Não Confio em Amigos
Tenho muitos amores, poucos amigos. Inimigos? Nenhum. Ninguém é tão importante assim pra causar tamanho estrago. Talvez eu possa sentir um pouco de indiferença por quem insiste em se colocar na posição de vítima. Posso desprezar algumas atitudes negativas mas, odiar não... ninguém tem esse poder sobre mim.
"Entre glórias e fracassos podemos ter uma certeza. Nas glórias trazemos pra si os amigos verdadeiros, os não verdadeiros e os que querem ser nossos amigos. Porém, nos fracassos, só vêm a nós os que realmente são verdadeiros amigos".
Já fiz amigos eternos
já amei e não fui amada
já fui amada e não amei
já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
já vivi de amor
já morri de amor
já perdoei erros
já fui perdoada
já abracei pra proteger
já fui abraçada para ser protegida
já chorei sentada no chão do banheiro
já fiz juras eternas que duraram pouco
já chorei rindo ouvindo música e vendo fotos
já liguei só pra escutar uma voz
já me apaixonei por um sorriso e por um olhar
já tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!
Já pensaram que nunca me perderiam e perderam!
Enfim, sou normal!
"Dos amigos desejo lealdade.
Dos inimigos Eu Exijo competência...
Pois do contrário me sentirei diminuida!"
☆Haredita Angel
Os amigos são a coisa mais precioso que Deus me deu. Adoro quando se preocupam comigo e quando me perguntam se estou me bem de saúde.. vocês são tudo que um gajo tem saudades.
Os verdadeiros amigos são construídos com base na confiança. E a confiança se dá pela vivência do caráter. E o caráter se constrói com uma vida de escolhas alinhadas a princípios e valores.
" Fim de tarde"
O sol se vai a lua vem vindo para casa vai entrando todos os amigos, alguns choram e dizem.
Mãe ta cedo deixa eu ficar mais um pouquinho, mas pedem com um jeitinho e a mãe responde.
Só mais cinco minutinhos.
O filho agradece. Amo-te mãe de montinho as lembranças ficaram.
De nossos amigos de infância que o destino algum dia separar com tanta ignorância
Que eu falarei como eu queria voltar a ser criança.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Manhã de chuva mansa
Feito embalo de criança
Venha chuva, mesmo que lenta
Atenda nossa gente sedenta...
mel - ((*_*))
Um dos pilares para o homem obter felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos aos quais pode depositar confiança e cuja amizade é pautada na sinceridade e respeito!
Se o estranho conhecesse nossos amigos, certamente teria sobre eles a mesma impressão que nós temos. Seria, sem dúvida, mais um defensor deles.
As pessoas que escolhem os amigos pelo bolso, não pode reclamar quando são tratadas como mercadoria.
O Amor simples e verdadeiro...a simplicidade de um ser que respeita outro ser é a maior das joias que Deus admira em seu tesouro.
Nene Policia
Obrigado aos meus amigos que me desejaram felicidades por uma uma mudança de ano, e aos que não desejaram também agradeço.
Eu por minha vez acredito que: Não há mudança circunstancial na vida de uma pessoa se ela não planta o bem. Não adianta fazermos festa pedir a Deus que tenhamos um ano feliz cheio de alegria e felicidades, se no ano que passou não fizemos a lição de casa. Vejo muita gente querendo virar santo só porque houve uma mudança de um digito para outro. Isso é pura utopia. Devemos mesmo é trabalhar muito , praticar o bem sempre, não praticar o preconceito, respeitar ao nosso próximo, sempre estar disposto à ajudar os menos favorecidos, não cometer injustiça, e ter consciência de que ninguém por mais poderoso que seja vive sozinho sem ajuda. Pois sabemos que tudo que fizemos no ano que passou vai ficar como base para esse que está entrando e assim, será consecutivamente até o fim de nossas vidas.
Pratique o bem , e o bem tu terás!
E um ano cheio de trabalho e realizações para todos sem exceção...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz Dia do Amigo para namorado: 30 mensagens de amor e cumplicidade
- 57 frases de Dia do Amigo que celebram esse laço especial
- Não se pode ter Vários Amigos
- Frases sobre Pessoas Cobras
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos