Nao Amplie a Voz dos Imbecis
A Compulsividade existencial nos limita apenas onde iremos depositá-la, escolhendo qual será a fonte de sua dopamina diária.
O legado dos filmes, creio eu, é que a geração dos meus filhos vai mostrar aos filhos deles. Então, podem estar assistindo daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, não estarei mais aqui… Não duvide disso nem por um minuto. Mas o Hagrid estará.
Cada pedacinho da minha vida está ligado a Harry Potter. Quando conheço pessoas que consideram como parte da vida delas os filmes ou os livros, e que, de certa forma, a história faz parte da identidade delas, me sinto muito orgulhoso.
Se eu pudesse eu moraria no mar,ah se eu pudesse respirar,eu moraria no mar,nas aguas profundas a se respeitar,ainda assim eu moraria no mar...
A gente fica adulto e a primeira coisa que a gente quer na vida é catar um lugar no mundo, sair da nossa família pra buscar nossa independência, sabe? Aí a gente vai envelhecendo e a gente percebe que o nosso lugar no mundo é do lado da nossa família.
Novas situações geram novos comportamentos, e de repente, você se surpreende, descobre que o melhor lugar para se estar é onde Cristo esta!
Com nossa família, desempenhando o verdadeiro ministério, juntos, aprendemos que o que importa não é onde estamos e sim onde ELE está!
Nunca estamos sozinhos, pois somos habitação Dele!
Sendo assim, estejamos com quem realmente nos ama, sem interesses, sejamos completos e felizes com ELE!
Quanto tempo já estávamos distantes? bem mais que 2 mts...
Quantas máscaras já usávamos antes? Uns, até coleção tinham...
De qual abraço estamos falando? se muitos, nem a mão estendiam...
Enquanto procuramos causas, motivos, culpados, nunca entenderemos a razão...
Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Sim, é assustador. Mas viver uma mentira é pior.
A espontaneidade está no centro de muitas coisas maravilhosas, mas também na raiz de muito descontentamento.
Se tem uma coisa que eu aprendi é que a família nem sempre é definida pelo sangue.
