Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 590540 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

"Não adianta construir um presente sem pensar no futuro. Pense no amanhã".

Inserida por LarissAguiar

O problema não é o que você fez em outra existência, mas o que você está fazendo de sua vida agora

Inserida por maicongilsilva

Dos cortes da vidas, dos não que sentiu, o corpo violado, violantada, os sonhos cancelados, como fênix surgiu. Com raça de vítima tornou-se mulher incrível, Modelo, jornalista, produtora. Bitita que milita, negra e ativista, hoje é e faz do seu caminho o que sempre quis. Ela é Rogeria Cardeal Hta atriz.

Inserida por RogeriaCardealHta

A limpidez da água cristalina é tão contagiante, que nos leva a pensarmos, que não tem nenhuma impureza

Inserida por josemariaamaranto

Não queira tudo aos seus pés... A caminhada é longa e precisamos andar.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Leve em conta apenas o feedback positivo. Aceite as palavras amáveis como um presente, porém não baseie sua vida nelas.

Inserida por Alevillela

O orgulho pode até aumentar o seu ego, mas nunca levará a felicidade, pois o mesmo orgulho que não deixa você correr atrás daquela pessoa que gosta!

Inserida por Thiagodepaulart

Amor de papel

O amor não é apenas a palavra
que define um sentimento:
é uma linguagem completa
que se traduz por atitudes,
e para existir não precisa ser
descrito por qualquer meio ou forma.

O amor verdadeiro não é utópico ou romântico,
não é atração, desejo ou paixão,
nem sensação que cega ou oprime.
O amor autêntico pode não ser eterno,
mas certamente não é fugaz, efêmero ou passageiro.
É apenas intenso para se vivido por inteiro.

O amor não se prova ou se cobra com o ciúme,
não é dominação nem desconfiança,
não é sentimento levado ao extremo,
mas é uma pura expressão de afeto
que pode oscilar de intensidade,
mas se sustenta com cumplicidade.

O amor não é mágico, químico ou astrológico,
tampouco une apenas seres predestinados.
É a edificação mais autêntica da relação,
que se descobre verdadeiro com interação,
diálogo sincero, apoio e reconhecimento,
sem desprezo, ironia ou humilhações.

Amor é cumplicidade e afeto sincero,
que não se desfaz quando a paixão acaba,
que não se extingue na dificuldade,
nem envelhece ao longo do tempo,
é a expressão do olhar e do sorriso
de quem tem um sonho comum.

O amor substantivo abstrato
não tem existência própria,
sem a conjugação do verbo amar,
porque exige ação e movimento,
mais ampla que o ‘eu tem amo’,
mais além do que o ‘eu também’.

O amor se constrói diariamente,
se nutre ao longo do tempo,
se expande com a intimidade,
e se mantém com o respeito,
o carinho e a dignidade.

Inserida por luizguglielmetti

Quem disser que meu sorriso é lindo é por que não me olhou nos olhos e viu como sou por dentro.

Inserida por MayconFerreira

não é preciso força para ter fé, é preciso força para não ter

Inserida por bruno1011

As vezes queremos arriscar, mas não temos coragem, o nome já diz “risco” então meu amigo ou minha amiga, ou você se joga ou se contente com o que você tem. - A.C.S.G.26-04-14

Inserida por AdmilsonGonzales

O homem é um ser estranho,quando pode fazer,não sabe que pode,quando descobre que pode,já não consegue mais.

Inserida por Alextrindade

Dos cortes da vidas... Dos não que sentiu.
O corpo violado, violantada, dilacerada os sonhos sumiu. Como fênix ressurgiu!
Com raça!.. de vítima incapaz, tornou-se Mulher, Mãe Capaz Incrível... Modelo, Jornalista, Produtora e também Professora na passagem Atriz. Negra que Milita, Ativista, hoje bititas, que faz do seu caminho o que sempre quis.
Quem ela é..? Ela é Rogeria Cardeal Hta a quem a vida não pode negar.!

*De: Rogeria C. Hta*

Inserida por RogeriaCardealHta

Seu corpo não tinha um gosto melhor do que meu uísque e nem a forte calmaria do meu cigarro. Por favor, não me procure, pois só consumo uma segunda dose ou mais de algo bom e forte.

Inserida por BrunoALPHA

Não sou sábio e nem poeta;
Sou apenas um peregrino.
Sou passageiro viajando,
Nesse trem da vida chamado DESTINO.

Em pedras pisarei;
Espinhos me ferirão.
Sem medo, seguirei meu caminho.
Sem mágoas no coração.

Ainda que me assalte;
Essa solidão voraz.
Seguirei meu destino,
Com o coração em paz.

Ainda que eu caia;
Mas tão logo levantarei,
Mesmo com pedras e espinhos,
Com FÉ, sei que vencerei.

Inserida por ClaudioMartins

Não sei lidar com algumas questões, então ouço canções, a música é realmente uma forma de esquecer situações desagradáveis.

Inserida por wanakaren

Se não gostares de bolo de fubá prove de limão,você vai adorar

Inserida por tiagoharris1

A vida é assim... podemos muitas vezes controlar nossas atitudes... mas, às vezes, não controlamos... porque, às vezes, queremos nos mostrar superiores... mas acabamos machucando aqueles que amamos... machucamos a nós mesmos ferindo outros ao nosso redor. Mas, simplesmente, ao você falar isso a alguém, esse alguém lhe diz ser fácil, lhe diz que é apenas tentar e que assim, conseguirá... mas ao tentarmos, falhamos... porque não é fácil... não estamos habituados a fazer certas coisas... e sair de nossa zona de conforto requer esforços... mas só lhe digo uma coisa... você não irá conseguir apenas tentando, mas se não tentar... nunca conseguirá... então, meu caro, não desista, fique firme, porque um dia, conseguiremos.

Inserida por juliastephan

Volte no tempo de vez enquando!
Não para se achar cafona ou ultrapassado (a), mas valorizar o que realmente faz sentido na vida.
Porque quando as cartas eram entregue pelo correio, a saudade falava mais alto.
As letras tinham até poder de expressão, quem lia, sentia a emoção de ter a notícia que tanto esperava.
Depois, surgiu o telefone, que em curto praso muita gente amenizava sua saudade, e nem se media a emoção de ouvir a voz tão esperada, sorrisos não se escondiam nos rostos repletos de felicidade. Ouvir alguém pelo telefone que estava distante, era um presente que não se estipulava valor. Os orelhões das ruas sofriam com filas que não tinham mais tamanho, varias pessoas querendo fazer uma ligação, todas no mesmo momento, e o pior não era nem isso, quem estava na fila, ouvia a conversa de quem estava ao telefone. Muito chato não? Com tudo isso ninguém se emportava com as pessoas que estava próximo do famoso orelhão.
Realmente, era bom de mais quando os amigos e parentes, reservava um pouco de seu tempo para falar com todos que o amava.
Depois de tantas ligações, os e-mails se distacaram pra quem sabia usar, da aí as cartas já não tinha tanto valor como antes, tudo era mais rápido, as pessoas deixou de esperar tanto por cartas que demorava dias, meses, ou até mais para chegar ao destinatário, tudo comersou a ser de forma simples e não demorado como antes, depois disto, apareceu os chats, foi todo perfeito, era tanta gente teclando ao mesmo tempo, nem dava pra entender tanta coversa, com isso, construir amizades nunca foi tão fácil quanto manter as que fora conquistada ao longo de tanto tempo de convivência. Só que na verdade, conversar com pessoas que nunca vimos, acabou preechendo um espaço que poderia ser com uma pessoa conhecida que não se via a dias, meses ou ano. E não para por aqui não, os chats se tornou algo chato, a moda agora é os apps, com os aplicativos que faz chamadas de voz videos e muito mais, com isso foi tirado a aproximação que as pessoas tinham quando passavam oras no telefone, hoje tudo se resolve com app, ninguém pensa mais em primeiro plano fazer uma ligação, hoje é raro alguém ficar só com uma pessoa em um bate papo, e na maioria das conversas, não é teclando mais, agora as imagens e vídeos tomaram conta da vida de muita gente, e as palavras, boas conversas, oras no telefone, estão ficando ultrapassados, e quem segue este ritimo, são aqueles que valoriza uma boa amizade, que gosta de está próximo das pessoas, e nunca irá deixar a tecnologia interferir em seus relacionamentos.
Vale apena escrever oras e mais oras com alguém que gostamos, e pra ficar melhor ainda, uma ligação sempre vai ajudar manter bons relacionamentos, e chamadas de videos, vai fazer mesmo distante, pessoas queridas fiquem tão perto de nós.

Não perca uma verdadeira amizade.

Inserida por jaciel-santos

Ás vezes dói tão forte que fortalece e não provoca mais a morte.

Inserida por BrioneCapri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp