Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 609734 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

O primeiro passo para conhecer novos horizontes, mentes brilhantes e o amor, é abandonar o mal da humanidade, o PRECONCEITO

Você consegue postar no
facebook, escutar musica,
conversar no whatsapp, falar ao
telefone, pensar na pessoa que
você gosta, comer, e falar com
sua mãe. Tudo isso ao mesmo
tempo. E quando chega o fim do
dia ainda dizem que você não
faz
nada.¬¬

- Olhe, Daniel. As mulheres, com notáveis exceções como a sua vizinha Merceditas, são mais inteligentes do que nós, ou, pelo menos mais sinceras consigo mesmas sobre o que querem ou não. Mas dizer isso para nós ou para o mundo são outros quinhentos. Você está diante do enigma da natureza, Fermín. A fêmea, babel e o labirinto.

A alimentação saudável e a paz de espírito são os maiores e melhores remédios para todas as enfermidades existentes.

Sonhe, estabeleça metas e parta para a ação! Aprenda com os erros durante a caminhada. E então, saboreie suas conquistas!

Continuo lúcida o suficiente para compreender que, apesar de ser minha salvação, o remédio também será minha morte, de uma forma ou de outra.

O medo é melhor freio de todos.

– Mamãe, o que fazer quando achamos que amamos alguém? Digo, quando se para de amar alguém ou ele para de nos amar?
– Bem, você chora um pouco. Depois, espera o sol aparecer. Ele sempre aparece.

A frustração é inimiga da sociedade, ela traz a depressão e a ansiedade.
Vivemos em um mundo sem reciprocidade, onde o ser humano é sem capacidade.
Capacidade de amar, sonhar, viver e ser feliz de verdade
Onde nos escondemos de nossa realidade.
Realidade perturbada e escrota, de nossa sociedade.
Onde não existe um pingo de humildade.
Onde um papel vale mais que sua capacidade.
Estamos a caminho de uma geração suicida e depressiva, onde nossos jovens não enxergam outro caminho na vida.
Onde a depressão infelizmente toma conta da nossa nação.
Em meio a equívocos e a desigualdade, buscamos a plena felicidade.

Escolhas erradas geram frutos indesejados.

Sou apenas um cara normal que mantém um trecho de civilização.

Judas me roubou uma filha. Mas Deus me deu outra.
(Virginia)

Você nunca se sente tão só e vulnerável do que quando se assume e diz quem é.
(María José)

Você era um lorde, mas agora você pode ser um ladrão e eu vou te mostrar como.

Um líquido é um estado da matéria sem formato específico. Ele muda facilmente e se molda ao recipiente que o contém. O corpo humano é 70% água.

Eu vou te salvar, mesmo que isso signifique lutar contra o mundo inteiro!

CRIATIVIDADE

Criatividade é arte.
Arte criativa espetacular.
O poder imaginativo.
O cérebro criativo.
Não para de pensar,
Não para de pensar.
A criativa arte de imaginar
E assim criar.

Como pode um crente verdadeiro saber se ele é um dos eleitos de Deus? Ora, o próprio fato de que ele é um
Cristão genuíno o evidencia, pois uma crença em Cristo é a consequência segura de Deus tê-lo ordenado para a vida eterna (Atos 13:48). Porém, para ser mais específico. Como posso conhecer a minha eleição? Em primeiro lugar, pela Palavra de Deus tendo chegado em poder Divino à alma, de forma que a minha auto-complacência é quebrada e minha justiça própria renunciada. Em segundo lugar, pelo Espírito ter me convencido de minha condição lamentável, de culpado e perdido. Em terceiro lugar, por ter me revelado a adequação e suficiência de Cristo para
atender o meu caso desesperado, e por uma concessão Divina de fé, levando-me a lançar mão de e descansar sobre Ele como minha única esperança. Em quarto lugar,
pelas marcas da nova natureza dentro de mim: o amor a Deus, um apetite pelas coisas espirituais, um anelo por santidade, uma busca por conformidade com Cristo. Em quinto lugar, pela resistência que a nova natureza faz à velha natureza, levando-me a odiar o pecado e abominar-me por isso. Em sexto lugar, por diligentemente evitar tudo o que é condenado pela Palavra de Deus, e por sinceramente arrepender-me e humildemente confessar cada transgressão. A falha neste ponto mui certa e rapidamente trará uma nuvem escura sobre a nossa segurança, fazendo com que o Espírito retenha o Sua testemunho. Em sétimo lugar, empregando toda a diligência para cultivar as graças Cristãs, e usando todos os meios legítimos para essa finalidade. Assim, o conhecimento da eleição é cumulativo.

Desmatar a Amazônia é o mesmo que tirar a vida.

Discriminação racial é tão importante quanto fumar.