Nao estou Sozinha
Sinceramente, não estou enganada quando me revolto perante a indefinição ou ausência de explicação que me incapacitam.
Vc não sai da minha cabeça, é complicado isso, em nenhum, nenhum instante..
Estou apaixonada por ti
Tah sofrendo da mesma doença q eu... Amor intenso... Mas desse não quero me curar nunca!!
"Ainda eu não sou o que posso vir a ser e nem tenho tudo que sempre desejei, mas estou feliz por não ser mais o que eu era... ainda tenho sonhos e nunca irei desistir de alcançá-los, mas deixar o medo fazer eu desistir deles, nunca mais!"
O meu sorriso não é mas o mesmo. Estou tão perto de vc mas vc está longe de mim. Volta a ser aquele doce amor.
Eu estava vendo TV... estou entediada.
Não sei se porque hoje é domingo, eu espero tanto por esse dia da semana pra não fazer nada!
Ficar perambulando pela casa, entre TV e internet... não quero tomar banho, não quero sair de casa, não quero comer.
Que o mundo dá voltas não é novidade e não impressiona mais ninguém,
mas eu estou ficando tonto com isso...
Não espere muito de mim, agora eu estou livre para voar sobre o oceano. Manifestando meu destino em palavas no diário, cortes hoje. E cicatrizes amanha, tá tudo se encaixando no meu mundo.
Não consigo esquecer tudo de ruim no meu passado, pois é com ele que estou aprendendo ainda a ser cada vez melhor.
Desculpe-me, não posso te atender agora
Estou muito ocupado sendo sincero comigo mesmo
E não tenho tempo a perder, nesse momento
Tentando ser falso, somente pra te agradar
Depressão é o sintoma que me mostra, também, que não estou apenas triste ou angustiado. Sinto dores de cabeça, enjoos, e o mais penoso é sua falta que me sufoca. Elias Torres
Estou aprendendo a lápida meu coração de forma simples. Não deixe que seu coração se torne como um vidro, frágil que se cai ao chão e quebrasse aos pedaços. Nossos corações é muito valioso, é semelhante aos diamantes, resistentes e lapidados pelo brilho da existência. Se o seu coração for um diamante raro, ninguém quebrada ele aos pedaços; pois seu coração é resistente e valioso, e o seu brilho não se apaga com a sombra da vida.
Não posso mais viver, lhe concedi meu coração.
Mas ainda estou de pé, o que aconteceu?
Com toda certeza estou em alguma espécie de transe.
Porque me sinto gélido e aquecido ao mesmo tempo, me sinto receoso e também impetuoso.
Com certeza não estou mas vivo.
Porque não desejo mais nada nesse firmamento, a não ser, poder continuar nesse transe ao seu lado.
Creio que possuímos algum vínculo, e esse laço de amor é o que me mantém com vida.
É esse Pacto mútuo que me alimenta com o mais doce fruto da sua alma.
E com toda convicção, é isso que me deixa vivo, que me deixa de pé.
Faz tempos que não te vejo.
Faz tempo que estou sem ti.
Tu era o meu desejo.
Tudo que eu sempre quis.
No entanto assim do nada.
Não sei o que aconteceu.
Parece ate que o tempo.
E a década também.
Não era do mesmo tempo.
Faz tempo, faz muito tempo.
Que eu te amo e estou sem ti.
Confesso que não entendo.
Parece até que eu morri.
Atira-me à essa cama e depois ata-me.Pensando bem não há necessidade de atar-me, pois estou onde quero estar, na hora certa e com a pessoa que me faz arder e arrepiar. Nos breves momentos em que abrimos nossos olhos sei que você vê na minha retina a sua imagem, assim como acontece comigo ao cruzar com seu olhar. Querido, o mais lindo e louco nisso tudo é que posso jurar que estou perpetuada na sua memória.
Nossa marca pessoal fica impressa
através de nossas palavras e atitudes.
Não estou afirmando que devemos
fingir felicidade e, simpatia pelo outro.
Defendo uma mudança de pensamento...
algo que parta da conscientização
de que só atitudes positivas
poderão atrair mais positividade.
Hoje você não está do meu lado, hoje eu estou na solidão do meu coração, coração que aprendeu a viver a seu lado e que infelizmente não se esforça para aprender a viver sem você, talvez um dia ela aprenda.
Aqui estou eu novamente diante do meu teto de estrelas, este não foi o teto que eu escolhi mais este foi o único que eu encontrei para aliviar a sua ausência.
Olá Amor!
Hey Amor!
Amoooooooor.
Não me ouves ? Sim,para,é contigo mesmo que estou a falar.
O que estás a fazer connosco ? O que estás a fazer com o AMOR? Queres que me vá embora? Queres que te esqueça ? Como,se tudo que faço tem algo teu? Se eu respiro e transpiro amor... Meu amor ouve o que eu não te posso dizer,lê me o olhar e acredita em tudo que ele diz. Se for o fim diz-me para que todas as noites eu não fique a tua espera e logo de manhã não acorde com saudades tuas... Hey amor,ouve o que eu não te posso dizer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp