Nao estou Sozinha

Cerca de 588616 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Não estou mais com saudade. Ela está comigo. Ela me é. Eu a sou.

Inserida por silvairjunior

Hoje estou meio que sem palavras. Não é sem ideias. É sem palavras para expressar tanta coisa que se passa aqui dentro. Ora confusa, ora convicta, mas isso faz parte da vida, não? Sim, isso faz parte da vida e eu vou aprendendo com esses turbilhões de questionamentos que carrego dentro de mim, com essas confusões que me deixam calada ou falante, calada por nervosa e falante por medo. Demasiado pensativa, acabo me sufocando em minha própria mente e me projeto em pessoas 'misantropo', existe uma linha tênue entre meu eu interior e meu eu inferior e existe alguém lá dentro, cuja acaba de aniquilar essa linha, que separava ego e superego de alter ego, liberando minhas loucuras efêmeras, meus desejos bipolares, minha abstinência por aquilo que quis a tempos e que não tive a anos.

Inserida por GeysaD

Podem vir, que estou esperando cada um de vocês, não tenho medo de ninguém, a não ser de DEUS!

Inserida por LeandroNascimento

não vendo por nada, uma palavra sequer do que estou pensando. Elas valem muito mais que qualquer tesouro.

Inserida por erwelley

Eu juro que não estou entendendo nada do que ta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença e mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!

Inserida por morgannalopes

Não sou dos que vão embora facilmente, estou aqui para fazer a diferença que posso fazer.

Inserida por Gabrielsoares

Quando digo que estou bem, não quer dizer que estou feliz...'

Inserida por rafinhaalves

Não confunda SINCERIDADE com GROSSERIA, Não confunda SIMPATIA com EU ESTOU TE DANDO MOLE

Inserida por welltongomes

Não estou precisando do seu afeto, mas precisando da sua essência.

Inserida por fweish

Eu estou de bem com a vida,não estou de bem é comigo.

Inserida por Italosousa

Eu Não Sei Como Lhe Dizer, Que Estou Completamente Apegado a Você.

Inserida por djpaulista

Não me sinto só porque estou sem romance, e sim porque mesmo com amizades ao redor, nenhuma delas consegue me deixar satisfeito.

Inserida por leolopesr

Não estou onde quero estar. Quero ir antes de partir.
Quero ser antes de ter. Quero um fim além de mim.

Inserida por ericssonw

Não estou aqui por dinheiro e nem por ninguém, estou aqui porque Deus me colocou no mundo pra mim mudar ou fazer algo por ele.

Inserida por cleeytinho

Quando estou quase me conformando em não ter você, você surge repentinamente para brincar com meus sentimentos. Seria mais fácil se eu fosse como você. Não tivesse um coração.

Inserida por laurocoelho

é melhor eu fala que estou bem, do que fica explicando porque não estou; Poís ninguém vai entender se eu explicar.

Inserida por GabiBarrosO

Devo confessar eu até gosto de algumas pessoas, algumas admito admiro, não sei viver sem. Mas estou sufocada, sem espaço e sem ar. Não quero isso para o meu 2012.
Em um culto o Senhor prometeu apresentar amigos de verdade, pessoas em quem se pode confiar, e eu os recebo de todo o meu coração, alguns já se mostraram e eu sou grata a Deus por eles.
Não vou abandonar meus velhos companheiros, meus amigos, aqueles que viveram as dificuldades e os momentos de alegria ao meu lado, aqueles que testemunharam o amor de Deus e as promessas Dele para a minha, para as nossas vidas.
Mas é que agora eu entendo que tenho amigos, e que esses meu amigos tem amigos também, só que, os amigos dos meus amigos não são obrigados a ser meus, e eu, não sou abrigada a ser deles, não vou mais tentar criar afinidades e elos onde não existe, isso me cansou, isso é desnecessário.
Bom agora é bola pra frente, a vida é assim.
Deus está preparando um futuro de bençãos e eu sei que devo me afastar das coisas antigas para poder recebe-lo, hoje mais do que nunca sinto-me pronta para ele!

"Amigos, Deus sabe aonde estão."

Inserida por GraceLAu

“Não parei de falar, apenas estou reorganizando amizades que realmente vale apena.”

Inserida por junior1993

Não me interessa o seu desapego...
Eu me iludi e estou começando novamente, não quero fazer parte do seu show e nem ser seu fantoche, quero minha liberdade.
Curtir novamente a fase boa, porque de coisa ruim eu já tenho muito no passado, aquele passado que não voltará mais, até melhor assim, me livro de outras decepções..

Inserida por milorde

Não sei o que fazer quando estou do seu lado, fico sem jeito, começo a falar coisas confusas, fico toda enrolada. Me explica o que é isso, me diz o que eu não consigo entender...já não sei se isso é amor.

Inserida por Barbaraquinta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp