Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Leio livros porque quanto mais eu vejo da vida, mais descubro que eu não sei nada sobre ela. Estudo e faço cursos porque aprender é o que mais me motiva a descobrir o que ainda falta. Ouço histórias para que eu possa recontar outras mais tarde. E sigo ensinando, para que não falte caminhos para quem vier depois.
"Não se vingue, nunca! Siga seu caminho e seja feliz! Faça por você o que sempre desejo que outras pessoas fizessem! Essa é a melhor resposta!"
Carina Gonçalves
Depois do tempo, a família é o nosso bem mais precioso. Se você não está amando o segundo, então está fazendo mau uso do primeiro.
"Não tenho tudo o que desejo, mas agradeço a Deus por me guiar em direção a tudo o que realmente preciso."
"Vemos na Bíblia que Jesus não queria que seus discípulos fossem como robôs, apenas com uma aparência de piedade e bom comportamento exterior, mostrando algo que não eram. Pelo contrário, Ele desejava uma transformação completa, de dentro para fora, para que seus ensinamentos criassem raízes profundas em seus corações, e pudessem assim expressar algo realmente genuíno."
Você pode ser o melhor que for, em casa, no trabalho, na vida...
Mais se não estiver o seu coração limpo, o dominio da razão é da consciência, que é DEUS dentro do seu coração não há paz dentro de si.
Pois a vida leva à isso.
Eu não sei o porque mas quando estou com você tudo fica mais leve,
não importa o quanto eu esteja triste quando olho para você tudo fica melhor,
és a razão pela qual eu me tornei uma pessoa mais forte e feliz,
você me fez sentir algo que eu não sabia se ainda existia dentro de mim.
Até os mais persistentes um dia desistem, quando notam o quanto fizeram e nada adiantou.
Não por falta dos seus esforços, mas por falta de reciprocidade.
não busco um amor perfeito, mas um amor que seja leve do qual eu não precise ficar o tempo todo tendo que me esforçar para ter o mínimo.
Disseram-me: "Tens de criar raízes."
Mas eu, que não nasci para estar plantado, criei asas. Acharam-me tolo, sem maturidade. Hoje, lá estão eles, estagnados, e eu, a voar em liberdade.
Dias ensolarados não são suficientes pra fazer verão. É necessário o grão de areia nos pés, a agua salgada e as vezes até uma leve brisa no rosto para nos lembrar da estação. - E não estou falando de clima.
Para ela, é azul,
Para ele, cor de mar,
- Para mim, cor de vinho,
Ele, ele não descreve o que vê.
Até o momento, não sei por quê,
E ele também não sabe dizer.
- Oras, é azul!
- Oras, é cor de mar!
- Não, é cor de vinho!
Que costume mais mesquinho, de a tudo nome dar!
Para ela, é azul.
Para ele, cor de mar.
Para você, cor de vinho.
E para ele, bem, para ele tudo pode ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp