Nao estou Sozinha

Cerca de 583985 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Minha maior alegria não é sempre ser lembrado, mas nunca ser esquecido, estar na lembrança, no coração de alguém me faz um ser melhor!

Inserida por THONKNUST

Não são as piores coisas que nos fazem perder a esperança de um dia melhor, na realidade é nossa própria força interior, a vida é sim feita de maus momentos, de encontros errôneos, de pessoas controversas e isso está previsto no decorrer de nossa caminhada, quando vivemos esses momentos temos a dificuldade de entender que pra recomeçar só depende de nós mesmo! Errou? Tente concertar! Cometeu um engano? Tente arrumar! Conheceu uma pessoa errada? Tente analisar mais na próxima vez! Assim nossa maturidade desperta e crescemos como pessoas!

Inserida por THONKNUST

Não pretendo pregar ideias fora de uma realidade.

Inserida por Santos95

Disse o dia à noite: - Por que me chamas, noite? Ainda não entendestes que sou dia?

Inserida por GilNunes

Oportunidades não voltam. Ou você as aproveita ou se lamenta.

Inserida por Ge16

Os CRISTÃOS não querem mostrar que são MELHORES DO QUE NINGUEM!

Só queremos mostrar que se TIVERMOS DEUS em primeiro lugar em NOSSOS CORAÇÕES, podemos ser PESSOAS MELHORES!

Inserida por hbruce

O mundo precisa de referência e não de alguém que viva de aparência.

Inserida por DomCorreia

Quem não ama
Não reconhece a sua própria natureza.

Inserida por HectoriVerardo

Somente as pessoas amigas não se escandalizam umas com as outras. Por isso, eis aí o poder que tem as amizades.

Inserida por GilNunes

Quando há amizade, não falta nada.

Inserida por GilNunes

Para alguns, a única dificuldade que se pode encontrar, é a de não poder comprar a amizade, vez que sem preço ela é bem mais cara, pois que, com que dinheiro alguém a compraria?

Inserida por GilNunes

A amizade não cria nada, tudo já nasce com ela, pois, até a imperfeição, na amizade, se torna perfeita.

Inserida por GilNunes

Dizem que quem ver os olhos de uma pessoa, não consegue ver o coração, o coração não é possível enxergar, vez que se olha para os olhos, mas pelos olhos se enxerga a alma de uma pessoa, é assim que vejo, que consigo enxergar.

Inserida por GilNunes

O Brasil não reagiu, por exemplo, à expropriação das refinarias da Petrobras em Santa Cruz; colaborou para afastar o Paraguai do Mercosul, abrindo as portas à Venezuela chavista; apoiou com eloquência o governo iraniano e achincalhou o instituto do asilo, ao deportar, em tempo recorde, dois boxeadores cubanos durante os Jogos Pan-Americanos de 2007.

Inserida por AecioNeves

Se acostumar com sonhos irrealizáveis ..
Acomodar-se com esperança de que pode conseguir

Não pode esperar por uma segunda chace.
Saber de que nada é para sempre..

E não tentar mudar o que já nasceu para ser verdade...
Com base de que tudo é conquistado..

Poucas coisas as fazem ser verdade...
Sentido que encontra-se ainda oculto

Inserida por MaylonMoreira

Eu não posso deixar de sorrir quando eu olho para você,
Para não enlouquecer é tudo o que posso fazer.

Inserida por AlineVieira1

Não há nada pior que a
solidão no meio da multidão.

Inserida por jovol

Eu não me importaria de viver para sempre olhando nesses seus lindos olhos!

Inserida por AlineVieira1

O narcisismo virtual não tem mais volta nem limite.

Inserida por jovol

Quem não tem um pastor
acaba se perdendo do rebanho.

Inserida por jovol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp