Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Superficialmente o espelho revela toda a verdade, mas interiormente não tem o poder de revelar os mais lindos segredos.
Para aquele que crê, não encontra limites para vencer, a sua motivação está na fé e na vida que desperta em cada amanhecer.
O passado não mais está no controle daquele que vive um lindo presente, e que sonha com um belo futuro que está à frente.
"Não contemplo a beleza do mundo,com o reflexo dos olhares alheios.Mas sim,com o reflexo concreto do que eu posso convictamente ver" (Rodrigo Juquinha).
Se não começarmos a falar da ira de Deus em nossos púlpitos, nossas igrejas continuará cheias de bodes.
Fique triste, mas não prolongue isso
O obvio também precisa ser dito
Chega
Chega dessa dor
O não já tens, não precisa apelar pra humilhação
NÃO HÁ PERGUNTAS
E no final, de forma sincera, o que todo ser humano procura é apenas a confirmação para uma resposta que ele já carrega consigo, esta é:'' Somos maiores que a soma disso tudo'
Chegamos a conclusão: não temos questionamentos, mas sim falta de afirmações, pois nosso eu já possui as respostas e as sentimos quando olhamos para o céu e recusamos acreditar no acaso, meio que num ato divino da arte da filosofia, é do instinto racional a desconfiança nos sentimentos, essa independência entre as duas forças que sustentam a consciência faz o homem alcançar tantos conhecimentos, que na realidade, são apenas confirmações para seu próprio sentimento.
É isso, não há perguntas, mas sim a confirmação das respostas.
14/11/18
Algo pode até retardar o seu projeto, mas não será capaz de apagá-lo, caso você esteja realmente decido daquilo que o deseja.
O prazer, a alegria e o entusiasmo não podem estar apenas no ápice do seu projeto, mas em cada passo que você dá em direção à realização deste seu objetivo.
O MOTIVO DA DOR
Sabe o motivo de te machuca, é porque não era mais para está ai no seu coração, você já deveria ter falado tudo, mas prefere guardar, então isso fica batendo com toda força 24hr sem parar querendo sair do lugar que já deveria ter saído.
É uma das únicas coisas que se alimenta da prisão, quanto mais apertado e bem guardado, mais forte, mais te desequilibra, grite e coloque logo isso para forra, pois se demorar muito os danos talvez se tornem irreparáveis.
#Fato
Reza a Lenda Que o melhor Soldado Não é Aquele Que Mata Mais e Sim Aquele Que Volta Pra Ajudar Um aliado Ferido
As vezes não ter nada, é ter tudo! As pessoas são medíocres, imparciais e incapazes de sobreviver ao caos, em muitas das vezes o fim, não é apenas o obstáculo mais escuro da razão existencial! Ele é apenas o começo de uma nova era.
meu anjo da guarda não é alto ou tem olhos castanhos,não é loira com uma personalidade fértil,não é sangue do meu sangue,meu anjo da guarda sou EU ,pois é eu que estarei lá as 2:20 da manhã chorando por não ter um corpo,sorriso ou cabelo "padrãozinho" imposto pela sociedade,será eu que estarei por mim em uma crise de ansiedade ou até mesmo quando a saudade de um amor antigo batento na porta. Sempre será eu para me salvar nos piores dias,então não me julgue por sempre colocar minha saudade mental em primeiro lugar ou querer preservar meu amor próprio pois no final... eu sou meu anjo da guarda
A falta que faz
Quando quero peixe no almoço,
eu não preciso acordar cedo,
não preciso remar a canoa
e nem puxar a rede
como faziam os meus avós,
eu vou ao mercado e os compro.
Quando preparo suco de frutas,
eu não preciso semear a semente,
não preciso cuidar da planta
e nem preciso fazer a colheita
igual aos meus parentes,
eu vou à quitanda e as compro.
Quando minha alma sente falta de Deus,
que sentava à mesa de minha família,
que dividia conosco tristezas e alegrias,
que orava com a gente na capela diante do mar,
onde o posso reencontrar?
Os pássaros não morrem
Exceto por maldades como bodocadas e arapucas,
os pássaros não morrem.
Pesquisei no mato,
espiei sob as fruteiras,
questionei o bem-te-vi
e cheguei à conclusão,
após percorrer esse mundéu,
que os pássaros não morrem:
sobem em corpo e alma ao céu.
