Nao estou Sozinha
É muita miséria e tristeza nesse mundo, que as vezes não dá vontade de viver. Não viver? sim, não viver, para não sofrer com o sofrimento das pessoas que nesse mundo vivem ... cadê a luz prometida ? cadê a saída de escape, pra esse mundo perverso e malicioso onde objetos valem mais do que a vida ?... milhares de pessoas morrem na África ,Brasil em todo mundo.Morrem por não ter se quer o que comer, possuem,somente,a fé no coração, as vezes nem isso possui, pelo fato de viver na miséria. Deus eu suplico ajuda essas pessoas ,até que ponto isso vai chegar ? cadê a perfeição ? queria acordar e ver que isso tudo foi só um sonho ...
Quando penso que meus problemas são grandes me sinto pequeno por saber que isso é mentira, e que tem pessoas na miséria sem nenhum valor moral ou social que morrem por não ter o que comer .
A saudade é uma energia que emana da alma e sua intensidade não é medida pela ausência, pela distância entre duas pessoas, mas sim pela intensidade magnífica de sentir lá no fundo de nós mesmo, a doce presença de alguém.
Todos nós podemos dominar uma dor física, mas não aquela dor que às vezes trazemos na alma, como por exemplo, a saudade.
A beleza feminina é para ser amada, não venerada, nem adorada ou idolatrada. Tende de se ter amor e carinho para com todas as mulheres. Sejam boas, más, baixas, altas, magras, gordinhas, esbeltas, solteiras, casadas, divorciadas, desquitadas, as que trabalham em ofício laborioso e não laborioso. Respeitem as donas de casa, elas também trabalham, e, jamais batam em uma mulher, ela é templo da graça do santo espírito, assim como o homem. Respeitem o corpo, mente, alma e espírito. Paz de Jesus Cristo (Emanuel).
Não espere nada de ninguém, espere algo de si mesmo. Porque somente você pode fazer diferente, algo realmente vala a pena!
Mercadores de alma não serão aceitos na congregação dos justos. PS. O amor de Deus não anula a Sua justiça.
OS IGUAIS!
A maioria dos seres humanos sofrem quando vivem a realidade, nós não, temos uma cobertura de sonho em tudo que fazemos quando estamos juntos, não somos os melhores, só que somos diferentes, exatamente por sermos iguais. Não existe professor, não existe alunos (as), existem não humanos, seres que existem para, independente de Arquitetos, Biomédicos, Historiadores (as), Administradores, design e moda, somos únicos.
Não foi só um café, nem a comemoração de um aniversário, foi nosso encontro. E como sempre: que encontro.
Stephanie Beserra, Cassiano Matos, Hadassa R. Loth, Marcela Guirra, Tania Alcantara e Glauco Marques, no coração Bruno Bloise e Carolina Eloy.
PAREI!!!!!!
Vou parar de acreditar em pessoas que não acreditam em si mesmas, falo para a pessoa ser melhor que eu, ela posta: não somos melhor que ninguém.
Realmente, todos ganham como Eike batista, comem como Jô Soares e vivem como Oscar Niemeyer.
A beleza!
Porque beleza e futilidade andam juntas?
Porque as pessoas não entendem que até podemos chamar um amigo ou amiga de amor, porém jamais chamaremos um amor de amigo ou amiga.
Algumas pessoas não nos querem , só necessitam de nossa presença as vezes, como um paliativo.
Um dia podemos cansar!!!!
Pense nisso antes de nos perder....
Se é que já não perdeu!!!!!!
MEU AMOR!
Não errei em te amar!!!!
Errei em acreditar que você prestava.
O problema de meu futuro é que esta escrito na bula de seu passado. Mesmo sabendo que o comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem.
Sempre soube que:
"Somos facilmente enganados por aqueles que amamos."
E mesmo assim procuro viver o hoje, sabendo que meu ontem foi a virgula de minha derrota, jamais o ponto final de meu acreditar.
Amar é o acalento de minhas mentiras e as certezas de minhas verdades.
FORÇA E UNIDADE ATRAVÉS DA FÉ ! ?
O passado não muda quem você é, o passado confirma que você sempre foi.
Você começa a conhecer seu futuro quando o filme de sua vida, você não é o ator ou atriz principal.
A vida só tem um fim, quando não somos capazes de viver, viver não é um opção , é um caminho...
Obrigado por me mostrar no dia 09 de dezembro de 2011, que eu era o aluno nesta sala chamada vida...
VENCER!
Se uma pessoa chegar pra você...
e falar que você não é capaz de vencer...
é porque essa pessoa nunca teve coragem de lutar...
Mas não fique chateado (a) com essa pessoa...
Ela será a primeira e te aplaudir de pé...
Lendários (as)...
O BEM NÃO SE FAZ O BEM SE PROPAGA!
O objetivo maior deste projeto, que foi alcançado, foi garantir o processo de construção de uma sociedade mais justa, mais solidária, onde a dor do outro seja também a nossa dor, onde as pessoas compreendam que somos seres sociais e as nossas vidas estão vinculadas umas às outras.
Esses jovens me mostraram o que é ser vencedor, me mostraram que juntos são imbatíveis, que no fundo o aluno era eu. E juntos me ensinaram. Por isso:
UNA-SE À NÓS!
ESTAMOS PARA FAZER UM NOVO DIA DA CRIANÇA 2011 EM UM OUTRO ORFANATO. QUEREM FAZER PARTE DESSE SONHO?
Apesar de nos fazer sofrer tanto quanto, o amor não é uma doença que precise ser curada, um outro amor pode surgir e nos fará acostumarmos com outra realidade, mas aquilo sentido em outrora jamais deixará de existir, por mais que tentemos deletar de nossas vidas, ele continuará lá nos ferindo e muitas vezes fazendo com que desejemos nunca ter existido, por em diversos momentos ter atrapalhado o sentimento do presente.
Fiz da solidão minha aliada e com ela descobri que posso ser feliz sozinho. Não é o outro que te faz feliz e sim você mesmo, o outro é apenas um complemento de sua felicidade.
Eu sei que é amor. Só você não vê.
Mas eu posso te esperar, te dar tempo pra aprender
Que sou eu quem vai
Te fazer sorrir, te fazer chorar.
Te fazer perceber que um amor assim não pode se perder.
Na hora certa vai gritar, pra quem puder ouvir
Que encontrou no amor a sua flor de jasmim.
Só espero que o tempo nos dê um tempo a mais
E que quando você perceba, não seja tarde demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp