Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Calma, é assim mesmo! precisamos passar pela a dor pra poder superar. Pense nisso como se fosse por um remédio em um machucado, primeiro arde e depois sara, essa é a ordem.
Se eu disser que não sofri, eu vou estar mentindo. Doeu, doeu muito, de uma forma absurda. Meu mundo inteiro desabou e eu nem conseguia sentir meu coração batendo embaixo dos destroços. Eu parei de lutar contra a dor, porque eu entendi que tinha que passar por todos os estágios dela para poder me curar. Deixei doer, como nunca havia doído. Deixei sangrar e escorrer dentro da minha alma. E por fim, deixei cicatrizar sem ficar tirando a casquinha da ferida. Foi um doloroso processo, mas eu consegui salvar o meu coração. E hoje em dia eu não aceito menos do que ele merece e ele merece a imensidão de um amor recíproco.
Eu costumava amar alguém que não merecia e ela me destruiu por dentro. Eu me refiz, mas retirei todos os cacos e estilhaços de sentimentos que haviam em mim. Ou acabariam me cortando ainda mais por dentro e eu não aguentava mais sangrar por um amor que não havia dado certo. Esse processo foi extremamente doloroso e pode ter me deixado um pouco mais frio, o que era normal naquela situação. Eu me lembrei que quando eu era pequeno e me machucava, me mandavam colocar gelo onde estava doendo, e bom, eu acabei colocando em meu coração.
Garota do abismo, não se cobre tanto em relação ao seu futuro, você é jovem, não sabe o dia de amanhã, a sua vida NÃO é uma linha reta,pense nas batidas do seu coração elas batem em linha reta?, não, elas batem todas em direções diferentes, você quer ser alguém importante na vida né?
alguém reconhecido, quer sustentar seus pais e fazer com que a vida deles vire viajar por todos os cantinhos que quiserem, mas você é apenas uma garota do Ensino médio?, ta tudo bem :), viva, curta, se relacione, mas nunca perca a vontade de crescer e se tornar alguém de valor; se você ficar pilhando sobre vestibular, vai se frustrar...pode não passar na primeira vez,nem na segunda, e Deus me livre na terceira, mas e dai?, a cada vez que você não passar...use aquilo a seu favor, se esforce tipo MUITO, você algum dia...terá seu sonho realizado, sonhara acordado?. não, você realmente vai conseguir, só...Seja você mesma:).
Simples assim
O amor é humilde
O amor é um rio manso
O amor faz do fraco o mais forte
Ele revive o homem
O amor acalenta a alma
O amor acalenta e perdoa
O amor para aqueles que sabe sonhar
O amor sabe calar
Ele é fiel e absoluto
Ele não mata
Sepulta o coração em vida
Simples assim
Alterações
Como explicar e definir uma pergunta
Como falar de uma vida latente no ventre, dois corações no mesmo ritmo
Como explicar decisões bem resolvidas e não planejadas
Como explicar a água que é a potência da vida e não tem cheiro, cor e sabor
E cada pergunta uma resposta e cada resposta vários significados
As vezes me falta a precisão, e meu olhar se torna frio e minha voz cala
Esvazia os sentimentos foge a razão
E mesmo vasculhando todas as explicações eu pego uma carona no sensato
E como lapidar uma pedra bruta e encontrar respostas nas lascas de um diamante
E cada fragmento tem sua grandeza, sua beleza e sua preciosidade
É permitir expectativa do sol brilhar do outra lado da terra
Amanha ele estará do lado de cá
É ficar em duvidas sobre o livre arbítrio
Chorar e rir junto, como se o tempo fosse curto demais para ter um momento de cada vez
Ser absolvida e abrir porta para a liberdade
E sentir-se livre das algemas e regras
É compreender que você não é um acaso
Que já veio pronta e teu conteúdo é Deus
Então eu quero persistir ser exclusiva e única no meu instinto do bem
Deixar a incoerência e o mistério acontecer
Porque explicar uma essência é complexo demais
Dizer o que é fácil ou difícil, o errado e o certo
A realidade dos fatos não altera tua resposta
Mas poderá alterar teus passos quebrar tuas asas para o voo de tuas vitorias
Decididamente que eu fique com apenas aquela que poderá mudar todo meu percurso
E que me leve ao final feliz!!!!!!
Amor
Eu posso amar como irmão
E amar como amigo
Amar como amante
E também como marido...
Amor é Amor,
não se desfoque...
ainda espero que um dia,
o meu amor te toque
Reflete sobre a alegria, a felicidade e a bem-aventurança, pois elas abrem os canais da vida interior
Tem muito mais graça a vida
quando a gente tem que com quem
repartir bem repartida
a graça que a vida tem!
Toda criança é um presente,
porém vem junto um recado:
Frágil. Cuidado. Alimente.
E ame ao máximo. Obrigado!
O resgate de mim
Em que lugar eu fui ficar?
