Não Consigo
Não consigo dizer que amo o próximo se ao subir no ônibus pela manhã eu não olhar para o motorista, considerar a dureza do seu trabalho e não tentar suavizá-lo com o meu bom-dia.
Eu não consigo escrever sobre ele;
Ele é algo que nunca tive e não tenho ainda;
Esta tão longe e tão perto;
Posso vê-lo, mas não posso senti-lo.
Acorda menina!
A vida tá acontecendo lá fora.
Me conta depois..
Não consigo ver através do meu casulo.
"Há coisas que não consigo ser ou fazer. Não consigo ser uma pessoa "fofa", muito menos "zen". Meditar? Aiiiiii meus sais! rsrs Relaxo dançando, conversando, rindo demais, ouvindo música. Detesto tatibitati em excesso. É anjo pra lá, vida pra cá, tchutchukinha pra acolá. Não aceito situações pra evitar brigas ou pra não desagradar. Não finjo estar tudo bem, prefiro uma conversa direta, bem direta até. Direta de assustar muitas vezes. Não consigo botar um sorriso no rosto se eu estiver triste. Quer saber como estou me sentindo? Olhe bem nos meus olhos. Não disfarço, todas as minhas emoções estão ali no meu olhar. Não consigo acompanhar uma pessoa que não está na mesma sintonia que eu. Sou espontânea demais, se eu tentasse ser algo que não sou, não daria certo. Não consigo fechar os olhos pra certas coisas. Não consigo ter de mostrar que mereço o amor das pessoas, acho um saco aliás, perda de tempo. Ah "vou mostrar que sou boa cia", "vou demonstrar que sou uma pessoa bacana", "vou agradar", "vou bancar a compreensiva". Vou merda nenhuma! Tem coisa que se não acontecer naturalmente, pra mim é forçar a barra. E, dentre as tantas coisas que escolhi, uma delas foi a de viver o que sinto! Ahhh e sinto tanto, tanto, tanto"
Érika Ribeiro Pinheiro
Não consigo entender como despertaste tanto AMOR em mim. Tenho que te trancar em uma caixinha pra ver se eu consigo lembrar de mim.
Não sei me arrastar. Desculpa mas eu não sei. Não consigo passar por cima do que sou para satisfazer seu desejo de grandeza...Quer se afastar, se afaste. Quer ficar, fique. Ninguém deve se sentir atado á alguém. Somos amaldiçoadamente livres. E é essa liberdade que vai nos servir de consolo quando nada mais restar. Você terá ido. Eu terei virado fumaça. E de nós vai restar a risada, abafada pelo som da chuva no pára- brisas.
“A inspiração é minha fiel companheira ou é você? Já não consigo mais distinguir o que é poema, música e você, afinal tudo isso aquece minha alma, são dádivas, tudo é amor é paz, você é minha nota musical preferida com ela faço um concerto inteiro”.
Sei que este mundo não é tão poético, mas o que devo eu fazer se não consigo me alimentar deste universo cético?
Os meus sonhos perdidos
no abismos da minha cabeça.
Eu tento esquecer,
mas não consigo
Queria esquecer
acho estou presa.
"E pela milésima vez eu digo: Adeus! Mas eu volto e começo lembrar de você,eu não consigo te esquecer nem se quer um segundo."
Queria ser diferente com pessoas más, ruins e negativas:
Mas não consigo, Deus me conduz ao caminho do bem.
Quem dera um dia eu ser o seu príncipe, não consigo pensar em outra coisa, a não ser em nós dois juntos, óh princesa, posso ser o sapo que você sempre sonhou em beijar
Perdi Você
Não consigo imaginar
Nem ao menos acreditar
Que o que mais temia aconteceu
Simplesmente te perdi, amor meu
Como assim? Juntos há tanto tempo
Passados lindos e tristes momentos
Como aceitar? Como seguir?
Como deletar? Como se reconstruir?
Tento reagir, mas naquele momento
Vejo o meu mundo
Se desmoronar e sumir
Numa fração de segundos
Não sei o porquê
Teve-se um fim
Entretanto, ainda és
Muito importante pra mim
Sabe que essa dor poderá
Jamais ser curada
Porém, sempre lembrarei de ti
Como minha incrível namorada
Passe dias, meses, anos
Passe o tempo que for
Porém, saiba que você
Será para sempre "o meu eterno amor"
Eu consigo compreender as pessoas porém não consigo pensar como elas. Pra mim chega a ser absurdo tal modo de vida.
"As vezes eu me sinto tão "feliz" que não consigo sorrir então instantaneamente eu fico
mais triste ainda"
Não consigo negar o que sinto por algumas pessoas, mas não irei falar. Irei me mutilar por dentro, esperando que elas não percebam o quão triste eu estou por elas não estarem aqui.
