Nao estou Sozinha
minha vida sonho não
tudo é uma brincadeira
sempre estou morto.
pare de tentar me salvar
veja que já morri.
nesta noite derramei
nada tem mesmo gosto
meu terror silencio sem fim
mesmo que deixe de sonhar
nunca acorde depois do meio dia
suas lamentações nunca serão a mesma.
tentei abandonar o vicio não consegui.
as drogas vivem nesse sonho
acordei com sede e volte a dormir,
bebi nunca senti fome.
É o mantra pra hoje: o que não me agrega, não me afeta. Estou bem, estou zen... E pra tudo que me faz sorrir eu digo amém."
Eu não estou nada bem...
Sei lá, tem dias de avesso, tem dias de ventos, tem dias de conflitos, tem dias de fechar os olhos e dormir e tem dias de não conseguir pregar os olhos. Tem dias que gostaria que o tempo parasse, outros que passassem depressa, e, na maioria deles, apenas que fosse um bom dia. Só isso.
Às vezes não sei
Às vezes estou certo
Às vezes receio
Às vezes eu creio
Às vezes me entroso
Às vezes me saio
Às vezes eu falo
Às vezes me calo
Às vezes me emociono
Às vezes tenho sono...
Às vezes às vezes...
O Meu amor não é deste mundo eu estou aqui para uma missão fazer um culto de louvor a Deus e depois partir essa é a excência real do nosso ser
Não estou bem. As pessoas ao meu redor já não me encantam mais. Algo se perdeu... um elo, uma esperança, a mais importante das lembranças. Não lembro quem sou e sentado atrás desse muro, só penso em quem quero ser. Escuto um barulho, é suave, rouco, cheio de emoção. Alguém canta aquela música que toca todos os dias no rádio e que eu nunca achei tão melódica. Em meio aos meus emaranhados de pensamentos, a voz se silencia, não escuto mais ruídos. Será que ela foi embora? Ela seria capaz de levar embora o fagulho da minha esperança? Quem é essa pessoa? Levantei com o coração batendo loucamente dentro do meu peito e espiei o outro lado do muro. Aqueles olhos verdes me cercaram, me prenderam como um ímã poderoso. Ela corre de mim, eu corro por ela, ela foge, eu me aproximo, ela me olha, eu suspiro. Nem a chuva, nem o barulho do meu coração conseguiria acabar com meu encanto.
- Quem é você? - pergunto com a voz baixa, perdido, em êxtase, quem era aquela pessoa que roubou minha paz? Ela volta a andar sem olhar pra trás, na companhia do seu violão e de sentimentos na bagagem.
- Só preciso saber o seu nome - murmuro baixo, afobado, desesperado. Ela se vira e com a voz mais suave que meu coração ouviu, diz:
- Me chame de solidão. Não vale a pena me conhecer - ela corre pra longe de mim. Ela roubou a minha paz, meu coração e junto com ele a minha esperança. Só queria ter dito a ela que suportaria conviver com a solidão, desde que ela fosse a minha perdição. Ela entrou no ônibus, nada fez sentindo. Ela foi embora, eu continuo aqui esperando a sua volta.
Estou na aula de informática e hoje aprendi a publicar frases, nada trágico se não fosse meu aluno que me ensinou
Quando não ligo ou não falo com você,
não é porque esteja com outro e sim,
estou aqui a te escrever todos os dias.
Há momentos que sou tanto faz, deixa pra lá, não estou nem ai...mais tem outros que é melhor não está por perto !
Quando você me vir parar, não pense que abandonei a guerra, estou apenas recarregando as armas para continuar lutando.
– Svek... Você vai ficar brava comigo por muito tempo?
− Não estou brava.
− Então, por qual motivo não olha pra mim?
Respirei fundo.
− Não posso olhar para um rosto que não existe.
− Mas pode olhar pra quem te ama.
Parei e encarei-o.
− Garanto que pode – concluiu.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Em certas coisas você está certa sobre mim, não que eu estou sendo irônico ou grosseiro como você diz, mas eu tento me diferenciar dos outros, nem que isso machuque quem está conversando comigo, mas tudo isso é um aprendizado que todo mundo tem que aprender um dia na vida. Porque a vida não é feita só de coisas boas e de maravilhas, todos tem momentos e lembranças ruins, passado ruim ou bom, vida difícil ou fácil essas são as desavenças. Mas eu nunca deixei de pensar em você desde quando te conheci em hipótese alguma, você sempre com o seu jeito fofo e sincero de ser e tão gentil ao mesmo tempo sem eu saber o porque, você com suas conversas meio idiotas e com a sua frieza que só você não enxerga, isso te torna especial, o teu jeito e o mal jeito e isso que me conquista a cada dia, suas expectativas e sua grandeza sobre mim de um jeito que não acontece a muito tempo eu mesmo queria entender esse acontecimento que venha calhar entre nós. Eu espero que seja sempre assim, com brigas e imperfeição sempre, amizade, sensação de grandeza e de alegria, de amor e harmonia e um ar de tudo um pouco, porque de você eu só quero arrancar alegria e acontecimentos inesperados, porque somos capazes de tornar o impossível possível e ao teu lado tudo o que eu quero é aprender cada vez mais, você me ensina a ser grosso e mais maduro, me ensina a ser frio e cauteloso, me ensina a ser eu mesmo, me aceitando mesmo assim. Eu quero você na minha vida até quando Deus quiser e quando ele não quiser eu tento fazer muda-lo de opinião, você é meu sorriso e meus pensamentos dos últimos dias, porque é de você que eu tenho orgulho em ter na minha vida e de me apaixonar um dia, porque é você que faz eu ter esperança de tudo ser possível na nossa vida.”
