Nao Esperava me Apaixonar

Cerca de 563097 frases e pensamentos: Nao Esperava me Apaixonar

Saiba usar os dedos, para não vires magoar alguém um dia.

Inserida por 171094

O facto de achares, não quer dizer que estás certo/a.

Inserida por 171094

Hoje acordei e tive duas escolhas:
Ter um bom dia ou não?
Ser feliz ou triste?
Fazer a diferença ou reclamar?
Eu escolhi a primeira!
Pois hoje é o primeiro dia de outros que virão,
Ontem não volta mais.
Somente hoje posso fazer diferente,
Eu escolhi ser eu, ser diferente e melhor!
Obrigado, meu DEUS!

Inserida por AlexsandraZulpo

Não basta olhar o que não vês, as vezes é preciso sente-la.

Inserida por 171094

Enquanto não sabermos qual é o caminho em que seguimos, não adianta existirmos.

Inserida por 171094

Um amigo de verdade é como o sol. Não precisamos vê-lo todo dia para lembrar que ele existe.

Inserida por AlexsandraZulpo

Hoje, vive com intensidade!
Se algo te causa dor, não faças dela um motivo para desistir!
Usa o sofrimento como uma arma que Deus te dá para te fazer mais forte, e capaz de derrubar cada um dos obstáculos no caminho. Não desistas!
Luta, mas luta para vencer como um atleta de Deus. Não te importes com as dificuldades!
Deus prometeu estar a teu lado em todas elas. Luta de mão dada com Jesus, levanta o teu olhar, sorri, confia, pratica a tua Fé! Fortalece-te nela!
Deixa-te contagiar pela serenidade de Deus. Mergulha na Sua paz. Não te deixes perturbar pelo que te parece difícil de realizar, sente a presença de Deus!
Não lamentes, recorda sempre que para cada desafio, tens Alguém a teu lado para te dar a força que precisas. Luta pelo teu sonho, luta pelo teu ideal, luta por teres Deus sempre em primeiro lugar no teu coração, e luta pelo teu amor, mas nunca esqueças que não andas só!
Não desesperes no campo de batalha da vida, porque a força que Deus tem para te dar, dia a dia, passo a passo, é Real, é Divina!
É tua! Tu és Dele!

Inserida por AlexsandraZulpo

Enquanto não vermos o que está diante de nós, como conseguiremos ver o que está distante de nós? Para isso, basta crê.

Inserida por 171094

O que adianta conhecer o abecedário, e não saberes ler?

Inserida por 171094

Perder não faz de você um fraco, assim como vencer não faz você ser superior a ninguém

Inserida por RomarioOliveira

No fim das contas, paradigmas nascem para ser quebrados, não é? O dogma do ser talvez possa se tornar o reinventar. Reinventar-se dia a dia, quem sabe?

Inserida por henriquesantiago

Eu sei....

Eu sei que eu não estava lá quando você mais precisou.
Eu sei que não evitei cada lágrima que pelo seu rosto rolou.
Eu sei a dor que causei.
Eu sei que parece que não me importei.

Eu sei...

Que agora estou aqui .
Que agora sou eu quem chora.
Que agora é de mim que a dor não vai embora.
Que agora sou eu quem implora....

Eu sei... eu mudei...

Inserida por RosangelaCalza

O corpo com a mente briga
Desejo do proibido
Fato não consumido

Queria poder tê-lo dito
Verdadeiro foi o meu amor por ti
E minha vida em findo
Cansaço de boatos me “reti”.

Vida que há pós-descanso eterno
Repleta de medo
Descompensada
Perturbada
Em demasia

Vida pós morte
Morte pós medo
Medo da vida
De quem não foi querida

Inserida por naomynishi

Nao a ninguem superior que ninguem e sim mais habilidoso

Inserida por gabriellazaro

Você sempre pode dar o melhor de si, não o pior. Ser aliado é estar acompadrado a um grupo familiar forte e coeso, onde a sinceridade e o amor são mais valorizados por terem sido eleitos conscientemente para ser o norte de todos.

Inserida por CleberLupino

E de repente você olha pro lado e não enxerga mais ninguém ,os seus pais não conhecem você ,muitos dos seus amigos se foram ,outros viraram se contra você quando apareceu os primeiros problemas ,então você se pergunta “oque eu estou fazendo aqui ? ” “suicídio seria uma saída ?”então você se vê sozinho e lagrimas descem em seu rosto ,você começa gritar ,muitas vezes gritos silenciosos ,gritos que vem da alma ,e por mais que você grite o mais alto que você possa ninguém te escuta ,você não pode mais lidar com nenhuma perda ,e é ai que você se da conta de que a única coisa que pode perder agora é a vida ,e é ai que você percebe que nunca esteve tão sozinho ,todos te deixaram ,te largam ,te esquecem ,ninguém se importa mais com você ,até que chega um dia que cortes não são mais o suficiente para demonstrar sua dor ,e você acha que ninguém se importa ,ninguém nunca se importou ,ninguém se importaria se você não existisse ,não mais .Suicídio não é saída ,e não ,você não está sozinho .Eu me importo com você .

Inserida por poxameli

Dizem que somente os tímidos ou quietos gritam com a alma.
Mas eu discordo!
Pois mesmo que não percebam, até mesmo pessoas que falam bastante conseguem se atropelar em seus pensamentos e sentimentos, e falar talvez seja tanto quanto o silêncio uma maneira desesperada de gritar ao mundo a angustia que sente.
Afinal é fácil se calar diante da tristeza e do luto, mais o difícil é se levantar e dizer algumas palavras apesar de tudo.

Inserida por Alyson88

Não me perdoe por olhar maliciosamente para teu corpo que tentadoramente me desatina fazendo-me perder todas as estribeiras;
Solte seu corpo e solte seus sorrisos! Que seja por alegria ou que seja por amor ousado, atrevido, mas que não seja por acaso;
Permita-se, se aceite por que o tempo não espera e os sonhos se perdem pelos anseios;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada um faz sua história, alguns seguem aquela que ti parece conveniente, outros não sabem qual seguir.

Inserida por Edson-sousa

Dizer adeus é a parte mais

difícil para quem não precisou

dizer oi.

Inserida por oCarlosMoraes