Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 603960 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

FÊNIX

Pensei que fosse borboleta, mas não quero viver apenas 24 horas... Sou Fénix, renasço e recomeço quantas vezes forem necessárias!

Blog - FALAS DA ALMA

Acho incrível como as pessoas entram e saem da minha vida tão facilmente. Então porque eu não consigo esquecer e não me importar tão facilmente?

Você deve ser muito perfeito para julgar as pessoas pela aparência, não é?

Não! De maneira alguma se trata de frieza. Se trata de um secreto amor.

⁠Que bons ventos levem quem não presta! // Livro: A dança da morte

Você pode não ser o Suga, mas podemos tentar adoçar um pouco este amor que rola entre a gente!

nao pense
nao pense que me umilhou.
nao pense que me machucou.
voce so me alertou.
que voce nao e me grande amor.

Nós tamo aí nós é ralé, mas nós não somo zé mané

Quem não sabe voar, aprendeu a pregar no chão as asas dos sonhadores.

Se a liberdade e a democracia, não são termos equivalentes, mas são complementares: Sem liberdade, a democracia é despotismo, a democracia sem a liberdade é uma ilusão.

"Tudo que o mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões."

Alguns erros são divertidos demais para serem cometidos só uma vez.

Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.(Sigmund Freud)

Mas te falo: não desanima. Obstáculos e barreiras sempre vão aparecer na nossa vida quando o assunto é felicidade.

Não pense em motivos para desistir, pense em motivos para te fazer continuar.

Não adianta deixa de se amar primeiro, para amar alguém, quando nos amarmos primeiro, vamos perceber quem é bom o bastante para merecer nosso amor.

Não é que eu seja fria e calculista, eu apenas sei canalizar e filtrar meus sentimentos. Prefiro demonstrar essa dureza toda por fora e me blindar de decepções do que viver na melancolia e viver chorando pelos cantos. Para ser bom para mim, tem que ser melhor do que a companhia da minha imagem refletida no espelho.

A velhice não significa mais do que deixar de sofrer pelo passado.

Não importa como o dia Amanheça !
Coloque uma flor na janela,
Estampe umsorriso na face,
De esperança eotimismo no coração
e Amor no seu dia !
Acredite, dentro de você reside
toda a magia da esperança,
do amor edos sonhos de amanhã.
Que seucaminhar seja cheio de encantos,
paraque seus sonhos se tornem realidade.

Sentir e expressar-se

Querer ir contra a corrente não desfaz os enganos e é perigoso. Somente Sócrates podia fazê-lo. Discordar é considerado uma ofensa porque significa condenar a opinião alheia. Os contrariados se multiplicam tanto em consideração àquele que foi criticado quanto àqueles que o aplaudiam. A verdade é de poucos, mas o engano é tão comum quanto vulgar. Não se conhece o sábio pelo que fala em público, pois não o faz com sua voz, mas com a da tolice comum, por mais que discorde dela interiormente. A pessoa sensata foge de ser desmentida e de contradizer os outros: rápida na censura, é lenta para torná-la pública. O sentir é livre, não se pode nem se deve violentá-lo. O homem prudente refugia-se no silêncio e se mostra a poucos e sábios.

Muitas pesssoas não tem consciência do que não sabem, e outras pensam que sabem sem saber.

Não é que eu não esteja bem, mas é que voltar pra casa todo dia sozinha cansa!