Não Desisto Amigo

Cerca de 13909 frases e pensamentos: Não Desisto Amigo

Meu mantra:
Desisto te tentar ouvir para ouvir sem tentar.

Inserida por K.Novartes

Desisto, sou otário.

Inserida por nathaliecyrus

"Desisto de pensar, porque quando penso lembro de você, desisti de sorrir, porque sem você não consigo sorrir, desisti de amar, porque não conheço amor sem você, desisti de tudo, porque sem você eu não sou nada".

Inserida por Deadman

Luto até a exaustão.Então desisto!

Inserida por fafamaia77

Odeio quando me vejo assim, sem saber se estou no meio termo. Não sei se insisto ou desisto, não sei se amo intensamente ou só fico admirando;
E se não valer a pena? Ou se eu me frustrar? Será que eu devo viver e arriscar esse amor mesmo que seja um absurdo?
Sei que devo decidir o melhor caminho a seguir e encontrar o meu raio de sol;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou brasileiro e não desisto nunca

Inserida por evandrodamata

Meu tempo é no caminho, eu caio, mas eu não desisto

Inserida por GabiCarvalho15

Se o amor não passa,
desisto de ser feliz.

Inserida por gilsonsantos

Eu tenho a mania: Digitu, apago, digitu.. . apago, digitu, apago e desisto com medo da resposta.. .

Inserida por ferrasso

Os dias perfeitos não desistem de mim, por que na verdade, eu nunca desisto de vivê-los intensamente! Eles ficam agradecidos e vem de novo, de novo e de novo...

Inserida por josaneph

Nunca me fiz escravo de nenhum coração, por isso não me entrego e nem desisto do que valha a pena;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu jamais desisto de meus sonhos, eu luto, e os torno realidade!

Inserida por AmoraMenezes

Desisto do teu beijo...
Desisto do que em ti desejo...
Pois dor de amor não se pode comparar...
A dor de quem não consegue amar...
Eu desisto de ainda te desejar...

Inserida por rekeidann

Desisto de sonhos, de planos,de amores e qualquer coisa que me dê algum motivo para chorar e me torne aparentemente humana.

Inserida por rafaellakristinne

Um dia desses ainda desisto de mim,de me entender de deixar o coração vencer a razão.

Inserida por Ayrosa

DESISTO!
O cansaço me tomou,
Minhas forças se esvaíram...
Desisto!
Desisto de mostrar para você o meu amor...
Desisto de dizer,
de lhe buscar,
de ser ainda para você...
Desisto exercer o meu lado mulher,
Tão infinitamente sua...
De mostrar para você a rima da emoção,
Do amor pleno,
Da luta ...
Entreguei-me ...
Na consciência,
De não mais tê-lo...
Não posso buscar o nada,
a razão incontida,
no seu ser em você mesmo...
Tenho que retornar à vida,
mesmo sem você...
Tenho que ver novos tons,
pintar uma linda tela interior,
utilizando as cores com que a vida enfeita nossos olhos,
Tirar novas fotos de tudo,
Ver diferente...
Desisto de você,
Mas, não desisto de ser feliz...
Desisto do irrealizável,
Mas, não desisto do que ainda posso fazer.
Desisto de amar o vazio,
Mas não desisto de mim,
cheia de amor!!!!

Inserida por amanda2829

Só não desisto de meus sonhos pois eles e DEUS são minha razao para ser feliz.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Eu não desisto de nada do que Realmente quero, a menos que eu perceba que eu estou perdendo meu tempo e energia a toa, mas isso não quer dizer que ainda não queira

Inserida por Videlith

Não estraga tudo não. Não faça eu desistir de nós, antes mesmo de termos alguma coisa. Eu desisto fácil, tenho medo de deixar o sentimento crescer e depois sofrer por ter acreditado demais, ter sonhado demais, ter criado expectativas demais. Não estraga tudo me pedindo paciência, você sabe que eu sou impaciente, sou anciosa, e não sei, e não quero, e não vou esperar. Não estraga tudo, porque eu sei que você também quer. Vem cá, fica aqui do meu lado, não precisa ter medo. Cuida de mim, só peço isso. Cuida. Não deixa eu cansar de nós dois, não deixa eu desacreditar, não deixa eu partir com medo, não permita que eu vá embora porque sou covarde e perto de você eu sou uma menina insegura que tem medo do amor. Eu nem sei como tudo isso começou, mas morro de medo de como pode terminar. Então fica aqui, sem medo, sem armaduras. Me dá a mão e me prove que tudo isso não é passageiro, que não é loucura minha gostar de um amigo. Vem cá, vem. Me faz feliz e deixa eu tentar te fazer feliz também.

Inserida por amandasanchees

Eu não desisto nunca. Posso até parecer frágil, mas minhas palavras me dão forças pra enfrentar os meus desafetos que cruzam meu caminho sem motivo.

Inserida por beladonilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp