Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 610031 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

"Tudo que está escondido um dia será revelado “

Inserida por SrtaDiamond

"Entre altos e baixos, se constrói o equilíbrio da vida"

Inserida por SrtaDiamond

⁠Maridos e galinhas são o terror da minha existência!

Inserida por pensador

⁠Às vezes, a gente tem que se jogar.

Inserida por pensador

Brinquedos

Eu fiz de papel dobrado
Um barquinho e naveguei.

Fiz um chapéu de soldado
e soldadinho – marchei.

Fiz avião, fiz estrela
embarquei dentro – voei.

Agora fiz um brinquedo
– o melhor que já brinquei –
guardei num papel dobrado
o primeiro namorado
(o seu nome, eu inventei...)

Precisamos que vocês dois sejam os guardiões do nosso futuro.

Depois de séculos de paz e prosperidade, uma força desconhecida quer destruir tudo aquilo que nós criamos.

Perdemos nossa batalha. O desenvolvimento simplesmente segue em frente como se nunca existíssemos. Os humanos rapidamente se esquecem de como as coisas costumavam ser. Pelo menos para eles a vida é formidável.

Eu estou numa jaula. Sabe por que animais morrem em jaulas? As almas deles morrem.

- Que conselho o senhor daria aos nossos estudantes?
- O mais importante eles já estão fazendo que é estudar, pesquisar e expandir seus conhecimentos. Eu os aconselharia também a cultivar valores pessoais, como, por exemplo, perseverança, fé, temperança e coragem. Uma sólida estrutura de valores aliada ao conhecimento, é a base do sucesso.

Eu já acho fácil persuadir as pessoas, o difícil é fazer com que elas permaneçam persuadidas por muito tempo.

A sinceridade é o milagre que acontece entre os verdadeiros amigos.

⁠Todo poeta tem vida dupla.
A que todos ver,
E a que existe em sua mente.

Quando se olha em seus olhos
Se ver um abismo.

Se olhar o suficiente
Há grande chances de
Você mergulhar nele.

Porém poucas pessoas percebem
A maioria não vê.

Se aproveitassem o tempo para ler suas palavras
Com certeza você o veria
Que o poeta vive em dois mundos diferentes.

⁠...Calma! é aos poucos que a vida dá certo, é igual o trem que começa devagarinho mas quando alcança velocidade ninguém consegue parar.

⁠O dia de meu nascimento, o dia de hoje e os dias que ainda virão... Qualquer que seja o dia, ele é precioso.

Esses humanos são surpreendentes. Eu sempre achei que fossem animais, como nós. Mas agora, pensando bem, os humanos são muito poderosos, quase como deuses.

Inserida por pensador

Dada a terrível situação, nós temos que desistir de nossos hábitos noturnos e nos preparar para a ação durante o dia.

Inserida por pensador

A chave para a transformação é a extrema disciplina da mente e do corpo.

Inserida por pensador

A transformação é um grande presente, mas, se for usada sem cuidado, só vai reacender o desejo humano de vingança.

Inserida por pensador

⁠Uma única palavra de desaprovação do meu pai sempre me fez chorar.

Inserida por pensador