Nao Esperava me Apaixonar
"Sentir raiva por tudo que se acabou, por tudo que deveria ser e não foi, pelo o que eu podia ser e não fui, pelo ontem que não volta, pelo amanhã completamente incerto, pelo tanto que amei e não fui correspondida, pelo que confiei e não era para confiar. Sentir raiva pelas pessoas que tinham tudo para estar aqui e não estão. Entender que as pessoas nunca serão como a gente quer que seja, que elas mudam e acredite, as vezes da água pro vinho, sem razão, sem motivo, acabam ficando sem coração. Entender que o certo para mim, é o errado para muitas pessoas. Entender que por mais clichê que seja, o tempo passa e depressa, da pior, ou melhor, forma possível. Então, faça acontecer, porque meu bem, por mais cheio de problemas que você esteja, por mais solitário que você viva, é necessário entender que a vida continua, errada, torta, louca, mas continua… E você precisa continuar também."
Você pode me bater me chingar atirar e mim e me matar...
Mais não toque um dedo em meu amigo ou eu te mato.
A vida é tão breve, é tão curta! A vida não passa, a vida voa! Na corrida da vida não percebemos nada do que deveríamos realmente perceber! Irônico, sem sentido! A vida sempre deixa uma virgula e nunca um ponto final! Nem na morte existe um ponto final! Caminhamos a cada dia e tudo passa por nós... e assim será no dia seguinte e no outro dia, sucessivamente diante tudo, dos erros, dos acertos, porem tão breve a vida continua. Nada acontece por acaso na brevidade de nossas vidas...
Vou rolando o amor por ai! Tenho visto ele não se aderir nas pessoas a quem eu o dirijo mas minha teimosia é maior e insiste em continuar. O engraçado é que a cada vez que alguém o repele, ele acaba voltando para mim, me forçando a continuar tentando achar a pessoa na qual ele se adira e com ele aderido em si, passe a me enxergar com outro olhar
Por ser criança, e não ter conceitos, falo pelo coração imagino quê o mundo é meu, porém com o passar do tempo, as coisas mudam..
Algumas vezes a vida não te da limões de bandeija, ele te da sementes de um limoeiro, você os planta e os cultiva, e vê se os limões ficaram bons o bastante pra fazer uma limonada.
Somos o quê devemos ser, o amor é substantacial para a vida,quem não ama vive a vida morre estando vivo.
Arrepender-se não é lamentar pelo o que aconteceu ontem, mas é querer fazer o hoje de uma maneira diferente.
Não quero viver a expectativa do impossível
Nem estagnar-me ao conceito de sorte,
Quero trilhar naquilo que é difícil
Onde a competição é para os fortes.
O mundo padece cada vez mais da falta de tolerância, sinceridade, solidariedade... mas isso não é motivo para entrarmos nessa "roda"...podemos perfeitamente não nos contaminar por sentimentos que nos afastem do nosso caminho de paz e fraternidade..
O amor e a fé são iguais a uma punção arterial, Vc não precisa ver a artéria você precisa sentir e acreditar que Vc é capaz de acha-la(o)!!!
Não dependa de ninguém, o mundo está cheio de outros, invista o máximo que puder em sua vida e um dia os passos que você leva para ser livre conduzirão uma multidão.
Temos que nos conhecer melhor , mudar a definição de sucesso, julgar o sucesso não pelo que se ganha do lado de fora mas pelo que se ganha do lado de dentro, o homem de sucesso é o que domina a si mesmo, domine-se, Somente Deus dá o domínio-próprio. Para ter sucesso é necessário antes de tudo vencer a si mesmo.
Se estás esperando de mim perfeição, não te iludas. Mas sei que algum dia vou ser a perfeita cheia de defeitos de alguém!
O que passou passou... Mas como posso ter passado tanto tempo cultivando um sentimento que não passa do meu coração!
Mereço alguém que some e não suma. Não mereço alguém que não sabe o que quer, mereço alguém com certezas. Mereço alguém que se entregue por inteiro porque não estou aqui pra receber metade de ninguém. Alguém que saiba que amar não é obrigação, que zelar é um gesto importante e que o amor não acaba com os erros. Alguém que me ame, que me preencha, que some e não suma!
