Não Confio em Amigos

Cerca de 15875 frases e pensamentos: Não Confio em Amigos

Amigos?

Eu queria ser como o vento,
Que toca seu rosto e te faz sorrir,
Poder parar o tempo,
Somente para te ouvir.
Fazer as palavras terem sentidos,
Podendo falar de seu sorriso,
Me apresentando seu fiel amigo.
Aquele que estará ali.
Mesmo que o ali seja um outro mundo,
Mesmo que já não faça sentido,
Só para dizer que seu nada á mim é tudo.
Assim você saberá sua importância,
Mesmo que resolva não dar importância a, mim,
Ainda sim estarei aqui,
E se sentir aquela falta de alguém,
Por favor que seja de mim.

Inserida por alexsanjeri

AMIGOS VERDADEIROS SO SE ENCONTRAM SEM DINHEIRO...

Inserida por marccelelemes

Meus amigos são como o vento... vêm e vão... livres.
Meus amores como a água... mais de 70% de mim.

Inserida por marceloulisses

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Manhã muito agradável!
Que tal ser mais amável
Ao outro dar a mão
Em sinal de gratidão?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Fogo que arde
Café que esquenta
Chega bem perto
Você me acende...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Os verdadeiros amigos
sao aqueles que se esforssao
para ver seus amigos bem ,
aquele que presa a amizade
é aquele que faz tudo por
essa amizade e ñ desiste na
primeira ver que tudo da errado.

Inserida por Beatrizdutra

Os amigos que presam
a amizade ñ a jogam
fora por algo ou alguem
mais rico ou popular.
As verdadeiras amizades
são aquelas que nascem
de uma coisa inesperada,
aquelas que são constituidas
por felicidades,segredos e
também por disculções.
São aquelas que presamos
de verdade , que nós não
temos por ter são as que
damos a vida para salvar ,
aquelas que nois fazemos
tudo pra ter na verdade!!!

A amizade só é verdadeira :
Quando os amigos se gostam !
Quando eles se entendem !
Quando eles se completam !

Inserida por Beatrizdutra

Sou Fiel á Palavra Falcidade
Porque ela me ajuda á distinguir os falsos Amigos.

Inserida por Eddmacavera

Comigo andam e caminham.
Todos aqueles que eu amei..
E os que mais detestei
Amigos que perdi..
Ou afastaram-se
Inimigos que me apunhalaram pelas costas
Onde deixaram feridas difíceis de cicatrizar
Todos os dias que apanhei chuva
Frio ou sol
Nalguns dias não perdi nada
Noutros apenas ilusão
Pensava que era dona do mundo
E que tudo era meu para sempre
Descobri que nada é meu
É só uma passagem
Para amar
Ser feliz
Fazer os outros felizes.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quando você olhar pros lados e não vêr os amigos, eles não esqueceram de você, quando você precisar conversar, e não tiver ninguém disponível, não se sinta só, quando você achar que não é querido, então lembre-se, os amigos voltam, e aparecem quando menos se espera,
Os risos surgem nos melhores momentos, e ser querido não é passageiro, mas sim, um privilégio de todos que amam.

Inserida por Poesiasgold

Antônio falou da sua esposa para amigos :
- O que é bonito é pra se mostrar !!!
Virou corno ... consciente !!!
Capitão Wayne

Inserida por capitao_wayne

"Amigos vem e vão mais os que ficam superam todos eles ,sinal que nao eram verdadeiros eram falsos "

Inserida por adrielle_fernandes

É deste jeito meus amigos e amigas, esta pandemia do coronavírus está acabando com o mundo devagar, porém, tenhamos muita calma e fé em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, que tudo isso vai passar e vamos juntos curtir muitas coisas boas da vida e até melhor do que antes, se Deus quiser. Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

Deus nos apresenta amigos no presente para não julgarmos o seu passado.

Inserida por PaduaDias

A luz da verdade, é o caminho para uma boa convivência, e que traz confiança entre família, amigos e patrões.

Inserida por Dumarciopensador123

AMIGOS DE VERDADE

Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos, tantos, tantos que não posso contar.

Mas destes amigos todos, ficaram apenas poucos, poucos que posso contar, poucos que ainda encontro, mas sei que se os encontrar voltaremos a ter o mesmo sentimento

Tem uma musica que diz assim: "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito" eu concordo, amigo é pra se guardar e nunca perder.

Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheia de ondas e nós vamos como elas, pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão uns e entram outros.

Outro dia vi um vídeo, onde falava que nossa vida é como um vagão de um trem, como num vagão entra e sai muitas pessoas, assim é nossa vida.

O que quero dizer com isso, é que não importa se você não está mais presente na vida de alguém, ou se alguém não esta mais presente na sua vida, o que importa mesmo foi o que essa pessoa deixou de bom em sua vida e o que você deixou de bom na vida dela.

O que importa mesmo é que se um dia se encontrarem podem ter certeza que a amizade, o carinho, o amor iram brotar do mesmo jeito.

Inserida por elane_santos_1

SER AMIGO 23/03/2018

Ser amigo e ter amigos, duas coisas necessárias, saber ser amigo é um dom ter amigos é um bem maior.

Se Pudesse pausar a vida e voltar ao passado e vê todas os momentos felizes que passei com meus amigos, relembrar as risadas, os tombos, os choros, e tudo enfim.

As vezes precisamos de um amigo mudo que só nos ouçam e não digam nada, porque naquele momento precisamos ser ouvidos.

As vezes precisamos ser mudos para ouvir nossos amigos que precisam serem ouvidos.

Há momentos que precisamos parar e refletir que tipo de amigo eu sou?
preciso ser melhor amigo para meu amigo.

Pois sendo bom amigo, posso ter bons amigos.

A lei da semeadura, quem planta colher, simples assim, será que estamos plantando coisas boas, ou será que nem estamos plantando?

Ser amigo de verdade envolve sinceridade, fidelidade, companheirismo, amor voluntário, reciprocidade.

Inserida por elane_santos_1

Não deixe que seus amigos se vão como pipas, e não deixe de correr atrás deles como se houvesse uma sacola cheia de pipas.

Dê valor a cada amizade, pois amigos não são como pipas.

Inserida por gilcimar_silveira

Amigos não estão em gôndolas de supermercados!

Como é prazeroso encontrar pessoas com qualidades tão distintas e com valores especiais.
Distância?
Não é empecilho; para que venhamos valorizar os bons atributos de uma criatura, sou grato, pela oportunidade e os presentes da vida, aprendendo sobre o seu labor, e com ótimas amizades que hoje eu tenho, naturalmente é um reflexo para o contentamento!
Tenho certeza, apeguei-me com as voltas da terra, que um dia poderemos ter um aperto caloroso de mãos!

Inserida por daniel_c_messias

Quero falar sobre os amigos que sumiram do mapa. Colegas de turma que um dia estavam lá, estudando, conversando e bebendo conosco, e no outro desapareceram. Vontades que eu calo, simplesmente. Apesar da cautela, me recuso a deixar o medo germinar.

Inserida por pensador