Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 594514 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

⁠Sentimentos como explicar....
Sentir hoje o que você me ensinou é tão fácil, mas quando você não existia na minha vida era muito confuso, se alguém me dissesse que encontrou alguém do modo, da forma que a gente se encontrou eu diria “ você esta louco “ mas loucura hoje eu sei o que é, é o que eu sinto por você, loucura pra estar ao seu lado, loucura pra te ver, pra te sentir, pra te abraçar.
Me chame como quiser de louco apaixonado, de bobo encantado, mas jamais duvide de um sentimento tão bom, tão perfeito, tão gostoso..
Você me ensinou que sentimento não é apenas de desejo como eu imaginava, mas sim um sentimento sentido com a alma, o coração.
Todos os meus pensamentos do dia me levam a você, de um simples abrir dos olhos ao mais lindo lugar que possamos imaginar, eu imagino estar com você, imagino você comigo, imagino o seu sorriso, que alias é o que me encanta mais a cada dia.. obrigado por existir, obrigado por ser você, e muito obrigado pela chance de entrar na sua vida.
Te quero, te desejo, te vivo.
Minha menina.
FP

⁠Não olhe para o relógio. Apenas faça o que ele faz: continue se movendo.

Sam Levenson
You Don't Have to Be in Who's Who to Know What's What (1979).

⁠Se tem uma coisa que eu não gosto é de gente falsa. Mas quando essa pessoa é da nossa própria família fica difícil evitar.

⁠Você pode descansar! Não temas, pois Deus está contigo e lhe dará forças para te manter em pé e firme diante de qualquer situação. Apenas creia e se encha com todo amor que Ele tem por você. Durma bem!

Boa noite!

⁠Bom dia! Já é sexta-feira a semana já vai se despedindo... Ah, se não fosse a esperança, seria tão difícil dar sentido à vida... O tempo passa, mas nem sempre leva consigo o que deveria levar... Ainda bem que novos tempos chegam para provocar e oportunizar novas tentativas... Ninguém pode estar no amanhã, mas o amanhã pode e até deve iniciar no hoje... Feliz dia!

– Ela não guardou nada para si – resmungou o sargento.
– É porque ela não está com fome – disse um soldado.
– É porque ela é mãe – respondeu o sargento.

Victor Hugo
Noventa e três, 1874.

⁠e essa é a história de como eu me apaixonei...
eu não estava passando por um período muito legal, não tinha muitos amigos, só ficava jogando o dia inteiro.
as poucas pessoas que falavam comigo era para jogar.
nessa mesma época que não estava muito bem, uma garota apareceu na minha vida, ela era A GAROTA, super atenciosa, linda, o seu jeito era perfeito, não havia defeitos nela, desde o dia que a conheci, eu a amei...
porém, não podia dizer isso a ela, ela amava outro, o meu amigo era seu namorado, por muito tempo havia escondido meus sentimentos, até que recebi a notícia de que eles haviam terminado.
aproximadamente um mês depois do término deles, eu havia me aproximado bastante dela, já contava a ela vários dos meus sentimentos, mas nunca havia falado quem eu amava...
após ter ficado horas em ligação com um dos melhores amigos dela, ele me contou que ela já havia falado sobre seus sentimentos amorosos com ele, e que meu nome estava no assunto.
não haviam palavras para descrever a minha felicidade, não conseguia conter o sorriso, era o melhor dia da minha vida!
questionei-a com uma grande curiosidade, o coração batia rápido, conseguia ouvir os batimentos acelerados, era verdade, ela me amava, e eu a amava, a partir daí, ficamos muito mais próximos, os motivos por qual eu a amava?
estava na pior fase da minha vida, ela foi a única pessoa que me acolheu.
porque não estou namorando com ela?
são vários motivos, dentre eles, ela terminou um relacionamento com meu amigo agora, a família não aceitaria.
mas qual será o desfecho desse romance?!
APENAS UM RASCUNHO, DEEM DICAS PARA MELHORAR

⁠Nossa geração não tem limites,
O "cancelamento" é cultura
Não ligamos para conselhos,
Estamos sem freios,
Carros desgovernados indo em direção ao abismo, ao fim.

⁠"Tal como o homem que enriqueceu não deve esquecer seus dias de pobreza, para não se tornar arrogante e insensível, aquele que se tornou um letrado, um intelectual, não deve desprezar a miséria espiritual e existencial que lhe serviu de ponto de partida e que será sempre, por contraste, a sua medida da escala humana."

⁠As estrelas em seus olhos não foram criadas apenas pela aventura. Elas foram formadas por anos de solidão. Olhando para um céu cheio de sonhos e nunca sendo capaz de alcançá-lo.

O mundo não funciona apenas com seus olhos, princesa. Há verdades que você não pode ver.

⁠Não tenha medo do novo, ele sempre vem nos melhores e piores momentos da sua vida.

⁠Se até a máscara da realeza britânica está caindo, porque alguém que tem a liberdade de ser e não precisa se submeter à pressão social, resolveu não pactuar com a hipocrisia que serve de fachada do castelo para enganar a plebe, por que os meros mortais, súditos da verdade e da realidade, são obrigados a poupar os mascarados reis da camaradagem, que, sorrindo, jogam geral no calabouço da própria vaidade?

⁠Não estamos esperando pelo amanhã, já temos tudo o que precisamos hoje.

⁠Um bom ateu não tenta converter um religioso ao ateísmo, e sim, justificar o motivo da sua ausência de crença.

⁠As pessoas se devem alguma fidelidade, mesmo que não sejam casadas. Nesse caso, a confiança mútua tem de ser ainda maior, pois não há nenhuma lei assegurando nada.

⁠"APAIXONADO COM VOCE" ...
E AGORA, O QUE FACO?

Alguns mineiros não se apaixonam por você
E sim com você...
Ficam “doidinhos” com você
não por você...

Sem saber o que responder,
tentarei poetizar e profetizar...
rezar... orar... ornamentar
com “seu amor” o altar...

Altar de oferenda... de renda e emenda...

Uma ementa... experimentar alguém estar
apaixonado com você e não por você...
“doidinho” com você e não por você...

Quem resiste a essa “mineirice amorosa”?
não resisti... assim como você
Estou apaixonada com você e
“doidinha” com você também...

Apaixonada “com essa” construção também
que “trem lindo”!!!! ó “trem bão”!
Amor mineiro é outra coisa...

Uma preciosidade...
uma “maravilhosidade”...

Talvez você tenha esquecido a regra básica de ensinar.
Você não pode abrir a mente do outro se não tiver uma mente aberta.⁠

Pai, que estranho falar essa palavra. Eu não sei se já disse ela algum dia, mas devo ter dito, porque tenho uma ou duas memórias nossa. Eu sinto muito por você, pelo que a vida nos pregou. Pelas escolhas que um dia não foram as melhores. Eu sinto muito por você não ter me visto linda no vestido de formatura da escola. Por não sentir ciúmes do meu primeiro namorado. Por não pular de alegria junto comigo no dia em que passei na faculdade. Sinto muito por você não ter me acompanhado até o altar um dia. E por você nunca ter conhecido sua neta.

Se você ainda não se orgulha do lugar em que está, se orgulhe por não estar onde estava.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp