Não Confio em Amigos

Cerca de 16045 frases e pensamentos: Não Confio em Amigos

Eu não escolhi viver sem amigos, mas escolhi viver sem enganos, o significado disso é estar só !

Escolhi você, porque faz
parte do rol de amigos
que sempre que possível,
se faz presente em meu
espaço.
Escolhi você, porque me
faz sentir gente e sempre
retribui minhas mensagens.
Escolhi você, porque me
sinto muito feliz com
sua presença.
Escolhi você, porque mesmo
sabendo que sou virtual,
acredita em minhas
mensagens.
Escolhi você, porque sinto
muita paz e tranqüilidade.
Escolhi você porque
contribui para minha
felicidade.
Escolhi você, porque te
considero e acredito em
você.
Escolhi você, porque somos
parecidos, na forma de
transmitir sentimentos.
Escolhi você, porque me
escolheu para fazer
parte de sua vida.
Enfim… escolhi você,
porque contribui para um
mundo melhor, digno de
ser vivido.
Então… obrigado por
você existir!

No mundo em que vivemos não temos amigos temos conhecidos. Amigo de verdade só temos um Deus

quando eu não
tinha amigos
entrava nos
meus livros
amados
& esculpia
alguns
com times new roman
corpo 12.

Eu fujo dos amigos e tento me esconder, gosto deles mas amo você.

Feliz aniversário!

Por este dia especial, parabéns!
Pelos amigos amealhados, parabéns!
Pela tua jornada na vida, parabéns!
Por tua honestidade, parabéns!
Pela tua integridade, parabéns!
Que se prolonguem os teus dias,
que as bençãos de Deus te acompanhem,
que teus amigos não te faltem,
que sejas próspero e realizado
e que tenhas sempre a família ao teu lado.

Feliz aniversário!

No sucesso você conhece o seu próprio caráter, na derrota os seus verdadeiros amigos.

Amizade sem interesses, sem mágoas, verdadeira e sempre companheira. Contar com amigos assim é o maior presente que podemos receber da vida!

Menina tímida, tem vergonha de tudo. Com os amigos, ela é a pessoa mais boba do mundo. Quando gosta de alguém, é insegura. É ciumenta até demais. Menina chorosa. Chora por tudo, mas também ri de tudo. Parece ser estranha. Vive isolada do mundo. Ama música. Tem um gosto exótico, diferente das pessoas a sua volta. Ela quer crescer na vida. E muitas vezes é incompreendida, mas tenta compreender a todos. Carente. Já sofreu muito por amor. Tem medo. Não gosta de mentir e odeia falsidade. Enfim, prazer, essa sou eu.

Pessoas depressivas não precisa de amigos
Porquê saber que nunca vão ter

Amigos fazem os piores inimigos.

(Francis Underwood)

Seja louco, impulsivo, verdadeiro, intenso. Cultive uma vida repleta de amigos, loucos especiais, elementos essenciais. Sinta a vibe, a paz e a energia. Sorria de novo, na verdade, sorria sempre. Voe num limite improvável. Sonhe muito, sonhe sempre. E lembre-se: a vida é de graça!

Não se engane! Às vezes você acha que tem muitos amigos, mas, na verdade, você só conhece muita gente.

Amigos verdadeiros são raros como um tesouro pirata, você até os encontra, mas quando vai avaliar percebe que não passavam de latas.

A mais tremenda das armas,
Pior que a durindana,
Atendei, meus bons amigos:
Se apelida: - a língua humana!

Amigos.

A família que nós escolhemos,
convivemos, aprendemos, crescemos
aos poucos criamos um laço,
que finalizamos com um abraço

Com o tempo aprendemos,
que quanto mais tempo passa
o que sentimos vai crescendo
e o sentimento, com o tempo não para

O tempo não para, crescemos
cada um tomou seu rumo
mas nunca nos esquecendo

E um dia nos reencontraremos
e dos velhos e bons tempos lembraremos
e juntos, os reviveremos!

Amigos são aqueles que estão sempre prontos para
nos ajudar nas horas das nossas necessidades.

Não há reciprocidade, o ciúmes é demais, não são parceiros, não são amigos, brigas e chantagem sem motivos, joguinhos psicológicos. Isso não é amor, isso é um relacionamento sanguessuga. Você vai sair dele sem nada, inclusive sem autoestima e amor-próprio.
Se está vivendo isso, fuja.

Na vida sempre temos motivos pra viver
Familia,amigos,vontade de crescer como pessoa,
Ser alguem na vida… enfim,nao basta so viver.
Seja nos estudos ou no trabalho
Sempre vai ter uma ambicao, um motivo,
E o meu eh voce.
A razao que me leva pelo mundo
Onde quer que eu esteja, onde quer que eu va
A base da minha vida, meu sonho, meu desejo,
Minha alegria, minha saudade, meu sorriso,
O ar que eu respiro,meu mundo e claro
Meu grande e unico Amor.

Você perderá amigos, decepcionará admiradores, ganhará desafetos e críticos ferrenhos, mas ao menos, não terá lavado suas mãos. A única coisa que não pode perder é a sua alma. Fiel à sua consciência, você será fiel ao que lhe chamou.