Nao estou Sozinha
Faça o que sua alma indicar que deve ser feito, e não espere aplausos por isso, apenas confiar que o destino precisa ser colocado em marcha, e que você faz parte desse, tendo apenas de cumprir essa parte que lhe toca.
Verdade não é o que sai pela boca da nossa humanidade, mas aquilo que resulta de seus atos. Quando você buscar a verdade de uma situação ou relacionamento, não preste tanta atenção às palavras, e sim aos atos que revelam as intenções.
Eu só quero amar e ser amado com a mesma intensidade que possuo em mim... Não preciso de ostentações para provar o meu valor...
O melhor dos mundos não é esse que você existe,das instituições que tentam arrancar mais impostos do seu bolso. O melhor dos mundos é aquele pelo qual sua alma lutá,é por esse que ela renova diariamente a vontade de viver.
Para fazer grandes conquistas, não podemos depender apenas de nossos recursos particulares, será necessário buscar colaboração de pessoas devidamente conhecedoras do caminho a ser trilhado. Colaboração é a chave mestra.
Não estendo as mãos para agarrar ou ser agarrada, mas para que essa força existente em mim faça a obra prima máxima da acolhida silenciosa.
Não se pode oferecer uma fatia de bolo ao nosso próximo e depois comê-lo, como se a fatia nos pertencesse. Toda ajuda é voluntária e deve deixa-la voar livre a seu destino sem retorno!
E ela sorriu na sua ausência pois gastara todas as suas lágrimas quando de forma presente ele não notava, nem merecia. Então o seu coração acalmou-se como as ondas de um tsunami que cessara e ao mesmo tempo deixara um vasto caminho de destruição, mas ela vai recuperar e fazer dessa estrada um jardim de lindas rosas e as lágrimas se transformarão em gotas de chuva para fazer as flores desabrocharem, regadas também com a sua inocência.
Palavras fazem parte da vida, mas nem todos sabem usar, assim como todos tem oportunidades, mas não sabem aproveitar, ai essa pessoa recebe um coração e não cuidar, joga fora o que deveria guardar.
Pois é meus amores, não sou uma Madame de Montespan, ou tão pouco Adelaide Carraro... mas também já dormi com tantos poetas!!!! rsssssss -
E enquanto não chegar o final de meus dias....
Com tantos outros grandes homens, ainda abraçada dormirei, ou melhor maravilhosos escritores levarei comigo para a cama... pois é lá que me recolho no silêncio aconchegante para nos entender, para ouvir as batidas do coração de cada um, e nos silenciar em reflexões valiosas.
O humano não foi feito para Nascer>Consumir>Morrer!
Desliguem a máquina que vos aprisiona a preto e branco e vivam a vida a cores.
Vivendo na esperança de ser muito feliz,tão feliz a ponto de não acreditar na sublime felicidade, seja aqui ou bem longe, com poder ou com sabedoria e simplicidade, eu quero sentir o efeito da alegria que contagia a alma a ponto de derramar uma lágrima de tanto em pensamento ver os meus olhos brilharem. A partir desse dia esqueçerei todos os meus piores momentos e não saberei mais o que é a tristeza, sentimento que acompanha agente nos momentos mais difíceis da nossa vida e que surge quando nos faltam consolo ou quando sentimos que não podemos mais confiar em ninguém e morremos sufocados. Esse sentimento bom me fará renascer pra viver a minha vida como num sonho eterno e não pra viver a vida na sombra da vida dos outros acreditando em ilusões e fazendo delas uma realidade.
Medo de demostrar o que sinto
Medo de ser julgada
Medo de não ser aceita
Medo de ser odiada
Medo de ser culpada... Culpada pelo que não sei direito.
Medo de demostrar
Medo de ser usada
Medo de ser descoberta
Medo de gostar... De me odiar por gostar
Medo.
Coisas tem acontecido e não sei se tenho ficado para trás, ou se tenho deixado para trás... Pessoas antes interessantes, espetaculares, hoje são normais, outras que me manipulavam, hoje são irrelevantes.
O passado volta, o presente urge.
Continuo sendo inconstante. Continuo querendo todas as coisas.
Não dá para agradar todo mundo.
Não dá para abraçar o mundo.
Me sinto pequena, me sinto grande.
Crise dos 30, talvez. Mas tenho me tornado mais séria, mais introspectiva, mais exigente.
E em meio a essas exigências, tenho encontrado a melhor resposta de todos os tempos:
Tudo que procuro nos outros, encontro de melhor forma em mim mesma.
Encontro paz em mim, encontro sossego em mim, encontro paixões, amores, tormentas, chuvas, tempestades. Alvoreceres.
Preciso do meu hiato.
Aproveitando mais uma vez minha primavera, cuidando de meu jardim.
Esperando as borboletas. Esperando minhas flores. Esperando, esperando, esperando, vivendo, acontecendo, vivendo...
Não acredito em acasos, mas unicamente na Providência de Deus. Tudo é devido a ela. Isto é crer no Impossível!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp