Nao estou Sozinha
Não aceno bandeira, não colo adesivo, não tenho partido, odeio político. A única campanha que eu faço é pelo ensino e pro meu povo se manter vivo.
Você não é fraco. Você é um sobrevivente. E isso faz de você uma das pessoas mais fortes que eu conheço.
O que conta para fazer um casamento feliz não é tanto quanto você é compatível, mas como você lida com a incompatibilidade.
As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem os rios afogá-los.
É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.
Nota: Trecho da música "Pra rua me levar", composta por Ana Carolina e Totonho Villeroy
...MaisNão gosto de ser uma pessoa fria, de ignorar meus sentimentos ou fazer pouco caso de quem eu quero bem. Mas dói muito menos agindo assim.
Não se apegue a pessoas vazias, fúteis e cretinas. Não se doe para pessoas que não enxergam o mínimo de valores que você tem. Não faça da sua vida uma montanha-russa de emoções vazias e incertezas. Não faça ESCOLHAS somente com o pensamento do prazer e da obsessão. Não deixe que apenas alguns momentos te façam feliz. NÃO, NÃO, NÃO... Quantos "NÃOS", não é mesmo? Mas, de verdade, se escolhermos apenas UM desses "NÃOS" com certeza algo já mudaria para melhor. Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem. Abra a sua mente para o bom! Abra o seu coração para sentimentos novos! Faça cada momento da sua vida valer a pena como se fosse o último que teria. Cerque-se de pessoas que te amam, que façam o mínimo por você, que faça com que você se sinta uma "PRETTY WOMAN" com direito a musica e dança. OPTE POR AQUILO QUE FAÇA O SEU CORAÇÃO VIBRAR, mas com a sabedoria de suas consequências.
Decepção é o que você ganha em acreditar e criar expectativas com pessoas erradas. Siga em frente e escolha melhor suas amizades e os seus amores!
A maldade do ser humano não tem limites, a inveja é sorrateira, muitas vezes busca se passar por "boa amiga", para quando menos se espera dar o bote e destruir sua felicidade. A decepção faz parte da vida, a questão é identificar contra quem se decepcionar, contra o que se decepcionar... A vida é feita de escolhas, certas vezes um tanto quanto dolorosas, quais depois de tomadas, não voltam mais atrás... A vida é feita de provações, quais diuturnamente nos testam, porém apenas os mais fracos cedem a elas... Não se decepcione por coisas que não merecem nem mesmo esse sentimento ignóbil... Pois a sua decepção de hoje... De fato nem é uma decepção... É apenas algo que inventaram, uma falácia desprovida de argumentos robustos ou verossímeis... Para gerar em você um sentimento ruim, que de fato... Cuja causa inexiste...
“Saio pra caminhar um pouco. Dou duas voltas no quarteirão, encontro duzentas pessoas e não vejo nenhuma criatura humana.”
