Nao Amplie a Voz dos Imbecis
As pessoas participam pouco da atividade política, não vão a reuniões de condomínio ou de pais e mestres, desprezam os partidos políticos, não ligam a mínima para os sindicatos e associações de bairro, ou seja, são totalmente ausentes das decisões que afetam a sua vida. Mas cobram muito do Estado.
As pessoas que não constroem nada estão mais preocupadas em PARECER que tem, do que em TER DE VERDADE.
As mais lindas palavras são lidas em silêncio, através do olhar e dos gestos, que não escondem o que o coração diz.
A gente não escolhe os pais - declarou Sunny. - Se escolhesse, alguns de nós prefeririam nunca ter nascido.
Quem na evolução do seu crescimento não teve a devida educação, em adulto, e sem a preparação adequada, dificilmente poderá incutir os essenciais valores morais aos seus descendentes.
Todos os homens são criados iguais. A não ser que você seja barulhento e negro e possua uma opinião, aí tudo o que você recebe é uma bala.
O patrão agradece a grana que entra na empresa, mas não agradece a quem faz a grana entrar nela; o empregado.
Ele não tem obrigação de agradecer e valorizar porque considera a obrigação de quem adquiriu o emprego; o empregado.
Ele não se dá conta de que entraria muito mais grana se ele fizesse o mesmo, porque estando satisfeito trabalha-se com prazer e dá-se mais lucro á empresa.
Ele idealiza uma vida boa, mas esquece de que o fator principal para a realização é ele; o empregado.
Por que no fim.... Eu tenho que estar comigo mesma. Eu queira ou nao. Então que seja o mais harmonioso o possível
O homem de atitude sabe o momento certo de desistir, e partir para a próxima. Se ela não dá sinal de vida, jamais mande mensagem atrás de mensagem esperando uma resposta.
A dor que carrego em mim fez de mim alguém mais determinada a não deixar me levar por ela, mas sim mostrar que eu mando na minha dor e que ela não manda em mim.
E quando alguém abrir o coração para você, não tenha medo de sorrir, sofrer ou chorar. Sinta-se privilegiado, cuide! O fruto da amizade pode crescer, florescer e gerar.
