Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 601523 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

A vida não faz nenhum sentido sem interdependência. Precisamos uns dos outros e quanto mais cedo percebermos isso melhor para todos nós.

Sozinho! Quer você goste ou não, Sozinho vai ser algo você vai ser bastante.

Quando a coisa fica feia, você não vai querer um advogado criminal. Vai querer um advogado criminoso.

"A razão não é automática. Os que a negam não podem ser conquistados por ela".

Acho que a parte mais difícil, fosse não ter alguém para dividir coisas.

Eu sei que as outras meninas têm ciúme da nossa amizade, mas eu até entendo. Quem não iria querer ter o que nós temos? Que o nosso trio dure tanto quanto o amor que sinto por vocês duas, que é eterno. Amo vocês!

A frieza do inverno tá voltando... E dessa vez não haverá mais verão❄.

Tá falando mal de mim pelas costas? Mas disposição para falar na minha cara, você não tem! Acho isso incrível, cara.

Existem 2 tipos de pessoas: As que não confiam em ninguém, porque já foram enganadas, e existem as que não confiam em ninguém, porque são elas que enganam.

Quando vc dança com o diabo, vc não controla o diabo, é o diabo quem controla vc.

Se o que os olhos não veem, o coração não sente, como se explica a saudade?

Não sou perfeito, nem busco a perfeição. Apenas vivo a cada dia.

Não dou mais valor às coisas fúteis da vida
Acho que estou aprendendo a viver
O sofrimento educou minha mente
E mesmo assim não consigo entender

O pai tem seus altos e baixos.
Felicidades e intrigas.
Fica bravo e quieto.
Não é só assim que não podemos dar um presente para ele.
Sem ter dinheiro, dê um abraço.

Eu sei que você já não se importa comigo. Mas parece que esqueço disso, e a cada vez que volto a lembrar dói mais que a anterior.

Você não precisa de força para deixar as coisas para trás. Só precisa de compreensão.

Aceito a morte não apenas por ser inevitável, como também construtiva. Se não morrêssemos, não apreciaríamos a vida

Definir-me seria dar-me limites, e minha força não conhece nenhum.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. Porto Alegre: L&PM, 2013.

Falar a verdade é preciso ter coragem;ser livre, não ser subserviente, oportunista e puxa-saco.Sejamos sempre verdadeiros e sem as máscaras da hipocrisia.Amemos a verdade,pórque somente a verdade pode nos libertar

Não é o diploma que forma profissionais. Só o amor à profissão pode fazê-lo, mesmo àqueles que não tiveram a instrução formal das faculdades.

As pessoas dizem: "Eu vou dormir agora", como se não fosse nada. Mas é realmente uma atividade bizarra. "Durante as próximas horas, depois do sol se pôr, eu vou ficar inconsciente, perdendo temporariamente o comando sobre tudo o que sei e compreendo. Quando o sol retornar, vou retomar a minha vida".