Nao estou Sozinha

Cerca de 600973 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Não há um destino sem um começo por isso se alguém tiver chegado lá sem um quer dizer que ela não lutou para te-lo.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Ser quem você realmente não é como estar em outra vida

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Desistir não são para os fracos e sim para os fortes por não ter mais condições de aguentar a perda.
Fracos são aqueles que lutam por algo absurdo e fortes são aqueles que percebem que lutar por isso não vale nada.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Não deiche o seu talento morer dentro de si, mas sim morre depois de deichar o seu talento no mundo.

Inserida por ArmandoPiteArmando

Olhar de cima é como ver o problema e não poder soluciona-lo.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Hoje você diz que não quer, sem nem falar o motivo..
Só que o mundo gira e aquele palhaço que tu vê no colegial vai estar lá no topo sem nem saber que você passou na vida dele

Inserida por Leonardo765

Não se aprende num dia para o outro para a perfeição é preciso tempo se você for pacioso sabedoria pois sem ela não da para aprender sintonia é com ela que você melhora cada vez mais paciência pois é com os erros que se constroi a majestosidade firmeza é com ela que você se aperçoa e o mais importante o silêncio pois é com ele que você ouve e faz e tem o poder....

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Não existe hora certa tudo é por acaso...

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Se você não acreditar no seu sonho como ele vai poder se realizar?

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Nada mais tenho a dizer, a não ser: Te amo Senhor, por ter a vida me concedido !

Inserida por flaviogomesdasilvajr

O tempo não pode ser adiantado nem pausado, apenas vivido intensamente até o fim de nossos instantes aqui.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Somos a certeza do que não queremos, a dúvida pelo caminho a seguir, o talvez que pende entre o sim e o não, mudando de acordo com o vento. Somos a conformidade dos dias cinzas, o corpo acolhido na cama, o cansaço tardio do tempo em que a vida cabia numa mochila. Somos uma mala remendada e bagunçada, remexida, precavida. Somos a leveza esquecida, a impulsividade amarrada, a risada contida, a paixão amornada.

Somos nós com a nossa melhor companhia, sem o medo da solidão, confortáveis com a própria presença. Passamos a nos entender mais e nos aceitar melhor. Percebemos que verdadeiros amigos são poucos e que amores verdadeiros são raros. Não entendemos como fomos tão tolos e tão felizes, e porquê a sabedoria tem que vir de mãos dadas com a melancolia.

Somos a nostalgia daquilo que fomos, a saudade do que foi vivido e sentido, a lamentação da entrega cega, a dor latente da queda. O pensamento de que teríamos feito tudo diferente e exatamente do mesmo jeito. O arrependimento pelo que fizemos ou não, os porquês sem resposta, o tempo perdido. A falta de tempo que não deu tempo para nada. O vazio que ficou.

Somos a perspicácia adquirida depois de alguns golpes. A malícia extenuante que prefere mil vezes ceder o seu lugar à singeleza da boa fé. O agradecimento por ainda ter um bocado de lisura no meio de tanta desconfiança. Somos o faro aguçado e as unhas felinas, precavidos ao bote, antecipando o movimento suspeito. E nos convencemos de que somos melhores assim, mais fortes e preparados para as bordoadas, quando, na verdade, queríamos mesmo é voltar à época da credulidade e ingenuidade.

Somos uma constante metamorfose e a permanência da criança de antigamente. A casca se molda enquanto a essência persevera. O que somos é diferente do que nos tornamos, mesmo que o lado de fora influencie o de dentro. Mudamos a nossa forma de enxergar o mundo, o outro e nós mesmos. Modificamos o olhar sobre tantas coisas sem que deixemos de sentir cada uma delas. Os sentimentos perduram, enquanto a necessidade de ter razões para eles perde o sentido.

Somos o passo mais firme, a decisão coerente, a prudência sentimental, a disponibilidade laboral. Somos a necessidade de fazer parte de um grupo e a total falta de vontade de pertencer a um meio. Somos o duelo entre a soltura e a prisão. Não gostamos quando nos prendem, mas não admitimos quando nos soltam. Somos carentes da profundidade e dependentes da superficialidade.

Somos uma mistura do tudo e do nada que nos identifica e nos assemelha. Viver é isso. É um somatório de momentos, uma coleção de emoções, uma constante construção do ser. No fim das contas o importante é permitir-se. Por isso somos o que somos; o resultado daquilo que fomos e o rascunho do que um dia seremos.

Inserida por carolfc86

A vida não segue linearmente."

Inserida por MarinDara

Não leve para dentro de seu ser as problemáticas do mundo exterior, deixe-as para fora de ti e resolva-as de forma centrada.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Não sei o que está mais torto,minha franja ou minha vida."

Inserida por MarinDara

O universo, apesar de toda sua imensidão em um tempo não muito distante já foi infinitamente menor que um grão de mostarda.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

A opinião dos tolos é tão desnecessária que não merece nem ser assimilada mentalmente.

Inserida por Anakarpinski

Eu nao sei o que falar,mais vou ser breve e falar um pouco.Voce me carregou por 9 meses na barriga,a senhora sofreu muito ate eu nasce e tambem depois de ter nascido,me criando e educando,dizendo o que e certo e o errado.por meio dessa mensagem venho le parabenizar pelo seu dia e so amanha mais estou enviando hoje mesmo feliz dia das maes.

Inserida por stwartepl

Eu sou ingnorânte e você muito mais pois nossas formas de pensar e falar não se encaixam.

Inserida por bianca-b9k4

A abnegação e o amor de uma mãe para com seus filhos não tem limites.

Inserida por amaraantara