Não Depender dos Outros
Se nem você acredita em si mesmo, como obter sucesso ? O sucesso não depende dos outros e sim de você mesmo, então pare de achar que tudo que você deseja vai vir dos outros de bandeja pra ti.
Não deixe que sua realização pessoal e, consequentemente a sua felicidade dependa dos outros. Acredite em você! Você pode! Você consegue!
Quando você não tem confiança em si mesmo, toda a sua autoestima depende da forma que os outros enxergam você...
Aprendi que minha felicidade não depende do que os outros vão falar, vão achar e blá blá blá. Minha felicidade depende apenas de mim. Dos meus atos e percepções. Da minha sensibilidade. Da minha maturidade. Do meu "saber viver". Sempre terá alguém do contra. Alguém que só aponta defeitos. Mas, o fato, é que eu não vim ao mundo para agradar à todos. E se não te agrado, é lamentável. Minha felicidade, só depende de mim. Da minha fé. De aprender a cada erro e levantar a cada queda. Ser forte. Ser inteira. Ser verdadeira. Há uma vida pela frente e ser feliz é tudo que se quer.
Tua felicidade não depende da felicidade dos outros,
porque cada um coloca no seu coração a escolha de uma vida
bem-sucedida.
A nossa felicidade não depende dos outros e sim de nós mesmos.
Mas seriamente algumas coisas e algumas pessoas completam a minha.
Eu não dependo dos outros pra ser feliz, mas eu preciso estar de bem comigo, pra ser feliz. A minha felicidade vem de dentro e não se encontra do lado de fora. Ser feliz é estado de ser e não de estar.
Não deixe que seus sonhos dependam dos outros para serem realizados, mas compartilhe suas conquistas!
Com o tempo você aprende que felicidade não depende apenas do que os outros pesam, ou fazem a ti, mas sim do modo com que você encara todas as situações difíceis e mesmo assim , tem poder de levantar a cabeça e sorrir. Felicidade é ver tudo que já passou e hoje estar aqui sendo apenas você mesmo. Passado existe apenas para ter a certeza de que pessoas mudam e evoluem.
Se livre da dependência dos outros. É importante aprender a lidar com a solidão, mas não se deixe ser vencido por ela. É preciso aprender a viver sozinho para depois saber valorizar corretamente a presença constante de alguém em seu dia a dia.
