Não Esqueço Coisas que Vivi
O princípio da criação está nas pequenas coisas. Deus projetou para que as maiores árvores viessem de sementes pequenas (Mateus 13:31-32), para que pouca chuva constante enchesse os rios (Jó 36:27-28). O importante são os pequenos passos constantes que damos.
A disciplina e a constância transformam o pequeno em grande, o pouco em muito, a escassez em abundância (Provérbios 13:11; Gálatas 6:9).
Uma das coisas que aprendi com a pouca experiencia que tenho, é que um homem precisa de uma razão um motivo pra ser homem, feliz é a mulher que consegue se tornar esse motivo!!!
Enquanto corremos atras dos nossos sonhos, nem sempre podemos levar tudo, mas algumas coisas estarão sempre conosco.
TE AMO MEU FILHO...
ainda vai se orgulhar de mim.
Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!
A Palavra de Deus não nos fala de coisas; ela nos fala de vida...
Devemos ouvi-la e pô-la em pratica.
Viva o hoje, mas lembre-se das coisas boas que te trazem saudade... Pensamento leve faz a gente mudar.
Bom dia!
Sejamos gratos a Deus pelos outros dias, outros risos, outras coisas e tantos outros sonhos que Ele nos concede.🙌
Nos ocupemos mais com as coisas de Deus e não nos esqueçamos de ama-Lo todos os dias sobre todas as coisas.
Incomode a sua alma quando realizar coisas ocultas e impuras, pois certamente o seu corpo dará sinais diante de pessoas conhecidas, as quais poderão julgar o seu mal comportamento, quando perder o domínio próprio.
Coisas do passado deturpam a nossa consciência, quando não usamos um pouco de discernimento, paciência e sabedoria para nos livrar de pessoas ignorantes, dos sistemas e de tudo o que atrapalha a nossa liberdade, paz, alegria e motivação.
Há muitas coisas gostosas para ser provada na boca; mas, nada melhor do que degustar o mel dos conselhos de Deus para a alma e obter a medicina para o corpo.
Pensar nas coisas lá de cima não há espaço na mente do cristão para pensar nas coisas aqui de baixo, porque há um abismo espiritual para aquele que não se sente bem-resolvido e amparado por Deus.
Todo incrédulo mente para si mesmo, porquanto ele crê em coisas más e sai fora para não ser vítima de quem crê nas maldições.
Coisas desagradáveis se combate com pensamentos equilibrados, discernimento do espírito e criatividade com exercícios mentais, aproveitando os próximos minutos para construir elos de paz, de alegria e de confiança com coisas que edificam ou agradem a sua alma ou fazendo o bem ao próximo para preencher o seu dia com pensamentos, palavras ou ações agradáveis.
Sofrer por coisas insignificantes, viver de rancores, guardar sentimentos de amarguras no coração, tudo isso nos faz fracos, desanimados e improdutivos no dia de amanhã, se continuarmos alimentando o dia de hoje com cargas negativas da alma alheia.
