Nao estou Sozinha
eu não paro, posso até fraquejar, desistir jamais
se estou na vida é para viver
não para ficar de braços cruzados vendo o mundo girar
chega de reclamar ,chega de se intimidar
tá na hora de botar a cara no mundo
fazer valer apena, o que passou ficou para atrás
o que estou vivendo, quero curtir e o futuro só a deus pertence.
Na beira do rio
Já não estou tão inteira
Pra subir esta ladeira
Que antes toda faceira
Fazia isto na brincadeira...
Hoje o entardecer é bucólico
O nhambu chora melancólico
Às margens do rio que já foi histórico
De pescador todo eufórico...
Este corredor de chão batido
Outrora todo florido
Anda tão duro e ressequido
Chora baixinho e sentido
Por falta de chuva acometido...
mel - ((*_*))
Eu estou caindo como essa chuva que não para de me molhar, como se meu caminho não me levasse para qualquer lugar. Eu estou caminhando e estou cansado como àquela estrela que parou de cintilar. Eu viro a página e o branco me ofusca o olhar. Eu encerro o capítulo e o novo parágrafo parece não começar. Eu respiro fundo, mas parece que falta ar. Eu olho para frente e não vejo mais ninguém lá. Mesmo tudo que fiz para ajudar veio a vida e me mostrou que sozinho é o meu lugar.
Acabei de descobrir que eu estou namorando. Não esqueçam de me enviar o convite do meu casamento, por favor.
Tem horas que eu paro e penso no que estou fazendo com minha vida, mas não é uma escolha minha. É bem mais forte do que eu.
"Estou muito satisfeito que eles fizeram algumas mudanças. Não terminamos ano passado por causa de um problema que não estava ao nosso controle. Foi difícil, frustante e decepcionante. Tentei ganhar o máximo de pontos que eu pude e me concentrar para ter um carro melhor na a segunda corrida.
Não, não estou carente, o que não quer dizer que não poderia estar. Vivo em uma era onde qualquer demonstração de exaustão, de desabafo com uma ilusão solitária, é traduzida automaticamente como um gesto de fraqueza, de mi mi mi... Antes de qualquer "personagem" no qual vc possa imaginar que eu seja, aqui vive um ser humano, que vive, sente, cria e recria uma vida que nem sempre é da forma que fôra idealizada, e desta forma como ser humano, me frustro, me etedio e me entristeço às vezes sem um motivo considerável ou explicável. Estou na geração que o dia parece menor e mais pesado, com tantas responsabilidades e obrigações... Para se sentir capacitada é necessário labutar todos os dias, nada vem fácil, pelo menos para mim nunca veio.
Entendo quando alguém desabafa com um simples "estou de saco cheio", não interpreto como uma reclamação da vida e sim como uma válvula de expelir estresses acumulados dia após dia com as rotinas de sobrevivência de quem não desiste nunca em buscar o crescimento pessoal e receber a simples recompensa de ser Feliz!
"Não é a primeira vez que estou nessa posição, e isso é uma boa preocupação. Toda vez que você se coloca nessa posição, é emocionante, mas ainda temos muitas corridas até o final. O bom é você trazer o campeonato pra casa, mas quando você luta contra seu companheiro de equipe, o piloto que tem as mesmas chances e o mesmo equipamento, você faz o quê?
Antes de falar; Pensei, pensei, pensei.
Aí falei!
Agora estou pensando...
Não devia ter falado.
Agora já falei!
Eu ainda queria que você estivesse aqui. Ah! Como se não estivesse [ei aqui, dentro de mim] Eu estou aqui sonhando com o que poderia ser. Sonhando com um retorno inesperado. Sonhando com seu coração sentindo falta de me ter por perto. E pedindo a Deus pra que não encontre em outro alguém o que encontra em mim. O que me resta, por hoje sonhar...e ao longo dos dias torcer pra vida te trazer pra mim mais uma vez, por um leve escorregão do destino.
Sem você não sei quem sou, onde estou, pra onde vou!
Sou peixe fora da água, raiva sem mágoa, ódio sem dor,sem vida,sem valor!
Sou começo e fim sem meio, perfume sem cheiro, com dor e com medo!
Amor sem amar, viver sem sonhar, dizer sem pensar, não ter onde pousar e nem descansar!
Sou água sem rio, sem ter direção, imerso ao vazio do meu coração!
"Posso não ser a melhor"! As vezes estou dando o meu máximo sem o sucesso que faça brilhar o seu ego!
Só não sei mais se esse coração serve para alguma coisa além de bater. Já estou cansada de tantas decepções. Chega! Meu amor acabou e com ele foi a sua lembrança.
-Viva o amor !
-Viva um amor de cada vez ...
Não estou querendo dizer que não exista amor verdadeiro ,
Só que perdemos tempo demais amando que não nos ama , aprenda a da valor a quem te ama e com o tempo você aprende a respeitar e aos poucos amar quem te ama .
-E se não der certo novamente ?
Levante e continue andando , outras coisas podem nos matar , mas não morremos de amor.
E se morrer ?
Te garanto , não era amor
Ultimamente estou sem estado para o meu ser ... não tenho expectativas suficientes, apenas uma nuance de um sonho, mas é apenas um sonho quando fecho os olhos cansado da realidade desfaleço em um mundo que só é real quando não existe..apenas em minha mente bombardeada pelas fortes ondas que me faz ir de lado para o outro no enjoo de viver nesse mar de solidão.. é tao complexo porque logo abaixo está a maravilha da vida mas sou superficial de mais, e vivo sempre á tona no orgulho da certeza que respirar mais fundo não significa ir mais fundo e perder o folego de vez em quando, pra se sentir vivo.. outra vez me sinto tão pequeno, sem valor, perdido enclausurado nesse núcleo de átomo num universo tão rico e ao mesmo tempo tão longe de mim, enfim olhando para baixo ou para cima continuo estático sem dinâmica ou esperança mínima de tentar sair da inercia e voltar a caminhar sem ser empurrado pelas ondas..por que pra mim a vida é assim entre o céu e o mar, tanto um como o outro existe beleza, segredos, paixão, sentido, descobertas.. no entanto, viver entre os dois é muito neutro ...Em ambos os extremos há saída, mas a minha visão so alcança os lados, olho sempre para o horizonte e apenas o que vejo é ...é o meu pensamento pensando como penso sobre o que fazer e deixar de enxergar o “nada”. – o que eu tenho? Nada.. o que é nada ? Vazio! eu me sinto vazio .. num é mesma coisa que nada? ...
Não estou preocupado com quem me inveja ou me odeia;
Me preocupo muito mais se estou retribuindo bem o amor de quem me ama ;
O que seria de nós se não existisse o erro ? Foi errando que cheguei onde estou, foi errando que amadureci e aprendi a valorizar cada instante e cada lembrança sendo ela boa ou ruim. Ainda tenho muito a aprender, muito a errar e muito a evoluir. Ainda que minha vida seja tortuosa estou aqui firme e forte vencendo as dificuldades dessa vida sem nunca perde a fé que sempre me guia e sempre me guiará.
( Espero que tu te estejas a dar-te bem aí fora, sem mim).
Porque eu não estou me dando tão bem, sem ti,
E as coisas que pensei que tu nunca saberias sobre mim, foram as coisas que eu nacho que tu sempre entendes-tes...
Então como pude ter sido tão cega, por todos estes anos.
Eu apenas vejo a verdade através de todo esse medo de viver sem ti...
Poderia cair o nundo ao meu redor, contando que eu tenha -te a ti, bem aqui do meu lado.
Eu não consigo suportar mais um dia sem ti.
Porque, querido, eu nunca conseguiria sozinha.
Tenho esperado tanto tempo, apenas pra`te abraçar...
Desculpapor nem sempre achar as palavras certa pra`te dizer...
Tudo o que sempre soube, desapareceu.
Porque eu não ligo muito.
Enquanto os dias passam eu vejo algo ainda, " espera por mim"...
Porque não estás aqui?
- Tudo o que tenho neste mundo,
Tudo o que eu sempre serei....
Poderia cair o mundo que eu tentaria contando com você, bem aqui perto do mim e do meu coração.
Ninguém entende essa minha ironia excessiva e essa minha mania de soar sarcástico. Não estou interpretando, meu bem. Eu sou o personagem! O cenário é a vida. E não se pode ser o mesmo vivendo tramas onde todos só querem brincar com seus sentimentos. Os sérios que me perdoem mas só eu sei o que acontece quando as cortinas se fecham.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp