Não é mais como antes
"Algumas portas que antes eu entrava e saia, hoje não tenho mais acesso, e foi eu que as tranquei e fiquei do lado de fora, joguei fora a chave. O mal é que em geral, olhamos com tanto ressentimento para a porta fechada que não percebemos aquelas que se abriu ao nosso lado. Mas quero conhecer outros espaços, já sei o que tem por tráz daquela porta que eu fechei. Quero encontrar uma porta que eu tranque novamente, mas dessa vez comigo lá dentro. Feche a porta se necessario, há sempre uma outra que abre."
A mais profunda satisfação de escrever é que abre novos espaços que não tínhamos consciência antes de começar. Escrever revela o que somos, o que pensamos e o que respiramos. Por isso, sempre falo que escrever tem a ver com a alma!
Não é suspeito observar a vida antes de seguir, vale mais ser cauteloso de pé que um ansioso caído.
Pode correr mais não vai chegar antes do outro, pode ir brigar porém não vai resolver a tua pendência, ficar de mal humor não vai melhorar a tua feiura, deixa tudo acontecer sem forçar a barra no final tudo será encaminhado tudo vai da certo.
E antes de me despedir eu quero te dizer uma coisa: não volte mais, as portas do meu coração e da minha vida se fecharam para você.
Antes de mais nada, praticar a misericórdia não é apenas um ato religioso, mas também uma manifestação de compaixão inerente à natureza humana.
Antes de mais nada, começo dizendo que eu não vou me distribuir por aí. Chega de me perder em noitadas por diversas bocas, rostos e nomes. Essa versatilidade de sujeitos não faz mais minha cabeça. Para ser sincera, acho que sempre busquei um coração que me desse a oportunidade de plantar minhas sementes, cultivar, fazer crescer, regar, podar, e todas essas etapas que a gente cumpre quando planta feijão no algodão. Beleza, dinheiro ou status nunca foram as minhas prioridades ou sequer estiveram dentre os meus focos. Rostos feios têm beijos alucinantes. Bocas carnudas mordem línguas e trincam dentes. Não quero conversar com cifrões. Na verdade, prefiro as cifras. As nossas músicas e gostos em comum. Hoje, estar sozinho não é necessidade, mas sim opção. É que eu prefiro ir ao cinema, mas não quero ter ao meu lado alguém que nem sequer ri das piadas do filme. Eu, do alto das minhas maiores decepções, busco alguém que me faça querer saltar dum penhasco por esse amor. Alguém que faça meu coração descompassar. Que faça ele disparar. Acelerar. Ou apresse o passo. Passe fora. Dê no pé. Rale peito. Porque, se for para ser assim, prefiro que nem seja. Não gasto lágrimas, tão pouco roupas. Fico em casa, ligo a TV e sonho. Ou leio livros. Ou ouço músicas (prefiro muito). Ilusão por ilusão, prefiro as da ficção. Chega de forçação, por favor. Eu mereço alguém de verdade. A sociedade não me convenceu, em todos esses anos, que os "felizes" são os casados ou os solteiros. Minha vida levo como quiser, com quem quiser. Não conheço "exemplos" de felicidade. Comercial de margarina é só na tv.. Minha vida não é rosa, e nem a sua. Realidade, gente! Eu me permito! Eu não sou obrigada!"
Beta Dourada - Fingindo demência e Praticando ausência..
Antes de qualquer coisa para não mais você me castigar com o seu temperamento imprevisível, esperemos o amanhã para tentarmos amar e reconhecer o valor que temos;
Amar é pensar no outro antes de nós mesmos e ser mais feliz no dar que no receber, é não desligar do outro após alcançar prazer, mas sim demonstrar que a sua presença é a coisa mais importante e se entrelacem escutando o coração um do outro. não deixar quebrar os laços que os unem ou venham a unir cada vez mais. No amor não pode haver lugar ao egoísmo.
Não tente trazer a montanha mais perto antes de abrir mais os olhos para poder enxergar o que se procura.
Os invisíveis
Não precisam mais aparecer
Continuem se ocultando
Antes era um não entendi
Hoje é um grande tanto faz
Na realidade a maioria eu nem
Conheço+
Se não for para Somar
SOME!
O mais crucial numa guerra não é rivalizar por entre balas e canhões e vencer a disputa, é ter antes de mais nada a psique do inimigo como aliada
É necessário lustrar a prataria, mas antes de mais nada é preciso ter muito cuidado para não quebrar a louça
Algumas coias feitas, não podem ser mais desfeitas, entao antes de fazer meça as consequências dos seus atos ou palavras.
'Antes mesmo de você não só abrir sua boca mais qualquer parte do seu corpo, abra primeiro duas coisas muito importantes: sua MENTE e seus OLHOS! Nem sempre aquilo que parece ser... É.'
—By Coelhinha
