Eu estou bem”.
SETEMBRO
Em quantos versos sou capaz de dizer, que a vida é melhor para mim quando estou com você.
Em setembro, entre as flores, e o calor que me queima, desejo tocar profundo no teu coração, com emoção...
Fecho os olhos e aleatoriamente lembro, da minha paixão;
Que nasceu, e nela me perdi, e não mais me achei...
Em quantos setembros já vivi e revivi, tão singelo momento, porque agora, o amor para mim é sereno, cálido sentimento.
Que repousa tranquilo, entre a brisa e o orvalho, que sobeja da noite.
Eu nunca achei um defeito na BÍBLIA, mas eu estou sempre achando defeito em mim, quando leio a BÍBLIA!
pôr de lua
estou naquela fase
cheia de resumo
foge-me o verso
a rima escapole-me
peço a são jorge
lave-me leve-me
love me
'' e a saudade volta todos os dias, sempre estou lembrando dos momentos que eu tive ao seu lado, porque apesar de todas as dores, não há ninguém, pelo menos para mim, que possa substituir você''.
Eu realmente estou cansada dessa mesma história. Já foi machucada o suficiente por você, pelo que aconteceu entre nós. Não vou mentir, ainda te amo e aceitaria você novamente, mas sei que nada por ser igual. Não há como esquecer tudo o que você fez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp