Nao Esperava me Apaixonar
A maturidade não vem apenas com o passar do tempo, e sim com o investimento e o esforço feito para obtê-la, dedique-se o máximo e use seu tempo para a busca do crescimento, não se acomode, saia da zona de conforto, um amor sem atitudes é um gigante adormecido.
Ahhh como eu queria
Que o momentos bons não tivessem fim
Por mais que entenda que um bom momento
Precisa dar lugar à outro
Assim é a vida
Cada dia de um jeito
Coisas boas e ruins acontecendo a todo momento
Em uma constante que não dá para precisar
Quando lembramos de momentos vem logo a saudade
A saudade é um sentimento esquisito
Pois mistura toda a alegria ao nos lembrarmos dos bons momentos
E a tristeza quando nos damos conta de que passou, aquele momento bom não volta mais
Tanto quis
Muito desejei
E agora não me importa mais
Como explicar tal mudança
Que agora se faz presente?
Será que apenas agora
Consigo realmente enxergar
A verdade que sempre esteve lá?
Se você quer vencer na vida, não deixe coisas negativas que estão a sua volta te atrapalharem. Livre-se de todo fardo, tudo que te atrapalha, mantenha o foco. Não tenha pressa. Faça do seu jeito no seu ritmo. Escute apenas opiniões positivas.
Já assistiu uma prova de maratona? Cada atleta tem o seu ritmo. Nem sempre os que saem na frente chegam na frente. Os aventureiros partem a todo vapor logo no princípio, se cansam rapidamente, já não são páreos. Os corredores mais experientes não tem pressa de tomar a dianteira, administram a corrida, sabem o momento certo de acelerar e assumir a liderança.
Se na corrida da vida você estiver em último, não desista. Muitos ficam pelo caminho, se deixam vencer pelo cansaço, abrem mão da vitória no primeiro obstáculo.
Pensou na linha de chegada se aproximando a cada curva, a cada passo? Continue, você vai conseguir. Cruze a linha de chegada, você é um vencedor.
O tempo é tão relativo, que se dissermos que vivemos no passado do futuro do presente, não está errado.
Já fui amado,
já fui odiado
Já esqueci do tempo que havia em mim, por admirar outros que não me pertencia.
Já me encantei com certos olhares, e me embriaguei com o perfume do seu existir.
Já fiz poemas de amor,
Cartas de declarações.
Abracei com á alma,
Suspirei com o ar da paixão.
Contudo, no final de cada estória, apenas percebi uma imensa ilusão, onde sobre ela, pus á minha verdade.
Mas agora o tempo é outro, o presente é luz e o futuro são uma coleção de sonhos que se projeta dentro de cada pensar que o construo.
Agora apenas vivo com á lucidez da razão não da emoção.
Amor Carinho atenção cumplicidade é o que alimenta o amor
Quando não damos alimento a nosso amor ele morre aos poucos até um dia ficar somente na lembrança daquele coração que verdadeiramente amou
Hoje somos o resultado de nossas experiências passadas. Não é possível, reviver, alterar ou justificar o passado sem alterar o Presente e o Futuro. Aceitar e seguir em frente é o mais racional e certo a Fazer. O Futuro está a nossa espera!
O que gente pensa que sabe e não sabe
Tantos doutores do amor da dor de qualquer hora
O que a gente aprende com o tudo que se passa
São lições da vida que o tempo "dá de graça"
Entre aspas...
Era uma vez um sentimento. Era puro, bonito, mas muito exagerado.
E não é que com o tempo o danado alugou todo o coração ? Não havia espaço para mais nada . Só esse constante sentir . Mas era tamanho o barulho que fazia e tanto atentava quem ao lado morava que sem perdão ele teve que ser despejado . Sua bagagem toda pelos olhos foi derramada e só assim o coração pode então respirar aliviado ...
O HOMEM
Que ser engraçado é o homem
que só se preocupa em ter,
não importando a que preço
vive como se não fosse morrer.
Se apega em coisas vãs
coisas que não tem valor,
eu quero ver no final
quando embora se for.
Óh homem, pobrezinho homem,
diga-me, onde vai?
Não existe nada eterno
tudo que sobe cai.
Pois bem, escute um conselho
para que não morras assim,
pois não se leva nada
quando se chega ao fim.
Mas como dizem os antigos:
O mundo vive em mudanças.
Que o tempo leve essas coisas
e que ressurja a esperança,
e que venham tempos melhores
nas mãos das nossas crianças.
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila, tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Como explicar isso tudo?
Tudo isso que passa na minha mente
Eu não sei se você também sente
Um frio na barriga quando estamos presentes.
Como explicar isso tudo?
Tudo aquilo que não se explica
Que na verdade não precisa ter explicação
Que só precisa ser sentido
Não há explicação
Quando duas almas se encontram
Quando dois olhares se cruzam
Quando dois corpos se atraem
Quando só o que importa é o sentimento
Não há explicação para o amor
Eu não vou conseguir explicar
Você não vai conseguir explicar
Ninguém vai conseguir explicar
Por que o amor, ah o amor..
Ele não não tem explicação.
Mas dir-te-ei outra coisa; e tu guarda no teu espírito: não será por muito mais tempo que viverás, mas já a morte de ti se aproxima e o fado irresistível, pois morrerás pelas mãos do irrepreensível Eácida, Aquiles
"Aprendi a pedir a Deus que me dê ferramentas para solucionar meus problemas e não pedir-lhe que os resolva para mim. Deus faz o impossível e eu faço o possível".
