Frases contra o inimigo

Cerca de 5390 frases e pensamentos: Frases contra o inimigo

Quem quer vencer não escolhe o melhor, escolhe o que precisa.

Inserida por katiaellencupertino

A superação de um obstáculo,
Não se dá apenas pelo desejo de vencer
E sim, pelo esforço de nunca desistir.

Inserida por dubritto

Houve pessoas que sobreviveram ao câncer, porém não conseguiram vencer as pessoas maldosas que lhes cercavam. Sejamos vigilantes em nossa vida orando e pedindo a Deus discernimento, porque aqui na terra as pessoas não são boas como imaginamos, as coisas a cada dia ficando difíceis e sempre estamos encontrando barreiras. Precisamos de sabedoria para derrubá-las, porque elas atrapalham o nosso caminhar rumo aos nossos objetivos.

Inserida por EliasTorres

Você quer vencer na vida?!
Então tente levantar sozinho ao cair, não fique olhando as pessoas que passam pela sua cabeça.

Inserida por calilo

Não imaginaria, nem nas minhas melhores expectativas, que eu pudesse lecionar, estudar e vencer as barreiras da vida e do tempo. Com humildade e empatia tenho incentivado meus alunos a não desistirem de si mesmos.

Inserida por Rosangelaabrantes

Sobreviver não é viver, perdoar não é esquecer, pensar não é fazer , lutar não é vencer...

Inserida por Flegler

...Quando Pensares em vencer, vença primeiro os seus medos, não crescemos porque somos bons, crescemos por somos melhores a cada dia que olhamos pra trás e reconhecemos que as nossas grandes provas nos levaram a lugares de grandeza. Sem Jesus não existe Sucesso, Sem Cristo não seremos nada. Antes de pensares em ser diamante, pense em ser humilde, e invista em outros, eu garanto que quando fores lapidado a humildade, reconhecerá que toda conquista foi ele que Deu, Cristo!

Inserida por ubirajara2017

A melhor forma de você vencer uma briga é não criá-la!

Inserida por ProfessorMarcos

Não existe inveja para pessoas que nasceram para vencer.

Inserida por Mateusgmsantos

Existe duas regras pra se vencer na vida:
1. Não conte tudo o que sabe.

Inserida por pedro_oliveira_5

Desistir? Nem pensar. Enquanto vivo vou lutar, se não vencer, continuo lutando, porque não tem como recuar. Assim é a vida, não tem volta, só ida.

Inserida por Claudiokoda

Você se sente derrotado!. É porque você não lutou o suficiente para vencer.

Inserida por ted_willian_jacinto

Não existe a pessoa certa para sua vida. existe você vencer os obstáculos para ficar com quem você ama.

Inserida por Dj-Tailon

Viver a vida com o dilema de amistoso não funciona. Para vencer na vida você precisa jogar como se todo e qualquer dia fosse uma final de Copa do Mundo.

Inserida por ThiagoTombini

Você tem que ter fé para vencer nesse mundo; se você não tem fé, você tem o que?
E quando a sua esperança acabar amigo, você também acabou!

Inserida por MaViTri

Não estou preocupado em vencer, só quero não desistir!

Inserida por Cabinda

Travamos uma luta, a luta contra o sono.
E está luta não podemos vencer, pôs é impossível, uma hora ou outra ele vence.

Inserida por Giltuane

Se você quer vencer na vida, não deixe coisas negativas que estão a sua volta te atrapalharem. Livre-se de todo fardo, tudo que te atrapalha, mantenha o foco. Não tenha pressa. Faça do seu jeito no seu ritmo. Escute apenas opiniões positivas.
Já assistiu uma prova de maratona? Cada atleta tem o seu ritmo. Nem sempre os que saem na frente chegam na frente. Os aventureiros partem a todo vapor logo no princípio, se cansam rapidamente, já não são páreos. Os corredores mais experientes não tem pressa de tomar a dianteira, administram a corrida, sabem o momento certo de acelerar e assumir a liderança.
Se na corrida da vida você estiver em último, não desista. Muitos ficam pelo caminho, se deixam vencer pelo cansaço, abrem mão da vitória no primeiro obstáculo.
Pensou na linha de chegada se aproximando a cada curva, a cada passo? Continue, você vai conseguir. Cruze a linha de chegada, você é um vencedor.

Inserida por domingos_js_souza

Falaram pra você que essa prova é difícil demais pra vencer e que o melhor é desistir, não é? Mas nada disso! Não dê ouvidos às pessoas negativas, elas querem te ver no chão. Diga não para a derrota. Confia no Deus que te criou e lute até o fim. Entenda de uma vez por todas que a última palavra na sua vida quem dá é Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

QUEBRANTAMENTO

Leia: Gênesis 32:23-32
Quando o homem viu que não podia vencer, deu um golpe na junta da coxa de Jacó, de modo que ela ficou fora do lugar ( v.25 ).

Examine: ...ouvir outra vez os sons de alegria e de felicidade; e, ainda que tenhas me esmagado e quebrado, eu serei feliz de novo. Não olhes para os meus pecados e apaga todas as minhas maldades ( Salmo 51:8-9 ).

Considere: Como você tem se quebrantado diante de Deus ? Por que precisamos nos quebrantar para estarmos preparados para que Ele nos use ?

" Tudo girava ao meu redor ", costuma dizer um grande amigo meu quando fala de sua vida antes de Cristo. Quando jovem, seu talento musical garantiu um lugar sob os holofotes - colhendo os louros e desfrutando dos prazeres que acompanham a popularidade.
Mas aí chegou o dia em que tudo desmoronou. O casamento. As fachadas. O ego inflado. Diante da santidade ofuscante e pura de Deus, ele caiu de joelhos e pediu misericórdia. Ele finalmente se rendia.
Jacó teve uma experiência semelhante. Pouco antes de entrar na terra prometida a seu povo ( Gênesis 15:7 ), ele se atracou numa luta com um anjo de Deus ( 32:24). As lutas não eram novidade para Jacó, que já havia lutado com o irmão ( 25:27 ), com o pai ( 27 ) e com o sogro ( 29-31 ). Agora ele lutava por uma bênção de Deus ( 32:26 ).
O desalento de uma vida de lutas contra os outro encontrou seu páreo na escuridão da noite em que ele lutou subjugar seu atacante uma última vez, ao amanhecer.
Mas o anjo " ...deu um golpe na junta da coxa de Jacó de modo que ela ficou fora do lugar " ( v.25 ). Ferido e derrotado, Jacó se agarrou ao anjo e implorou por uma bênção de Deus.
Ele estava finalmente prostado e pronto para receber aquilo que tentou conquistar pelas próprias mãos. O anjo disse que seu bome a partir deste momento seria Israel e não mais Jacó. ( v.28 ). E ele agora estava pronto para entrar na terra que Deus prometera aos israelitas. O novo nome de Jacó ( Israel ) atestava que, através do seu encontro com o poder de Deus, ele aprendera humildade e fé genuína.
Você está lutando com Deus ? Prostre-se diante dele e renda-se em quebrantamento. A rendição é o caminho para a bênção. - Tom Felten

Inserida por pao_diario