Nao Amplie a Voz dos Imbecis
De repente Extinto
O que existia já não mais
De repente outra vez puro instinto
De novo o que antes jaz...
Num sopro de manhã se refaz...
Devemos criar a humildade de cada que passa e deixar que ela deve florescer dentro de nós e não matá-lo a cada dia que passa.
Não te amo pelo que és! mas sim pelo que tens.
vejo que tens: qualidades, bondade, inteligência, agrado, respeito, magnificiência e simplicidade...isso faz-me te amar. Mas sei que és rica e bonita (isso não me interessa).
A vida é como um jogo, não se importa onde está, nem o tempo que tem até o fim. Ela só diz: "1...2...3, comece". Esperando "silenciosamente" até o tempo acabar. GAME OVER.
Leu tanto a Bíblia que descobriu que Deus não se escreve minúsculo, mas não aprendeu que não deve julgar.
Se tens um "relacionamento"ruim ou uma "busca constante"não encontrou seu Amor, mesmo porque Amor não se procura ele nos encontra, só deixar fluir e Amar no presente sempre, esquecer o passado e dominar a ansiedade do futuro, pois este sabe de nós, mas nós nada sabemos sobre.
A fome do querer saber nunca deve ser saciada, pois não é possível saber sobre tudo, mas é imprescindível que seja alimentada.
Curta sua Vida o melhor remédio contra o tédio é não curtir a vida tediosa de ninguém a vida é linda não se contamine
Carinho sempre nos vicia , seja na alma, seja na pele, com carícias ou com palavras doces quem não gosta de receber afago no ego.
Você é quem precisa se amar mais, valorizar o instante em que está com as pessoas queridas. Não coloque um fardo no outro que é todo seu.
Pare de buscar a mudança no outro, a mudança precisa começar em você e já!
Acho que nesse mundo não passo de um zé alguém, o qual não sabe pra onde ir, mas deseja um lugar melhor, onde possa ouvir os pássaros cantando, e um belo por do sol à brilhar.
Oque é a vida?... Qual é a graça de você fazer uma pergunta que não tem significado a vida é o simples absoluto nada
