Nao Conto Detalhes e muito menos
A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.
Todos os dias penso em vc não paro simplesmente vc invadiu meus pensamentos quando de vejo meu coração bate mais forte fico meio sem geito mas não dá pra falar isso pra vc porque sei lá. E difícil falar mais oq sinto e fácil falar coisas boas um futuro promissor coisas assim não falamos para qualquer um mais sim para. Quem amamos..........
À medida que vamos envelhecendo começamos a notar que demos importância demais a assuntos que não tinham a menor importância, mas que nossa nossa juventude dava aval e discussão. Hoje percebemos quanto tempo e energia foram perdidos. Nem a morte é tão importante assim. A única coisa que levamos de verdade é o amor: esse tem importância nessa ou em outra vida.
Se for me amar pela metade, não venha. Se for amar sem intensidade, não venha. Se for amar sem ter verdade, não venha. Se quiser amor apenas nos dias frios, não venha. Se quiser amor sem arrepios, não venha. Se quiser amar para fazer ciúmes a outro amor, não venha. Se não pensa em se jogar, não venha. Se ainda ama um outro alguém, não venha. Se vier, me ame por inteiro, com toda sua intensidade. Ame com suas verdades, me ame no verão, me deixe arrepiado. Não me use para fazer ciúmes, se joga de verdade, só venha se me amar francamente, que lhe darei meu maior presente. Te entregarei meu coração, pois a mulher que me deu ele, é o amor da minha vida, é minha mãe!
a se não tivesse pensado tanto no amor se apenas teve-se me jogado nele sem medo de me ferir de não ser correspondido de ter vivido a loucura que na verdade esse sentimento é mais infelizmente pensei refleti muito sobre o amor e hoje sou uma pessoa que ama infelizmente a si mesmo pois me falta a correspondência de apenas um, um único e grande amor eternamente vou te amor e prometo que se em outra vida te encontrar não ficarei pensando em te amar mas sim me lançarei nos teus braços e te amarei
hoje sou apenas mais um homem que as mulheres dizem não existir sou mais um homem que sabe e reconhece o valor do amor que sabe o que é amar mas que nunca sera amado pois espinhos de rejeição pedras de afrontas construíram ao meu redor uma barreira que nenhuma mulher estará disposta a vencer essa barreira se chama timidez timidez esta diferente pois esta timidez alem de me impedir de me expressar me impedido de confiar que realmente sou amado. para você mulher de olhos grandes pele branca e cabelo curto de uma beleza tão singular saiba é para você que te escrevo todos estas citações para sempre te amarei sou eu aqui abertamente te falando que te amo porém agora com medo de amar
Embora outrora fosse; Hoje, já não é mais, tão fácil viver. Sinto que assim como os dias vão se esvaindo, as pessoas também vão na mesma proporção. Acabou-se o respeito, o amor está em extinção, não existe mais tolerância e consideração. O que fica de tudo isso, é um amontoado de gente fria e vazia, sobrevivendo melancolicamente na solidão.
Quer comprar um conselho? - Jamais mande para as pessoas se elas não lhe pediram; Frases, Poemas, Partes de Livros, Pensamentos... escritos por outras pessoas e não você, nem por e-mail, nem por DM, nem por WhatsApp, nem por Telemensagem... sobe por quê? - Pelo simples motivo de você ser uma pessoa educada. - Lembre-se, a Natureza e a Sustentabilidade agradecem e o Meio Ambiente também.
Se eu pudesse não, apesar de mim, não numa excursão, mas na vida real, todo dia, tudo o que penso, sinto, falo ou faço, me espelho naquele que me deu a vida, ainda que por meio de grande sacrifício que teve que passar, por mim e por você que acredita no que Ele fez por nós, tudo por causa do amor que ele sente por cada ser humano, todo ser humano sem qualquer sombra de exceção. - Você sabe quem é Ele? - Jesus de Nazaré. - O Cristo que Deus enviou a nós para nos salvar. - por nós mesmos, isso seria impossível. - porque, aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra.
Todas as coisas que escrevo são pra você... Não da pra negar que você desperta sentimentos e sensações inimagináveis em mim... Os meus olhos a minha respiração e todos os meus sentidos se rendem a você... É como se nada mais existisse e o resto do mundo perde importância, pois todos os meus sentidos estão voltados para você...
O valor do vento está no seu jeito de surgir, mover e ir embora, e ele não é melhor nem pior que uma folhagem que também tem seu valor, então eles se encontram, se movem, e se vão, até se encontrarem outro dia, no mesmo lugar ou talvez em outro bem distante, até mesmo acima do firmamento, em outra dimensão... que suas missões sejam bem sucedidas, pois ainda que invisíveis ou pequenos, eles tem suas funções.
Os problemas não são secretos ou misteriosos. Eles estão a nossa volta. Basta que percebamos e busquemos a melhor maneira de contorná-los. Muitas vezes você tem problemas com os quais sempre soube lidar, pois são problemas com os quais você sempre teve algum contato antes deles acontecerem. Então antes de sofrer decida enfrentar e superar as tribulações, buscar uma saída. Se o seu medo for maior do que a sua capacidade de driblá-los você terá dificuldades em lidar com a perspectiva de superação desses problemas.
O controle sobre o que seria a arte de amar não podemos, não temos, pois o amor toma sua própria direção. O amor não tem rumo certo, diz coisas indiretas, tem sua própria filosofia, é a religião própria. O amor é aquela moradia que se completa em todos os sentidos. A moradia parece vazia, mas não é isso, ela apenas não despertou.
Eu só sei que e você não posso esconder o que estar dentro de mim o que bate em meu coração e mais forte que a vontade isaciável desejo eu ti quero e não tem jeito ti amo de verdade quero mais que um beijo de verdade to sem jeito e como e lindo esse amor e bela a razão que preenche o coração foi tao bom ti encontrar e agora vou dizer meu amor foi tao bom ti conhecer eu ti amo e pra sempre quero viver com você meu amor minha eterna razão meu lindo e grande amor eu ti amo muito minha perola de mel eu estarei com você não importa o que for pois com você sou mais que feliz
Um passarinho não pode voar até que ele perca o medo e abandone o galho. Nós - passarinhos - só podemos ser livres quando deixamos nossas restrições de lado. A maioria delas vem do nosso próprio pensar. Quando pensamos não ser capazes de fazer ou deixar de fazer alguma coisa, que não sou capazes de criar a vida que queremos, mais ligados estamos ao galho protetor. Deixar as restrições sobre o nosso eu é o primeiro ensinamento para aprender como voar.
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.... A beleza da mulher tá por dentro, tá no conceito , tá no caráter e na coragem de enfrentar o mundo sem medo de arriscar. E não tem como não amar cada traço do seu corpo esculpido por Deus. A beleza da mulher está na simplicidade de ser mulher.
Pai, você não é rude e sim um educador. Você trás o amor de forma diferente, onde o brilho de seus olhos reflete o carinho que sente por mim. Pode estar presente em meus dias, ou onde só posso alcançá-lo através dos pensamentos, mas saiba que perto ou distante, estará sempre próximo ao meu coração
Eu pensei em fugir, e vi que não dava certo, pensei em desistir, jogar tudo para o alto, mais não tive coragem para tal coisa, hoje sei o valor que tenho, e percebi que para se viver, não é necessário algum proposito, apenas viva, sem pensar no amanhã, com mais amor e respeito ao próximo, aos animais.
Nem que eu juntasse todas as letras do alfabeto não seria o suficiente para expressar tudo o que eu tenho para te falar, nem que eu juntasse todas as estrelas do céu em um único lugar, ainda assim não seria o bastante para te encantar. Mesmo assim vou seguindo a estrada, para quem sabe um dia te encontrar.
Que Honra ter essa mulher tão linda, essa mulher que não mede meios termos, meia saudade, humildade, meio amor ou meia felicidade, ela gosta é de transbordar, certamente que tbm sei que chegará um dia em que ela estará bem chateada afinal esse anjo de pessoa tbm é um ser humano e vai preferir algumas vezes ficar quieta no seu mundo particular, porque ela é um mistério para ela mesma!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp