Nao estou Sozinha

Cerca de 587180 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Já não consigo dar passos tão largos. Eu ando desesperançado com as novas canções que duram pouco e repetem sempre a mesma letra.”

Sonhando acordado e dormindo só pra não perder o costume.

Sinto no meu coração que não acabou. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.

O mais desperdiçado de todos os dias é aquele em que nós não rimos.

Sébastien-Roch Chamfort

Nota: Pensamento publicado no jornal Mercure Français em 1795.

Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

Um pouco triste reconhecer: não tenho mais me surpreendido com nada.

“Agora sofre. Deixa a lágrima rolar. Não por mim, por você mesma, te dê essa chance. Só assim estará apta a reconhecer os instantes felizes. Como eu, que usufruo um amor com sabor de morangos graúdos e garoas matinais e viagens urgentes que vem de repente rumo ao nada. Mas nunca descarte a dor, bem sabes, ser dois é tão delicioso que às vezes dói.”

Não fique aí remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não fora pra ser, não vai ser.

“Já não é infelicidade, é uma sensação de sentimento nulo. É um vazio intenso - é um nada que sabe de tudo.”

Ele era um anjo, e anjos não pertencem à Terra.

Me sinto bem fazendo aquilo que me convém
Sou vilão, não sou refém, não devo nada a ninguém
Me sinto na obrigação de cumprir com a minha missão
Prolifero poesia de acordo com a canção

E quase que eu me esqueci que o tempo não para nem vai esperar.

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da música "Vento de Maio", composição de Lô Borges/Márcio Borges/Telo Borges

...Mais

‎É absurdo não aceitarmos a vida como ela é, deixarmo-nos dominar pelo passado. Há que lutar para viver melhor, muito melhor.

Quem controla uma conversa não é quem fala, e sim quem escuta.

O que não me mata me fortalesce

Que seja tudo por completo. Nada de restos ou pedaços.
Por favor não me apareça pela metade.

É muita pretensão de quem está de fora, dizer quem eu sou ou não. Por isso contente-se com o que você acha, pois jamais saberá quem sou de fato.

A vida não é uma canção, querida. Aprenderá isso um dia, para sua tristeza.

George R. R. Martin
Guerra dos Tronos

"Eu tenho uma missão e não vou parar."

Apesar da ameaça. Sou só garganta.. Não sou violenta. Não sou maldosa. Sou só um resultado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp