Não Confio em Amigos

Cerca de 16045 frases e pensamentos: Não Confio em Amigos

Meus amigos não morreram de overdose e o meu ídolo morreu por mim. O que mais eu devo exigir dessa vida tão boa que eu tenho? Eu vou deixar rolar, acontecer e apostar que o amanhã sempre será melhor que o hoje!

Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido,
compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.

São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.

Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.

É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.

Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.

Conserve seus amigos, pois eles são a maior fonte de consolo da vida.

Era uma vez um jovem mago rico, bonito e talentoso, que observou que seus amigos agiam como tolos quando se apaixonavam, se enfeitando, andando aos saltos e corridinhas, perdendo o apetite e a dignidade.

Bom dia amigos e amigas! Que Deus Nosso Senhor possa aquecer-nos neste frio gostoso de inverno livrando-nos sempre do fogo eterno do inferno.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que toda manhã seja um recomeço
Uma página em branco a ser preenchida
Que saibamos utilizar bem os adereços
Nesta jornada chamada vida...

mel - ((*_*))

Bom dia, meus queridos amigos!

Um sábado alegre e acolhedor
com o sol já entrando pelas janelas
anunciando que hoje vai fazer muito calor!

⁠Ignore quem só tá com você na felicidade, os amigos de verdade ajudam na tristeza.

Algumas vezes a vida nós faz de bobos para testar nosso amor pelo amigos, e as vezes esses testes são tão bem sucedidos que ela nos mostra que muito nem sempre é o melhor.

Amigos são geniais
Esperam por você a todo momento
Para depois em outro momento
com igual genialidade
abandonar você!

Melhor amigo Deus
Não é interesseiro

Pessoas
Estou rico. Somos seus amigos
Estou pobre. Desprezo

É na festa americana: que conhecemos a fórmula brasileira de afastar "amigos" que estão sem grana!
Quem pode trazer é bem vindo amigo.
Quem não pode é fulano é bicão!

A vida é melhor quando se tem bons amigos, quando a vida nos põe pra baixo são eles que nos levantam!❤💞

Amigos para sempre amigos!!!!

Muitas vezes em nossas vidas deparamos com muitas pessoas...
Existem aquelas q passam em nossas vidas e não significam nada ... Ás vezes só deixam sentimentos ruíns os quais não gostamos de guardar conosco e então fazemos de conta q essas pessoas nunca cruzaram o nosso caminho...
Então seguimos ás nossas vidas e sempre lá na frente encontramos verdadeiros amigos,ás vezes já os encontramos quando estamos bem novinhos ,crianças ainda, e os levamos pa toda a vida como se fossem irmãos.....
Mas ás vezes só os encontramos na adolecência e aí começa uma grande amizade , pois como estamos na fase da descobertas descobrir novos amigos é maravilhoso...
Eu particularmente encontrei minhas verdadeiras amigas qnd cursavamos a oitava série ..daí em diante não nós desgrudamos mais....
Estamos sempre q possivel juntas ,não nós vemos com tanta frequência, mas nunca nós esquecemos umas das outras...
Minhas amigas são como duas irmãs a Daya e a Sussú, são amigas p todas as horas eu me orgulho muito de sempre poder contar com elas e agradeço á deus por ter me escolhido para ser amiga delas!!!!
Sem palavras só posso dizer q elas moram no meu coração!!!!
Elas e todos os outros q não citei os nomes , mas é q elas são especiais..........
" amigos são sempre amigos não impota se estejam longe ou perto o sentimento sempre é de carinho,proteção,querer o bem,amigos são pessoas maravilhosas q a vida nos dá a oportunidade de escolher"
" Se na sua vida já passou pessoas dizendo q eram suas amigas e no fim só queriam ti ver no buraco, levanta a cabeça e segue em frente pois a sua vitória sempre é maior,e lá na frente vc sempre encontra um verdadeiro amigo"!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEDICADO Á TODOS OS MEUS AMIGOS!!!!!!!!

Amigos verdadeiros, mesmo distantes, resplandecem alegrias e esperanças nos nossos dias!

Ah, primos, os primeiros amigos, inesquecíveis!

Nem todos são seus amigos, aprendam, inimigos se infiltram obtêm informações e destroem, ser amigo de si mesmo é a construção da sua defesa.

A vida é mesmo surpreendente
Colegas que se tornam amigos da noite pro dia
E amigos que se tornam desconhecidos pela vida inteira.

E hoje eu aprendi que, amigos, vão e vem com o tempo, que brigas acontecem e que sonhos acabam, hoje eu aprendi que o sempre talvez não seja infinito e que o tempo pode não ser eterno, e hoje eu aprendi que um sorriso pode esconder uma dor, e que uma lagrima pode ser falsidade, e hoje eu aprendi que amigos de verdade são eternos mesmo quando estão separados, e hoje eu aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para deus não para pedir favores, mas sim para agradecer pela vida, e hoje eu aprendi que amores são feitos de momentos e que cada insatante é unico, o tempo não volta, nem para. é precisamente perfeito.

ETERNOS AMIGOS

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim,
palavras não teriam fim
Definir o amor não dá.Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar, podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor, insista em me perdoar
não desista de me amar