Qual esquina da vida eu me larguei
Porque me perdi de mim.
E onde me deixei?
Sei apenas que preciso me encontrar...
Cheguei ao oficio maior da solidão
Experimentei o sabor da dor
Engoli calada o meu vinho amargo da vida
E voltar pelo mesmo caminho
Não é regredir, mas procurar as opções que tive
Recolher os cacos quebrados que ficaram espalhados
não para reconstruir e sim reparar.....
Porque eu irei voltar e quero encontrar tudo limpo
para não ferir meus pés.
Eu me recolhi, sequestrei a mim e deixei em um canto qualquer
Quero resgatar o melhor que ficou lá e vou sem medo
Porque quero me arrancar do lugar que dexei
A vida
A vida segue seu percurso
A doce ilusão.....
A fantasia
O brilho do olhar
Um coração louco disparado
A voz que te chama
È o tempo que não te espera
O mundo que gira
Os anos, os meses..
Os dias e horas
Não vale desistir de ti
Nunca é tarde em acreditar
Porque temos a chance todos os dias
Ficar não é opção certa
Viver não é esperar
Viver é mais que acordar pela manhã
É nascer junto com o sol e não temer
cada passo!!!!
Eu quero mais sorrisos, eu quero festas de encontros e amigos, eu quero trabalhos, eu quero ser mais útil, eu quero me doar, eu quero brincar com a vida,
eu quero encontrar Deus em meu silêncio.....Quero jogar fora minhas lagrimas, quero acreditar que sou capaz, quero tentar mil vezes se for necessário e acertar uma, quero jogar tudo de ruim no lixo, não quero resto de ninguém, quero ter força o suficiente para conseguir, avaliar, pensar, tomar atitudes certas ,não quero ser julgada, apenas um o único e poderoso Deus que poderá me julgar, somente ele sabe e tem olhos aos quatro cantos da terra .Quero continuar tentando acertar, não sou perfeita, quero ser justa sempre e as vezes esqueço.....Tem dias que não tenho vontade de caminhar, tem dias que choro, tem dias que paro, tem dias que não tenho vontade de levantar e tem dias que levanto pela madrugada. Eu costumo me surpreender, faço palhaçada, mesmo tendo medo de palhaço. Eu amo a chuva, gosto de andar descalça em casa, gosto de pescar, adoro viajar. Acredito nas pessoas e as vezes fico furiosa com elas.Tenho planos para o futuro, acredito nele....superei momentos dificieis, fui intolerante, fui paciente demais, abraçei demais, corri dos abraços, lembrei de coisas maravilhosas e com facilidade eu os esqueci, trago na alma cheiros de mato, comidas, frutas e ainda eu tenho a sensação que minha mãe ainda faz aquele chá de chocolate e amendoin ...Quero que nunca se acabe estas lembranças , coisas de infância, brincadeiras de pula corda, cabra-cega ,feijão queimado, cirandinha, passa anel,e a cumplicidade de irmãs....O tempo consegue derrubar os sonhos, os largos passos, transformam e modificam os valores de cada um. Porém que eu fico assim bem quietinha trazendo na mochila da vida cada segundo que me faz pensar que a viver ainda vale a pena! Que amanhã será diferente, que nenhuma magoa e nenhuma tristeza
ira fazer eu desistir dela. Eu posso apagar uma imagem, posso excluir uma pessoa
mas jamais irei varrer de minha memoria as palavras que aprendi e coisas que vivi.
Eu ja sonhei com a morte e quando acordei, percebi que todos defeitos, todas qualidades entre tantas outras coisas faz parte da vida......È com cada coisinha que
aprendemos viver melhor e sermos pessoas melhores .Agradeço todos estes anos, todos meus erros e meus acertos, as pessoas que passaram em minha vida...meus sofrimentos, a sombra da morte. O bom dia da vida!!!! Viver é isso!!
Um pouco de cada coisa e os acertos!!!!!
Veneno do amor
Minha pele arde deste calor do amor
E que destila um veneno em meu ser
Que acolhe toda a própria razão
Me vicia e enlouquece
Este amor a cada dia eu quero ter
Esta dose certa de paixão
E na minha abstinência
Faz parar meu coração
Eu quero sempre a overdose do prazer
Ter em meu sangue o veneno de você!!!!
Toca telefone
O amor invade minha alma
Chega assim...sem avisar
Quieto um silêncio pelo ar
No coração grita de alegria
Até o silêncio é sinfonia
O amor as vezes entristece
Quando não acha o teu olhar
E de sua voz eu preciso
E mesmo calado
É para ti meu sorriso
E o dia demora a passar
E nem sei se hoje você virá
Ou se vai me telefonar
E me encontrar para te amar
E nesta rotina o dia passou
Você nem ligou..
Eu apenas queria saber
Se já chegou e como vai voce
Toca telefone......
Não percebe minha dor
Trim....trim....trim....
Alo : É você meu amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp