Não Confio em Amigos

Cerca de 16045 frases e pensamentos: Não Confio em Amigos

Meus conhecidos são muitos, meus amigos poucos; os que realmente me conhecem, são menos ainda.

O mundo sofre trazendo devastação
As famílias sofrem com a desunião
Os amigos sofrem com a deslealdade
O amor acaba com tanta facilidade

Hoje peço desculpa àqueles que me conheceram ingênua, que me conheceu tão verdadeira, aos amigos que ouvia meus desabafos.
Peço desculpa porque a maioria venceu. Hoje já não sou a mesma, não que eu seja falsa. Porque nunca perderia a minha essência. Mas algo mudou.
Já não tenho tanta facilidade de chorar, nem ao menos desabafar, me fechei, e confesso foram muitas decepções até isso acontecer. Um dia cansei, de chorar e parecer fraca, de desabafar e depois a pessoa usar contra mim, ou passar na minha cara que me ajudou. Desculpa a todos os que conheceram meu melhor lado. Mas a mudança foi inevitável.

Um dos meus amigos tem cicatrizes de navalha ao longo de todo o seu braço esquerdo. O outro enfia baldes de comprimidos pra dentro de uma massa de barba preta. Ambos escrevem poesia. Tem qualquer coisa em escrever poesia que leva o homem pra beira do abismo.

Às vezes é melhor não possuir amigos, seres humanos te descartam como lixo quando você já não serve ⁠mais para os interesses dele, então, se for para ter amigos falsos, é melhor não possuir nenhum.

Eles se cruzavam na rua, nas festas, nos encontros de amigos, em eventos públicos e outros particulares. Eles trocavam olhares, mas nunca havia um diálogo. Os olhares deles diziam tudo: Ele precisava dela, e ela precisava dele.

Verdadeiro amigos são poucos que temos. Os que temos, devemos valorizar, que isso é raridade nesse mundo em que vivemos.

Dizem que as dificuldades selecionam os verdadeiros amigos. Eu diria mais: são nos momentos difíceis que se relevam os verdadeiros anjos que existem ao nosso redor.

Quanta ignorância:
Você não pode me amar, porque somos amigos.
Você não pode se apaixonar por mim, porque somos amigos.
Então!. Tudo bem:
Vou me apaixonar e amar meus inimigos, ou um estranho.

Inteligência emocional é quando cérebro e coração são amigos.

Preciso mais de física do que de amigos.

A felicidade dos amigos me alegra, mas nada me diverte mais do que a angústia dos meus adversários.

O ninja que quebra as regras é como lixo, mas é muito pior quem abandona os seus amigos

As palavras simpáticas dos amigos podem ser curtas e fáceis de dizer, mas os seus ecos não tem fim.

Os verdadeiros amigos procuram conhecer nossa história. E nos ajudam a discernir os propósitos de Deus na nossa vida. Isso é amizade fiel semelhante à de Jônatas e Davi. Precisamos de amigos que participam da nossa história.

Fazer nada com os amigos nunca é fazer nada, não é?

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

Boa Tarde Amigos, espero que a nossa tarde seja abençoada, que Deus esteja presente em cada passo, em cada atitude, em cada escolha, nos protegendo e nos livrando de todo mal. Que os mesmo ventos que nos abençoaram até o momento, nos conduzam ao final do dia em paz. Se você orou comigo e concorda diga Amém. A Palavra diz que toda vez que mais de uma pessoa concordar na terra, o nosso pedido sera atentido no céu. Pois que assim seja, que nossas orações cheguem suavemente aos ouvidos do nosso amado Pai.

Mateus 18:18 e 19 “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.”Que essa Palavra abençoe todos os corações!

Amigos são tesouros raros, que não se acha em qualquer canto. Uns são presente de Deus, outros presentes da vida.

"Ter Poucos Amigos Não Significa Que Você É Antissocial, Significa Que Você É Inteligente O Bastante Pra Não Ser Amigo De Qualquer Pessoa. Tenho Poucos Amigos É Verdade, Mas Esses Poucos Que Tenho, São Suficientes Para Me Tornar Uma Pessoa Por Completo."

Não importa a distância em que os amigos estão, nada apaga a amizade entre duas pessoas, a nao ser o esquecimento de uma das partes.