Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 610021 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

⁠Ainda não sei escrever bem, mas vamos lá...

Amar é dar amor,
E saber ser amado.
É cuidar,
E saber ser cuidado.

Amar é dar,
É receber.
Amar é ensinar,
É aprender

Amar é lembrar que em meio a uma
Briga,
Há uma chama que há brilhar.

E que em meio a dificuldade,
É o melhor tempo para amar.

Sem mais nem menos,
Amar é seguir sem compreender,
É apenas confiar,
E não seder.

Inserida por Maru

⁠Uma formiga sozinha não faz formigueiro.

Inserida por IanAlexandre

⁠Já caí inúmeras vezes. Mas a mão que me sustenta não me deixa perder a esperança e nem a fé!...

Inserida por ValMoni

⁠Não seja egoísta, abra o seu coração e deixe-me entrar logo, eu só desejo um cantinho dele.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Não procures saber como os outros podem te ajudar, mas sim como tu mesmo poderás sair da situação em que, na maioria das vezes, tu mesmo colocaste-te.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Algumas vezes é preciso ressignificarmos nosso passado para que nosso passado não determine como será nosso futuro.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠A busca pela santidade não está atrelada a nada fora do ser humano, sendo totalmente de foro íntimo, e meta de toda criatura humana, em essência.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O amor é um mar cheio de turbulências e se você não souber nadar vai acabar se afogando....E eu me afoguei.

Inserida por yasmim_menezes

⁠Demasiada cautela na hora de decidir por algo, pode não passar de disfarce do medo de ter que abandonar conceitos fantasiosos, de descobrir prazer no que não queria, ou até de negação de ser feliz para se autopunir ou por não se sentir merecedor.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não foi fácil amar por nós duas,isso estava me matando.⁠

Inserida por yasmim_menezes

Eu aprendi muito com você. Muito nesse último mês, no qual dividimos bastante tempo juntos. Eu não me arrependo de nada, foi incrível. Apesar dos apesares, sou mais feliz, me vejo sorrindo mais, mais focado. Espero que você esteja feliz também.
Não existe um outro plano de existência que nós dois não tenhamos nos encontrado. Te conheço a 3 anos, 3 anos de muita história, muita confusão, muita aventura e muita felicidade. Aprendizado, acima de tudo, muito aprendizado.
Olhando seus olhos, como fiz hoje, enquanto me olhava, por cima de mim, me senti realizado, senti seu sorriso nos meus ouvidos. Senti sua pupila dilatar como se fosse a primeira vez em que me apaixonei.
Eu dou de tudo para que tudo continue assim. A fase difícil vai passar, os bloqueios irão se quebrar, a tempestade não dura pra sempre.
Você me encanta.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Acredite,fugir de tudo e esconder seus sentimentos não é a melhor forma de ficar bem.

Inserida por yasmim_menezes

⁠O amanhã não existe até que o hoje seja vivido

Inserida por alphaimplacavel

⁠Os caminhos da vida não são retos, nem unidirecionais e muito menos paralelos

Inserida por Leocadio17

⁠Lembre-se que você pode escolher o destino, não o caminho, não as pedras que vai encontrar. Você não escolhe se o dia será ensolarado ou chuvoso, apenas escolhe se vai aproveitá-lo ou não.

Inserida por VictoriaBuske

⁠Provavelmente não será fácil, o cansaço, as falhas, e os problemas serão constantes, mas o foco. Esse será, a principal força. Continue...

Inserida por evandro_zan

⁠O Espírito Santo é minha vida,
Meu tudo, minha consciência.
JESUS não é religião.
Eu sou fruto de seus poder.

Nilo Deyson Monteiro

⁠Talvez ela(e) não tenha chegado ainda, talvez você tenha sofrido na mão de alguém que você achou que te amava mas era apenas ilusão. Mas não se feche para outras pessoas as vezes a pessoa que estamos procurando está bem mais perto do que pensamos mas estamos tão inseguros que nem percebemos!

Inserida por HpH

⁠Não deixa ninguém te ferir nem chore
Por ninguém se puder, pois sua vida vale muito e ninguém pode sorrir no deserto por você. Tudo vai passar no tempo.

⁠Apenas deixe-me morrer, minha vida não passa de um roteiro de filme que não deu certo; Daí eu me vejo sentado num quarto escuro enquanto penso como eu poderia ser feliz se nem eu sei se um dia poderei ao certo sentir felicidade!⁠

Inserida por HpH