Nao Esperava me Apaixonar

Cerca de 571925 frases e pensamentos: Nao Esperava me Apaixonar

O SOL sempre está no céu, mesmo que você não o veja por causa das nuvens, por isso, foque no SOL (solução) e não nas nuvens (problemas).

Inserida por andreataiyoo

Morrendo sem saber
Laços carinhosos já não me recordo mais
Sinto você caminhando em minha mente


Já não sinto a euforia de viver
quero retornar ao tempo de criança
brincar e poder assim novamente, ser feliz.


Por quê partistes?
Eu não deveria ter conhecido você


Rindo na cara da morte
Tudo que eu falo não faz sentido
Eu não faço sentido
A morte?, quanto mais penso nisso, mais fico excitado
Talvez seja porquê minha mente seja doente e cansada
A morte não é nada do que mais uma nova aventura para o meu ser tão imundo.

Inserida por gyxdvicttor

O MEDO perde a força de atrapalhar a nossa vida, quando não nos importamos mais com ele.

Inserida por andreataiyoo

porque eu tenho que agradecer a Deus por eu estar bem sendo que outras pessoas não estão? seria eu egoísta por agradecer porque tenho duas pernas enquanto outras pessoas só tem uma? seria justo eu agradecer por não ta sentindo dores nem enfermos sendo que outras pessoas estão? eu você ou qualquer um poderia ser aquela pessoa com o copo na mão e ainda assim agradecer a Deus por estar tendo ao menos aquilo, se eu tenho que agradecer a Deus eu agradeceria, mas não pelo fato de estar melhor que ninguém e nem pior, apenas por agradecer. tem gente que não consegue sentir nem por um milésimo de segundo oque é o verdadeiro amor, se colocar no lugar das pessoas e sentir oque elas realmente sentem, eu sou infeliz ou talvez feliz por isso, assim como o bem poderia estar feliz por não existir mais o mal ou infeliz por não ter mais sentido algum.

Inserida por alessandromacena

Não sei o que é pior, viver perto e se desentender,ou se afastar e sofrer.

Inserida por GiseleSouza

"Quem não ama o que Deus criou, não ama o futuro do planeta, a reciclagem é a solução"

Inserida por marcio_cardin

Somos Portela e Mangueira
Alegria na quarta-feira
Mas não te faço carnaval
Pois carnaval é fevereiro
Faço-te pagode para o ano inteiro

Inserida por Selma1882

Lembrei do dia que você prometeu não me abandonar. Você tinha medo de me perder. E no fim de tudo foste embora sem ao menos se despedir de mim.
Hoje está morto!

Porém continua vivo indo em festas com os amigos e levando uma vida que dizia não sentir falta.

Inserida por GiseleSouza

Não caia na conversa fiada de quem cria manuais, cultos, congressos e conferências para quebra de maldições. Se há maldição sobre você, converta-se ao Evangelho da Graça. E se você é salvo(a), Jesus já levou sobre si suas maldições. Simples assim. Por meio da fé, somos livres!

Inserida por raphael_melo

Homem ama mas não mostra , homem sofre e esconde , e sua maneira de não ser incômodo para aqueles que ele ama !

Inserida por Malentendido

O verdadeiro saber está em aceitar que não somos conhecedores de todas as verdades do mundo. Ter a humildade de reconhecer a ignorância é um grande gesto de sabedoria.

Inserida por RivaAlmeida

O trabalho é interpretado como uma "obrigação", quando este não desperta prazer ou se distancia totalmente dos interesses pessoais dos profissionais.

Você será muito mais feliz, sem sombra de dúvidas, se se dedicar a fazer aquilo que gosta. Desta forma, a probabilidade de alcançar o sucesso profissional e a satisfação pessoal é quase certa!

Inserida por RivaAlmeida

Antes de julgar e "atirar pedras", esteja atento a examinar as suas ações. Será que não é tão diferente da pessoa que critica?

Inserida por RivaAlmeida

A beleza dos sonhos não está ligado diretamente na conquista ,mas sim no caminho que percorremos para conquistá-los.

Inserida por FrancieleMorgado

Menina que cresceu

Eu não doo meu coração
Só pra não perder você...
Fiz dele a tua casa
E o meu peito a tua morada.

Ainda que estivesse vazio,
Eu te esperaria...
Mas chegaste pra ficar
No meu sorriso.

Se te faço mui feliz
Me alegro muito mais...
Se me falta em mim o riso
É porque não estás aqui.

A menina que cresceu
Guardou de mim o coração,
Mas levou no pensamento
Todo o amor que eu lhe dei...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

" O amor foi criado para não haver solidão, mas é exatamente na solidão que ele é mais forte...

Inserida por OscarKlemz

[Eu vejo muita gente mas não há ninguém.]

Inserida por ampliatogodiva

Começou.
Queira ou não.
Quem se mostrou
ser não é.
Como sou!?
Como falo!?
Importa menos
que como calo.

Inserida por pedro_cefas

Meu anjo da guarda não cansa de sorrir.

Inserida por clecia_santos

Funcionário público não pode confundir a sua obrigação e dever, querendo transformar em mérito.

Inserida por beto_chacon_beto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp