Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 592436 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

O fato de você não gostar do Piloto, não te dá direito de torcer para o avião cair. Você também está a bordo.

O riso não piora as coisas ruins, assim como o choro não as torna melhores.

As flores do campo e as paisagens têm um grande defeito: são gratuitas. O amor à natureza não estimula a atividade de nenhuma fábrica.

Se o sentimentalismo traz conforto para seu coração, se não desfruta do caráter pleno independente das circunstâncias, se não faz por merecer um amor digno, você é uma mera aberração, pois não goza da virtude do seu próprio ser. Estar condicionado à coisas momentâneas não é dignidade de vida.

Somos quatro desajustados que não pertencem juntos, estamos tocando para os outros desajustados. Eles são os excluídos, bem no fundo da sala. Temos certeza de que eles também não pertencem. Nós pertencemos a eles.

Não é falta de tempo, é pretexto, é desculpa para aquilo que não é prioridade na tua vida. Quem quer, faz o que puder para alcançar o que almeja; quem não quer, inventa o que quiser para se livrar do compromisso.

Não são dados ou informações, máquinas e tecnologia, que fazem a diferença. São pessoas. E mais do que isso, relacionamentos.

Somos eternos reféns das palavras que proferimos. Não se preocupe com o que entra em seus ouvidos, mas com o que sai da sua boca.

É preciso reconhecer que Dostoiévski estava certo: os homens não estão
atrás de Deus por amor; o que eles querem mesmo são os milagres...

Quando eu era garoto, eu não sabia o que queria ser quando crescesse. Os adultos sempre perguntam isso para as crianças. Eu nunca tive uma boa resposta, não até aos vinte e oito anos. Até o dia em que eu conheci você. Foi aí que eu soube exatamente o que queria ser quando crescesse. Eu quero ser o homem que faz você feliz.

Não é sobre amar seu corpo. É sobre entender que você é mais que ele

Mãe, me entenda, não é frescura
Estou perdida pela noite escura
Essa escuridão só me assusta
A neblina está cobrindo tudo
Estou afogando bem no profundo
Posso te pedir um favor?
Não me julga, mas, pelo amor, me ajuda!

Não espere nada de ninguém!

Não criemos expectativas a respeito de ninguém, podemos nos decepcionar muito.
Sempre é assim: esperamos demais dos outros, aquela pessoa que achamos o máximo da “finesse e da boa educação” é um ser humano normal como outro qualquer, obviamente tem suas qualidades mas tem defeitos também.
Infelizmente quando gostamos de alguém temos a infeliz mania de endeusá-lo (a), pegamos uma redoma e pomos a pessoa dentro como se fosse alguém superior, isento(a) de qualquer atitude menos nobre. E sabemos perfeitamente que não é bem assim que as coisas funcionam.
Na realidade, o fulano (a) que lá se encontra com todo seu requinte e gentileza, um dia nos decepciona por alguma razão, de quem é a culpa de tudo isso, nossa ou dele(a)? Claro que é nossa! Nós que construímos na nossa cabeça um alguém “perfeito”(a), e isso não existe!
Perfeito só Deus! Nós os passageiros provisórios do planeta Terra, somos apenas estagiários buscando melhorar a nós mesmos a cada temporada por aqui, até que um dia, depois de muito errar, e consequentemente aprender.
Então, conscientes que somos, que todo processo evolutivo é sempre muito lento, melhor não criar nenhuma expectativa a respeito de ninguém.
Todos que aqui estão são tão falíveis quanto nós mesmos. Principalmente nos dias atuais em que o egoísmo, a ambição desenfreada, a vaidade enlouquecida e o orgulho andam de mãos dadas no mundo.


Portanto não sejamos ingênuos pensando que o mundo é um paraíso habitado apenas por gente do bem. Não nos enganemos as pessoas são o que são, não o que gostaríamos que fossem.
Sejamos prudentes, muita atenção com quem compartilhamos nossa intimidade e não nos deixemos levar pela aparência. Vale lembrar a sabedoria dos velhos adágios que dizem: As aparências enganam muito. Há muitos lobos travestidos em pele de cordeiros.( Esse último encontra-se no Evangelho de Jesus.)
Cuidado!! Esperar só por Deus, Ele é o único que nunca falha, e é n’Ele que devemos pôr toda a nossa confiança, plena, absoluta e irrestrita.
É d’Ele que vem a certeza que podemos sempre esperar o melhor, que sempre irá nos corresponder à altura e jamais nos decepcionará.

IRMÃS E IRMÃOS DE ALMA E CORAÇÃO

A inteligência e a sabedoria são irmãs muito amigas, mas não gêmeas. Uma ajuda a outra.
Enquanto a inteligência provê à sabedoria conhecimento prático para entender o significado das coisas,
a sabedoria devolve à inteligência a sensibilidade para entender as coisas com o coração.
~ Helena Bresolin ~
A vida é assim quando menos esperamos ela nos reserva cada surpresa... E não poderia ser diferente comigo, pois sempre nos meus ensinamentos aprendi que nem sempre o sangue fala mais alto,
às vezes quase sempre me perguntei por que sou filha única e agora sei que a minha Deusa e o meu Deus não me fez única ele simplesmente espalhou as minhas irmãs e irmãos de alma e coração.
Dentro da pouca sabedoria que tenho entendi que Amigas e Amigos são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amiga (os), mas o coração nos tornou irmãs e irmãos, pois sei que uma amiga (o) é fruto de uma escolha. É uma opção de amor, É a descoberta da alma irmã.
É a consciência clara e permanente de algo sublime que não está na natureza das coisas perecíveis.
É um tesouro sem preço, um gostar sem distância, de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,
importante para ser esquecido, pois entre as minhas Irmãs (os) de Alma e coração não existe distância. Pode não haver toque físico, mas tocamos a alma um do outro.
Eu sei que com o tempo esquecemos muitas coisas, mas, jamais quero esquecer o amor que recebi da vida, e abraços que me fizeram forte me deram suporte para enfrentar a dor. O carinho, recebido quando precisava para acalmar a alma e pensar com calma.
Amiga... Pessoa que reflete nossa alma, que ilumina o nosso coração, que sempre tem uma palavra amiga que me fez entender mais da vida para me sentir acolhida.
O olhar que me sorria me deixou feliz mesmo quando não percebia.
A raiva, o ódio e a inveja são doenças que podem matar...
Matam tudo de bom ao redor, por isto sempre falo e acredito que o melhor caminho é seguir a sua intuição, por isto Eu escolhi todas as minhas irmãs e irmãos de alma e coração.
Nesta minha vida de alguns anos também a vida me ensinou que o que temos de mais precioso é nossa essência, pois nela está contida nossa personalidade, nosso jeito de amar, viver e acarinhar pessoas que ainda não aprenderam amar.
E que precisamos nos afastar de pessoas vazias, que são incapazes de reconhecer de demonstrar paz, amor e gratidão, pois são apenas esses sentimentos que tocam a alma e nos dão a capacidade de demonstrar quem tem bom coração.
Agradeço todos os dias a minha Deusa e o meu Deus por ter me dado tantas irmãs e irmãos que se tornaram de Alma e de Coração.

Não desista de você!

Todos podem desistir de você, mas você é o único que não pode. Por mais que a vida pareça escura e sem brilho, lembre-se: você está vivo.

Eu sei que há dias em que pensamos em desistir de tudo. Ficamos num beco sem saída, sem ninguém para conversar, achamos que tudo está dando errado e que não vamos conseguir seguir em frente.

Nessas horas, quando falta motivação e você se sente completamente perdido, lembre-se: você está vivo. E isso é o mais importante. Isso significa que você pode e deve continuar a lutar.

Não deixe que a escuridão afete seus olhos. Olhe para o céu e contemple a estrela que emite luz e ilumina seu coração. Sinta essa luz abrir seus caminhos, fortalecer sua alma e dar forças para um novo dia.

O amanhã depende de você.

Pense em quantas pessoas precisam do seu carinho e do seu amor. Não é só o dinheiro que alimenta o ser humano. Faz falta, sim, para todos nós, mas precisamos pensar nos muitos outros alimentos que nos mantêm vivos e nos dão forças para não desistir.

Você encontrará forças para derrubar paredes, destruir obstáculos e enfrentar qualquer desafio que a vida lhe impuser.

Erga a cabeça. Amanhã será um novo dia, e a estrela que iluminou seu coração dará lugar ao sol que vai nascer.

Não consigo sorrir e nem chorar
Meu coração é de gelo
E congela as minhas lágrimas

Pela primeira vez em muito tempo, eu não tenho uma guerra para lutar, e eu acho – se vou ser honesto – eu estou com medo.

Só sei que lutei por este país e agora ele não tem lugar para mim.

Já não tenho tempo pra ficar perdendo tempo com quem não tem tempo pra mim!!!

SINTOMAS

Emoção,tremor ,desejo ,sedução ,paixão... -será ou não ?
Mãos macias ,Beijos quente, corpos molhados, abraços apertados... sabor de quero mais... sentimentos que vem como uma tempestade derrubando tudo que o enfrentar...

Sentimentos que traz-te grandes frustrações ou um novo amor!
Não sei se para o bem ou para o mal Sempre queremos ir até o final
Quando está febre Invadir-te
Queima..entra pelas corrente sanguínea, faz o coração palpitar mais forte, faz o peito apertado, invadi o cérebro, ocupa seus pensamentos...

Invade seus sonhos ,acorda com a gente, nos faz fragilizados, agir com a emoção... esquece dos custos não olha os prejuízos, muda valores ,passar por cima do preconceito, quebra tabus abre as portas da esperança, te cria insegurança ,cresce o medo de perder, nos traz a vontade de ficar.

Mesmo quando precisamos Ir, cuidado com esse vírus se chama Paixão pode te contaminar a qualquer momento, basta dois olhares encontrarem-se e uma oportunidade surgir...
Gislene Souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp