Nao Amplie a Voz dos Imbecis
A vida fica muito mais simples quando começamos a olhar pra frente e seguir um passo após o outro, e tudo que parecia impossível fica muito mais visível quando depositamos uma gota de fé no nosso futuro.
Há momentos na nossa vida que parecem difíceis de superar, que o ideal é virar a página da nossa história para que o passado fique para trás e continuemos com o presente mais agradável e renovador.
A resiliência surge quando você tem que ser forte no momento onde os seus problemas sugam todas as suas forças. E para não desabar retiramos até a última porção de energia par continuar prosseguindo.
Sopre suas cinzas, recolha os próprios fragmentos, e recomece, quantas vezes forem necessárias para cumprir a sua missão.
Após um grande vendaval, é preciso ter a dignidade de recuperar o fôlego e se reerguer à altura necessária para enfrentar suas próprias limitações.
Tudo que você já pensou, pensa ou vai pensar já foi uma ideia que outra pessoa teve em algum lugar no mundo e em alguma época diferente e isso vai acontecer sucessivamente com pessoas de outros locais em situações e em tempos diferentes.
Indignação
Eu fico indignada gente..
com esses políticos que num faz nada
A cada tempo que se passa
Nosso país fica uma calamidade
Oh lastimável,realidade.
Em nosso cotidiano há a violência urbana,
Em que se extrapola a cada dia
Muitos já foram vítima
Não nos sentimos mais seguros
Ela está dominada
Sentimos medo de seguir a jornada
Maior parte de parcela de culpa é de quem?
Dessa politicagem!
Se existisse uma educação de vergonha
Talvez os malandros não fariam tantas artimanhas
Os líderes tomariam uma decisão
Uma boa ação
Poriam dentro das cadeias a EDUCAÇÃO
Ao observar a pobreza ao redor
Admito que tenho dó,
Sinto uma angústia
Por saber das situações precárias
Que algumas pessoas vivencia
Agraço a Deus pelo meu pão de cada dia.
Agora senti firmeza! Mulher jovem, cheia de vida e calor, charmosa, sexy, tudo de bom! Parabéns. Beijos.
A educação faz sentido, quando ao sentirmos há o sentido da existência, e por consequência sentimos o sentido de protagonizar e contribuir para os outros e para nós mesmos. Essa é a a educação que a instituição deve promover a todos, sem extinção.
Ninguém está preso a esta realidade. Se algo nos "aprisiona", é apenas o nosso próprio compromisso com a evolução.
As características da selva de pedra em termos receptivos é desafiadora, nesta selva existem leões que impõem a alguns uma vitória por dia, existem "pássaros" e voam tão alto que de onde alguns estão lhe remetem visões de liberdade, a flora desta selva só é vistosa se vc se submeter aos cuidados diários, mas não subestime essa fauna, aqueles que pagam pra ver, são vestidos de uma roupa camuflada, invisível não a olho nú, mas aos olhos humanitários. @luizsrmorais
