Nao estou Sozinha
Há pessoas que quando chegam em
nossa vida, chegam pra ficar, coisa de Deus,
karma, destino não sei...só sei que quando
chegam tudo se torna eterno.
Dizem que sonhos não morrem, eles apenas adormecem para acordar ainda mais belos.
Eu creio que sim, pois os meus sempre acordam "radiantes".
O amor é com certeza a maior obra de todas as obras, e àquele que não está disposto a enfrentar as borrascas trazidas num empreendimento de tamanha envergadura, jamais terá outro lugar para habitar além das calçadas das paixões.
SAUDADE, TAMBÉM PASSA...
Dê valor as pessoas, enquanto
elas estão ao teu lado.
SAUDADE, não será um motivo suficiente
Para que ela volte, até porquê a
dor que machuca, é a mesma que ensina.
Pense nisto.'
~ Nana Patroa.
Só uma coisa a dizer: BONDADE e BLUSH
Tem que ser na medida certa, se não vira
PALHAÇADA!
~ Nana Patroa.
Não é caridosa a pessoa que dá dinheiro aos pobres e trata o próximo com patadas. Caridade não é dinheiro, não é comida nem roupa, é afeto!
Próxima Viagem
Tem dia que a gente procura e não acha mesmo nos esforçando tanto para alguma coisa fazer, até que de repente uma luz a nossa frente aparece e a gente encara. E dessa forma sem muito me esforçar comecei cedo arrumando a casa.
Primeiro eu varri, depois tirei com água e sabão o pó, depois peguei algumas coisas que se encontravam espalhadas. Arrumei meus livros e outros pertences. Em seguida coloquei na maquina de lavar roupa, tudo que encontrava, antes é claro que separei tudo com maior destreza, na verdade tenho experiência para arrumar casa.
E desta forma continuei a valorizar o que tenho e muito me interessa. Tanto que mediante meu orgulho eu quis fazer só, sem ninguém para me ajudar. Já bem perto de terminar o que em casa fazia, eu abri um Cointreau que já algum tempo estava guardado e comecei a escrever recordando do que já fizera na vida.
Eu me lembrei das minhas viagens para o exterior, de quase tudo que vi, de cidades por ondei passei, e de belas mulheres que eu certo dia amei estar junto a elas. Foi quando conheci Marselha, mulher bonita e carinhosa daquelas que faz qualquer homem gemer sem sentir dor, se doida ou santa eu realmente não sei , só sei que a minha vida ela marcou.
Fez de tudo para estar comigo, entregou-se de corpo e alma, no entanto, eu fui pro meu lado, e ela seguiu para onde nosso Deus com sapiência determinou que assim dentre nós acontecesse. Tanto que mais tarde à tardinha, eu irei ao cemitério levar algumas flores.
Enfim, depois que acabar de arrumar toda minha casa irei pensar numa próxima viagem, e quando voltar conte um pouco sobre o que nesta viagem eu fiz. Ah, possa você não crer, mas nem tudo que se expressa é sonho, e sonho bom é aquele que não se sonha só. Quem sabe eu não vá lá pro meu interior.
Alexandre d’ Oliveira – 10/ 03/ 2015
www.diariodopoetao.blogspot.com.br
"Eu sou o que você não vê, não sou o que existe por fora. Eu sou as minhas lembranças, a minha saudade, a minha história. Eu sou minha confusão, minha indecisão. Sou as lágrimas que já caíram, sou os sorrisos mais sinceros. Eu sou a minha alegria, sou a minha vontade de ver o sol se por. Eu sou minhas cicatrizes. Eu sou cheia de amor. Eu sou feita de tudo. E ainda assim nada sou."
"Sozinho não se pode viver,sozinho não podemos saber,que juntos somos mais forte,unidos vamos vencer!!!"
Por trás de todo conto de fada tem uma linda história de amor.
Não acredito em contos de fadas, acredito no amor!
Não despreze os meus sentimentos
Você não sai do meu pensamento
Lembrei de ti neste momento
Estou me sentindo carente
Sou poeta e vivo no esquecimento
Desejo ter reconhecimento
Deus me deu inúmeros livramentos
Quero servir a Ele sempre
Peço ao Altíssimo discernimento
Vou falar de nós dois novamente
Eis aqui um escritor inteligente
Espero que tenhamos relacionamento
E que dure eternamente
Do teu lado fico contente
A poesia é cultura e ensinamento
Argumento sabiamente
Essa mensagem é presente
É beleza que surge naturalmente
Para compor exige talento
Quem capacita é o Onipotente
Falo de assuntos diferentes
Ao mesmo tempo
O importante é dizer o que se sente
Este texto é lindo, excelente
Dedico a alguma mulher existente
O princípio básico da amizade é a
confiança, não há nada comparado
ao êxtase de saber que alguém confia
e acredita em você.
Sua presença preenche os vão das minhas horas com uma ternura tão grande, que não sobra espaço pra outro sentimento, que não seja essa amizade tão linda.
Ao contrário do que pensam amizade não é uma flor de aço, é uma flor sutil e delicada, e uma vez despetalada jamais retorna a ter perfume.
Amar
Te amo de dia
Te amo a noite
Seja como for
Seus beijos cheios de dor
Não posso ve-la assim
Me preocupo o com o que o mundo vai te derrubar
E se eu vou poder te ajudar
Ou melhor .. . te amar
Sei que amor é uma coisa seria
queria ser serio pra amar
Meu amor é engraçado
Dificil de acompanhar
Minha vida é uma peça
Eu sou o diretor
Você é a minha estrela
Estrela do amor
Se cairmos em um precipicio
Acho que nao estaria feliz
Minha poesia iria vir comigo
Esse seria meu castigo ??
Não poder mudar ao mundo ao seu lado ?
Ser um cara despreocupado que quer saber o q é realmente o amor ??
Te perder nao posso ... choraria com algo assim
Brinquem , poder rir ou caçoar de mim !
Nao tenho culpa se eu sei amar !!
