Nao Esperava me Apaixonar
"Quem não se domina, é semelhante uma marionete que é controlado por qualquer coisa, menos por ela mesmo".
Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça. (...) Então se ligue, busque felicidade. Pra existir história, tem que existir verdade.
Se não sabemos reconhecer os nossos próprios erros, e se também não toleramos ouvir opiniões de pessoas que no nosso ponto vista são "inferiores", isso são características claras de prepotência, soberba e altivez, ou seja, o trio do orgulho.
Os problemas existem para ser resolvidos, se não existe solução para o teu, solucionado está. O que você não deve fazer é ficar contando para uns e outros, as vezes as pessoas se mostram como amigas, mas apenas querem colher informação e na primeira oportunidade te apunhala, cuidado ao abrir seu coração para quem não é de coração.. Conte para Deus, tá passando por alguma dificuldade, algum problema, uma fase ruim da vida!? Conte tudo para Deus, Ele é o único que pode te dar a paz que você tanto precisa, Ele é o único que vai te julgar justamente, é o único que vai ouvir e não vai dizer nada a ninguém.. Conte para Deus, pois Ele pode resolver e se Ele não quiser resolver, Ele vai estar com você durante toda situação, e nos piores momentos te dará forças para suportar a tamanha dor, tamanha perca, desilusão, traição, morte, seja lá o que for que você estiver passando Ele vai estar com você e isso é a solução.
A busca no crescimento e aumento de um patrimônio consiste em não acreditar em estabilidade financeira
Quando cometo erros, não me revolto. Aprendo com o troco que a vida e as pessoas me darão tentando corrigir o meu erro… irônico não?? Por mais que eu tente sempre fazer o melhor digo; errando, tentando, persistindo nunca será o suficiente para quem lhes ver. Já ouvi: “Tome cuidado para não falhar, mas nunca demais!” E pensando bem todo ser erra e há quem um dia ou uma simples vez que seja, um alguém que lhe perdoará. Mas nunca abuse do perdão, quem o usa muito logo cansa e quem usa pouco infeliz será.
O tempo não me espera, então, tenho que correr atrás dele para não chegar em uma hora e perceber que o perdi.
Tem gente que não contenta com seu quadrado, e, fica tentando fazer um triângulo na vida dos outros.
sei que voce nao acredita mais na palavras de outros homens por que voce sofreu por amor mas olhe pra min e me deixa me mostra meu mundo, sei que nao e muito mas e oque eu posso te oferecer no momento, vem comigo agora que te levo nas estrelas do tempo eu vou te mostra seu talento escondido, eu irei amar voce, voce e minha luz na escuridao do tempo que fez refem do seu amor bandido por que nao acredita sei que voce sofreu mas pelo menos olhe nos meus olhos vou te mostra o mundo de cabeça pra baixo e voce vera tudo diferente com um sorriso ardente que vai fazr meu coraçao bater mais forte por voce.
Claro que não tem nada de boneca, com certeza jamais farão uma boneca com esse sorriso com esse carisma que você tem o dourado do seu cabelo sobre seus ombros não será copiado por ninguém
Nas nossas vidas, acontecimentos bons ou ruins não duram para sempre, as páginas viram. Não adianta se apegar ao passado, viva o presente, vire as páginas e descubra as surpresas dos próximos capítulos...
Algumas pessoas são divinas, não por sua perfeição ou beleza, mas simplesmente pela forma como nos cativam.
