Nao Amplie a Voz dos Imbecis
loucura de uma quarta.
Hoje não me sinto tão apaixonada pela loucura. Nem a minha nem a dos outros. Universalizaram a loucura que graça tem? Hoje o tic- tac não me assusta mais e ser quase normal está bom demais. Hoje é bem mais louco não aceitar as loucuras normalizadas. Essas loucuras padronizadas que graça tem? Que graça há em ser louco por tabela, modismo ou caricatura? Dizer certinho as frases de louco? A essa loucura não me encanta mais. Essa loucura de normalizar o louco. A essa loucura não me encanta mais, , não há mais graça em ser tão louco. Loucuras de uma quarta feira. By Cyrlene Rita Dos Santos.
Minhas loucuras não estão em minhas ações, mas em minha mente. É mais fácil domesticar o corpo que controlar sua mente. By Cyrlene Rita Dos Santos.
Vai chegar um dia em nossa vida, que não haverá mais tempo....neste momento um pequeno filme cheio de significados irá se passar diante de nossos olhos e a impotência tomará conta do derradeiro momento final. A hora é agora, o dia é hoje o momento é este de sermos felizes e excluir toda aquela bacagem desnecessária para nossa felicidade. Não vamos nos permirir entristecer por aqueles que jamais saberão enteder e reconhecer o nosso valor verdadeiro.
Não sou um zero à esquerda, nem à direita.
Sou um dos cem zeros do google.
Pertenço ao infinito.
Minha dimensão é o universo.
Os mortos nao pensam. Os vivos é que podem dizer isto. Os demais, tentam entender, e se referem ao que sabem; apressadamente, sem tempo, com a ocasiao que tem, e, por isso, olham a sua volta, sem receio, apenas, com medo de terem falhado. Tudo, evidentemente, é uma questao de vitalidade ou, de pouca fé, simplesmente, isso!
Erros são erros, Escolhas não são erros, são medidas desesperadas para sentir prazer e amenizar culpa....
"Belas flores, não escolhem a beleza dos vasos, mas sim! solo fértil para florir e bons ventos para expelir o seu cheiro"
O pensamento é escravo da vida e a vida escravo do tempo;pense! E não limite-se,a viver o que pensou.porque a vida passa e o tempo fica.
'' Hoje eu vi uma pessoa que há muito tempo não via, e me deu uma saudade do que vivi ao lado dela, mesmo sendo pouquíssimo tempo, mas vivi cada segundo, e como foi bom.
Hoje eu vejo o quanto fui negligente com o sentimento, o meu e o dos outros. Não soube esperar o tempo mostrar a verdade, pressionei e fiz tudo de forma acelerada, um erro.
Hoje eu quero pedir desculpas, por todos abraços que não apertei, pelos risos que não dei, pelas lágrimas que chorei, belas bocas que beijei, pelo tempo que não dei e por tudo aquilo que não sei. Talvez hoje poderia ser tudo diferente, mas está tudo como deveria estar, talvez o tempo necessário para acontecer chegou e hoje estou onde deveria estar, afinal, quem do passado não se desprende, do presente se faz ausente. Então agradeço por todos sentimentos que vivi, por todas pessoas que me fizeram uma pessoa diferente, cada uma dentro da sua história, cada uma com sua forma de ser. Viveria cada momento novamente, sem me preocupar com os mesmos finais, estes, marcados por lágrimas e saudade, pois tenho conhecimento que depois, como hoje, poderei me recordar de tudo que passou e ainda poder agradecer com muita gratidão pela oportunidade de viver o que vivi, a minha vida, minha história. Minhas lembranças."
(Alexandre dos Reis)
São tantos sentimentos aqui dentro que não dá nem para explicar. Na real é inexplicável. Uma hora é felicidade, outra hora vira solidão. O coração grita, implora por atenção, por ser amado, mas não tem jeito, ele sempre esta sozinho.
É muito amor para distribuir e tão pouco a receber. O pouco que recebe tenta absorver bastante para transbordar, mas não tem jeito a tal da solidão não a deixa de qualquer forma.
Sinto-me muito só tanto por dentro como por fora. Gosto de sentimentos avassaladores que me levam a grandes lugares sem nem ao menos sair do lugar. Olhares que dizem mais do que palavras, toque que queimam por dentro, que tocam a alma, que vai até o coração (esse é o que mais gosto). Esses são os meus sentimentos, o meu Eu por dentro, é por isso quem quando me pego vazia por dentro me apego a eles para me fortalecer.
" Temos por vezes o sentimento errado de não alcançarmos antes de termos se quer tentado : Ficamos então sem saber se era possível e sem conhecer o sabor de uma vitoria provável . "
- Johnny Dos Passos
Quando a toga se traveste em capuz a Justiça não se faz, pois em vez de Juiz encontramos um carrasco.
