Nao Esperava me Apaixonar

Cerca de 563073 frases e pensamentos: Nao Esperava me Apaixonar

Queria tanto amar te se nao te amasse, queria tanto estar com voce como quem te ve pela primeira vez e nao keira desgrudar se de ti. Vedeis de si mesma o orgulho de quem por ti arrasta uma maior admiracao. Selmo-Carmenia

Inserida por selmonhanombe

Deitar a sombra do lixo não é deitar o lixo.

A beleza de toda planta certamente não está nos espinhos, mas na possibilidade de poder deixar suas flores pelo caminho.

Inserida por NewWaves

Seremos sempre o que de longe nem notamos...

E o que, de perto, não podemos ver.

Somos simplesmente o que os outros pensam e falam ao nosso respeito.

Esse sou eu e esse ou essa, deve ser você.

Inserida por NewWaves

A maior indignidade humana é mostrar o que não é; é vender “gato por lebre”. Por isso, um dia pensei que seria maravilhoso se todos os homens fossem como livros expostos nas prateleiras de uma livraria... E, antes de compra-los, seria possível ler o seu prefácio e até mesmo um pouco do seu conteúdo.

Inserida por NewWaves

Eu quero te esquecer.
Quero deixar o teu mundo cruel. Já não me faz falta o teu amor falso.
Mas o meu coração não me deixa te esquecer!

Inserida por Smlifemais

Dica para se livrar de alguém.

1 Não fuja dessa pessoa.
2 Dé a cara e diga a verdade
3 Diga lhe o motivo que ja nao o queres ver.

4 Pede para ele/a remover os teus contactos pessoais.
5 Quando veres esta pessoa finja que nao o/a viste.

6 Evita ter curiosidades no que toca a esta pessoa.
7 Tenta ser feliz mesmo se esta pessoa não quiser se livrar da tua vida..

BOA SORTE!!!

Inserida por Smlifemais

Foi bom o quanto passamos.
E pena que o tempo não volta para traz.
Mas aguardo a eternidade de Deus. Para termos um amor imortal.

Inserida por Smlifemais

Se amizade realmente for verdadeira, ela não acaba de uma hora pra outra.

Inserida por AlexsandraZulpo

Deus sempre faz as coisas certas. E quando nos diz não a um pedido ou uma vontade, é porque está nos reservando algo Muito Melhor. Ele sabe todas as coisas e vê além do que vemos, sabe muito mais do que sabemos. Nós erramos, falhamos, nos enganamos, Ele NUNCA!

Inserida por FatinhaEstrela

O Amor não se entrega aos desidiosos.
Para existir na sua plenitude, exige sacrifício, por vezes gestos preciosos e fortes.
O Amor não tolera a Indiferença.
É inimigo mortal do orgulho.
Está em guerra com a Ganância e troca farpas com o Desprezo.
Amar é querer bem, é desejar estar junto, é querer sentir o gosto, cheiro, beber dos sorrisos, embriagar-se da voz, consolar as tristezas, tentar reanimar um ânimo perdido...
Amar é cuidar, é se importar, procurar não magoar...
Amar é querer ser o outro em suas atitudes em face do mesmo.
Quem ama se coloca nesse lugar a todo momento.

Quem despreza, se deixa mover por orgulho e interesse, definitivamente, nunca soube o significado de amar.
Quem prova desse sentimento, uma vez na vida que seja, não o menospreza no outro.

Inserida por drmv

Vamos rir , já que não podemos tacar uma AK47 no meio da cara

Inserida por FlaviaPereira

.... que sua semana seja linda , assim como é a vida , que apesar das vesses sofrida , mais se não for percorrida não se pode chegar a lugar algum.
Que seu dia seja lindo assim como o cantar dos pássaros que apesar dos pouco traços de encantar nos trazem a alegria de escutar.
Que cada segundo que passar você possa pensar e quem sabe agradeça pela graça de receber palavras bonitas , algumas quem sabe ditas do que se pode dizer que mesmo sem te conhecer um dia levara o destino do encontro repentino de nos conhecer.
Com tudo isso dito resumo em pouca letras num papel e com uma caneta que amigo é para sempre , não importa o que ele sente e sim o que ele deseja que é um dia te encontrar."PEN"

Inserida por Pauloeliasnunes

Parabéns ao casal mais lindo e unido da cidade! Continuem sempre assim, pois nós sem Deus não somos nada, mas, com Ele, somos e podemos tudo. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quem vive desconstruindo
ideias alheias
quase sempre não tem
ideia nenhuma.

Inserida por jovol

Quando muito se busca algo e consegue, a conquista é bastante celebrada, porém, não é constante.

Inserida por glauberlimadesouza

Não quero!
Não quero mais ninguém que ofusque meu dourado,
Não quero mais ninguém que não se faça entender,
Não quero mais ninguém que tenha medo de sentir,
Não quero mais ninguém que o orgulho seja maior que a força do sentimento,
Não quero mais ninguém que se sinta ridículo em assumir para o mundo o que sente,
Não quero mais nada que faça minha luz piscar,
Não quero mais nada nem ninguém que não seja belo e transparente como as águas de minha mãe,
Não, não, não quero mais!

Inserida por DaniSsantana

Palavras não machucam. Quem nos machucam mesmo são as pessoas, que usam as palavras para tristes fins.

Inserida por Marcelinogomes

Eu não tenho medo do escuro. Eu tenho medo da escuridão das pessoas.

Inserida por Marcelinogomes

Estás desacompanhada? Ainda não recebestes um elogio? Quer que um homem tire-a para dançar? Lamento ao dizer, mas espere sentada.
“Por onde andas o cavalheirismo?” – disse um sonhador amigo, pasmo diga-se de passagem, ao ouvir outro homem – que não sei se posso ou devo chamá-lo assim – referir-se a uma mulher, que passava pela calçada, da seguinte maneira: “Uma dessa eu levava pra cama hoje mesmo”. Digo sonhador porque, sem dúvida, ainda não está totalmente a par da realidade. Estávamos conversando sobre algo e eis que surge tal pergunta. E eu, após um breve suspiro, disse: “Estão em extinção. Tais homens foram desaparecendo no decorrer das décadas. Ora, um gentleman é caso raro! Chega a ser tão raro, que eu me permito fazer uso do superlativo: raríssimo!” Comprar flores? Não. Passear no parque? Não. Tirar uma moça pra dançar? Não. Trocar mensagens carinhosas? Nem pensar! Para muitos, é ultrapassado. Não é coisa de macho! Repito, caro amigo: um gentleman é caso raro! Muito dificilmente você cruzará com um homem que saiba valorizar e tratar bem uma mulher.

Inserida por Marcelinogomes